Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

almatias

[Toyota MarkII Blit] 4way from Japan (Set iPad mini totalmente

Recommended Posts

Postado em
eu tenho o 6w2... gostei muito dos medios desse midwoofer!! poderia ter um poco mais de pegada nas baixas.. mas no geral achei excelente

Espero gostar tbém....

Postado em

eu tenho o 6w2... gostei muito dos medios desse midwoofer!! poderia ter um poco mais de pegada nas baixas.. mas no geral achei excelente

Usa um amp McIntosh. :vts

Postado em

sao mais ''fortes'' nas frequencias baixas q o DLS A4?? vixe.. ai sim ein [-] queria botar 200w na bundinha dos meus mids soh pra ver o q acontece... atualmente to alimentando eles com 85w

Postado em
sao mais ''fortes'' nas frequencias baixas q o DLS A4?? vixe.. ai sim ein [-] queria botar 200w na bundinha dos meus mids soh pra ver o q acontece... atualmente to alimentando eles com 85w

Aí já nw sei. Nunca ouvi um A4....

Postado em

Qual modelo seria a sua sugestão??

Dos modelos mais antigos, tem o MC427 (2x100w ou 1x200) e MC431 (4x100w ou 2x200w). Dos mais novos, e bem mais caros, há o MCC404 (4x100w ou 2x400w) e o MCC302 (2x150w ou 1x600w). Há outros modelos mais fracos e até com 6 canais tb.

Postado em

Dos modelos mais antigos, tem o MC427 (2x100w ou 1x200) e MC431 (4x100w ou 2x200w). Dos mais novos, e bem mais caros, há o MCC404 (4x100w ou 2x400w) e o MCC302 (2x150w ou 1x600w). Há outros modelos mais fracos e até com 6 canais tb.

Tenho o mc440 que tocam MR e TW

Mas achei os 2x100 bem fraquinhos...

Por isso entrou o Vrx

Postado em

Oque mais me agradou até agr foi um Hex com VRx.

Tocava bagaraí.

Fiz a cagada de vender.... Consegui comprar outro VRx, ainda mais novo, mas o hex nw encontrei nenhum em bom estado.

Por isso peguei esse utopia.

Quero ver como se sai, senão, vai pros classificados e vou atrás de um hex.

Postado em
Oque mais me agradou até agr foi um Hex com VRx.

Tocava bagaraí.

Fiz a cagada de vender.... Consegui comprar outro VRx, ainda mais novo, mas o hex nw encontrei nenhum em bom estado.

Por isso peguei esse utopia.

Quero ver como se sai, senão, vai pros classificados e vou atrás de um hex.

Nessas procuras por mids não encontrou nada BBB que me servisse? :vts[^]

Enviado do meu Life Pure Mini usando Tapatalk.

Postado em

Nessas procuras por mids não encontrou nada BBB que me servisse? :vts[^]

Enviado do meu Life Pure Mini usando Tapatalk.

É né, vc tbém quer um mid....

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...