Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

ViihBass

Cuidado ! Alerta aos amigos Fortistas ! =/

Recommended Posts

Postado em

Fala galera tudo tranquilo por ai ?!

Bom criei o tópico afim de servir de alerta/aviso/conhecimento a quem gosta de trazer umas paradas de fora (no geral além de som tbm...)

Bom comprei no dia 10/01/14 um Pioneer P99 paguei US$ 1.1150 já com frete !

vendedor enrrolou pra kct para me enviar e postou no dia 29/01 via Fedex!! porém, como quem já compra deve saber fretes mais rápidos aumentam a chance de taxarem o item transportado, chegou no dia 30/01 e dia 31/01 foi pra alfândega ! =( até então me gera um imposto de 60% em cima do frete + produto declarado! o player tava declarado 150 dolares e tbm como "presente/gift" (o que diminui as chances) porém bateram o pé na liberação e me pediram até uma declaração com o propósito de uso valores etc etc etc.... a capivara inteira e a maldita fatura do cartão da compra ! que são 1.1150 e não os 150 somente resumo da brincadeira..... se tivesse declarado normal o imposto de 60% o rádio sairia por mais R$ 1.500..... até ai beleza morria assunto! agora como ele declarou menos taxaram os 60% + multa "superhipermegaabusiva!!!" resultado: R$ 4.000,00 !!!!!! SÓ DE TAXA!!

No caso eu recusei, agora ele volta para o vendedor acrescendo + o frete de retorno e os 4K, se ele não pagar.....(o que não vai fazer pois já recebeu!!)

VÃO INCINERAR O P99!!! (que dó ! hsuhasuhasuhasuashusahuahuas)

PS. meus 2,5K pagos tbm foram pra mer** ! ou melhor pro vendedor ! hauhauahua FDP !

Enfim, a criação é só para tomarem cuidado ao enviarem ou comprarem algo para não acontecer o mesmo com alguém aqui ! :legal:

#partiunadepressão! :mac1

Postado em

o detalhe:

como nem eu, nem ele vai pagar o rádio vai ser QUEIMADO VEIII !!! huashasuhasuhasuhu (puta desepero que deu hj mais cedo)hasusahuashuashuash

tentei de TUDOOOO vei, mias já elvis !

:banghead :unsure:[o_]

Postado em

o detalhe:

como nem eu, nem ele vai pagar o rádio vai ser QUEIMADO VEIII !!! huashasuhasuhasuhu (puta desepero que deu hj mais cedo)hasusahuashuashuash

tentei de TUDOOOO vei, mias já elvis !

:banghead :unsure:[o_]

Cara queimado não vai, talvez a caixa será queimada e num passe de magica, o resto vai parar em algum carro por ai. Se é que me entende... Hahahahaah

Postado em

Porque não entrou com pedido de revisão?

Mas também, declarar valor abaixo e mandar por fedex como gift é BURREZA, hein? Fiscal não é idiota... Te fodeu com multa. Seria melhor tentar alegar que o preço de 150 foi erro do vendedor.

Postado em

Cara queimado não vai, talvez a caixa será queimada e num passe de magica, o resto vai parar em algum carro por ai. Se é que me entende... Hahahahaah

a isso sim ! ashuashasuhsauhsauhasuhasuhaush

KKKKKKKKKKKKKKKKK tipo isso !! ahuahuahuaha Teletransporte.jpg

:vts

Postado em (editado)

que um dia vamos morrer! e essa sao as unicas certezas que tenho na vida! uahuahuahu

Editado por Rodrigo_KBLO
Postado em

#tomouhipermegamasternocu

Cacildis!

Vai lá na receita. Dá uma de Pelé. Diz que ñ entende pq o cara declarou menos e diz que está disposto a pagar a multa, mas que seja uma multa de acordo com o valor do produto e mostra quanto custa (mostra links do ebay, por exemplo). No máximo, vai ouvir algumas palavras de carinho. Pense: se der certo, será melhor ter gastado uns R$3,5k num P99RS ou gastar R$2,5k por nada?

Postado em

Mas também, declarar valor abaixo e mandar por fedex como gift é BURREZA, hein? Fiscal não é idiota... Te fodeu com multa. Seria melhor tentar alegar que o preço de 150 foi erro do vendedor.

Sem chances mano! o valor que o fedex cobra é a vista na lata na entrega ! segundo eles não da pra revisar pq já foi pago para o governo saca? agora é tipo um repasse claro que foi a primeira coisa que questionei falei sobre o erro e etc... só p ter ideia eles disseram então paga (pq a pica ja ta la na mao deles mesmo) e dps entra com uma ação na alfandega !! hauhauhasuahsuashushuash já pensou !! kkkkkkkkk :banghead

Postado em

#tomouhipermegamasternocu

Cacildis!

Vai lá na receita. Dá uma de Pelé. Diz que ñ entende pq o cara declarou menos e diz que está disposto a pagar a multa, mas que seja uma multa de acordo com o valor do produto e mostra quanto custa (mostra links do ebay, por exemplo). No máximo, vai ouvir algumas palavras de carinho. Pense: se der certo, será melhor ter gastado uns R$3,5k num P99RS ou gastar R$2,5k por nada?

sem chances liguei lá de novo ! tem que pagar os 4 k antes de pedir revisão !

to fora ! ai não aceitam e ganho mais uma rola ! ahuahuahuahua :banghead

Postado em

caramba!!

sera que a multa é abusiva?? PQP!

Putz, cara.

Fala sério?

Q mer** meu.

Já me deu nervoso só de ler, imagina vc! Os caras são muito nem noção!

ta de brincadeira.. :blink:

Pqp, Brasil que lugarzinho...

Meus pesames... Realmente é de cortar o coração... Pela sua grana e pelo belo equipo que vai parar no carro de alguém e de gratis...rsrsrs

pois é ! :unsure:

Postado em

Sem chances mano! o valor que o fedex cobra é a vista na lata na entrega ! segundo eles não da pra revisar pq já foi pago para o governo saca? agora é tipo um repasse claro que foi a primeira coisa que questionei falei sobre o erro e etc... só p ter ideia eles disseram então paga (pq a pica ja ta la na mao deles mesmo) e dps entra com uma ação na alfandega !! hauhauhasuahsuashushuash já pensou !! kkkkkkkkk :banghead

Cara, eu consultaria um advogado e pensaria seriamente em fazer isso.

Jogar 2,5k no lixo... fo**. Juro que acho mais negócio bancar o resto e passar o resto da vida com o equip do que rasgar 2.5k.

Postado em

Puts... sem palavras...

:banghead :banghead

pasmafaute

que um dia vamos morrer! e essa sao as unicas certezas que tenho na vida! uahuahuahu

:+1

ano de eleiçoes! multas aparecem do nada! e nao sei pq todo ano de eleiçoes a alfandega pega sem dó!

todo mundo que conheco que esta trazendo algo de fora esta sendo taxado!

fato !!

agora o fedex já pagou a receita já era ! ahuahuahah

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...