Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
dione2005

[Duvidas]Bateria na mala

Recommended Posts

Um acho que farei isso a Madeira que vc usou chama taco mesmo?

 

A culpa é minha e eu a coloco em quem eu quiser!!!

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um acho que farei isso a Madeira que vc usou chama taco mesmo?

 

A culpa é minha e eu a coloco em quem eu quiser!!!

madeira mesmo.. pedaços de mdf .. :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

madeira "chama taco" kkkkkkkk :vts

 

O madeireiro ia pensar PQP o que isso!!! [^]

Comédia esse tópico...

 

Eu fiz algo parecido pra caixa que fica no "meio" do carro não deslizar nas subidas íngremes. Sem isso ela para lá na boca da mala rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ainda bem que a minha o cabo positivo segura ela

 

 

 

:vts :vts :vts :vts :vts :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

madeira "chama taco" kkkkkkkk :vts

 

O madeireiro ia pensar PQP o que isso!!! [^]

Comédia esse tópico...

 

Eu fiz algo parecido pra caixa que fica no "meio" do carro não deslizar nas subidas íngremes. Sem isso ela para lá na boca da mala rsrs

Taco

 

como-limpar-o-piso-de-taco-de-madeira-e-cuidados-para-conservacao-5.jpg

 

se marceneiro não sabe o que é um taco, fecha a birosca..

:vts :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

minha caixa do sub e bateria estão travados com uns pedacinhos de compensado naval(primeiramente fiz com mdf, mias nao aguentou kkk), esta parafusado no fundo em mdf nao sai do lugar kkkkkkk só se eu passar muito rapido em uma lombada ou valeta(coisa que evito ao maximo por varios motivos e o ampli esta na latera e bem preso recebendo todo impacto da carroceria kk)

 

aii um breve videozinho meu...ai da pra ver a trava d afrente da caixa.

https://www.facebook.com/photo.php?v=541180375988802

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala ae bandibixa, dando um up no tópico, ainda não instalei a bateria na mala por 2 motivos, primeiro e principal é que a minha bateria do cofre não esta mais tão boa no sábado fui medir a voltagem dela e estava em 12v, fiz alguns testes e ela carrega normal e fica em 12,6/12,8 mas 2 dias depois já esta em 12,1/12,0, então pra não zuar a nova vou esperar um pouco mais e compra outro e vou colocar as 2 novas pra não dar zica, o outro é que como o pessoal acha melhor porta fusível do que disjuntor, vou comprar os portas fusíveis online, perto de casa não achei em lugar nenhum e a maioria dos lugares ninguém nem conhece porta fusível que não seja aqueles igual os dos carros kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, então é isso a bateria na mala vai atrasar uns 30 dias, então vou aproveitar esse tempo e ver se acho algum lugar para fazer acabamento no meu porta malas, quero colocar uma chapa de duratex no assoalho revestida com carpete, colocar um porta módulos do lado direito, e cobrir a parte de trás do banco com carpeto pra ficar mais bonito....

 

 

 

Só pra constar meu carro é um gol quadrado Ap 1.8(sou apzeiro mesmo :vts )!!!

 

 

 

Se alguém quiser indicar um lugar pra fazer a parte do acabamento na mala aqui na zona leste de sp eu agradeceria, pq já estou imaginando o trabalho que vai dar pra achar um!!!

 

 

Vi agora a foto dos tacos, quando vi foi isso que imaginei, mas pensei não deve ser outra coisa :vts :vts :vts !!!!

Editado por dione2005

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A minha (180AH) fica atrás do banco do motorista , entre banco de trás e do motorista, mas fiz a uma caixa (madeira) coberta com carpete (veludo), e ficou bem legal e fixa, nem mexe.ybyzy5ep.jpg

 

 

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...