Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

GARAGAOZ

[Citröen C4 Hatch Exclusive Sport BVA] Carro vendido...Bora novo proje

Recommended Posts

Postado em

SET pronto, regulado... e não foi pra sampa conosco....

O meu tá pronto e regulado sim, vocês que ainda não ouviram :vts

Só o povo daqui de Ribeirão ouviu a versão 1.4.3.1 do sistema. :vts

Postado em

Otima sugestao!

Enviado de meu LT26i usando Tapatalk

O único "porém" é que dizem que este jacarandá nacional não é muito bom, mas há de considerar que o painel tem superfícies curvas e reentrâncias. Parece que tem um da 3m que é bem melhor, então, se vc quiser ir num importado, é o que recomendam.

Postado em

O único "porém" é que dizem que este jacarandá nacional não é muito bom, mas há de considerar que o painel tem superfícies curvas e reentrâncias. Parece que tem um da 3m que é bem melhor, então, se vc quiser ir num importado, é o que recomendam.

boa Casão...

acho que vou fazer o rack onde o amp fique dentro de uma caixa com tampo de acrílico... naquele lay já conhecido aonde dá pra ver os cabos e dar acesso a regulagem...

Postado em

boa Casão...

acho que vou fazer o rack onde o amp fique dentro de uma caixa com tampo de acrílico... naquele lay já conhecido aonde dá pra ver os cabos e dar acesso a regulagem...

Cara, vai no DIYMA e procura os posts da loja simplicity of sound... Se nao te servir de ideia, nada servira...

Postado em

O custumeiro manuseio zeloso dos correios...

ehu3yrym.jpg

7e4y6a7e.jpg

3epabu3a.jpg

Sakata Signature Edition...

Notem a perfeição ds manuscrita...rss Hand made roots!

zeba6u3e.jpg

Fotos claras pq esta nubladão aqui hj....

Postado em

O custumeiro manuseio zeloso dos correios...

ehu3yrym.jpg

7e4y6a7e.jpg

3epabu3a.jpg

Sakata Signature Edition...

Notem a perfeição ds manuscrita...rss Hand made roots!

zeba6u3e.jpg

Fotos claras pq esta nubladão aqui hj....

Kkkk assinatura humana né

Postado em
boa Casão... acho que vou fazer o rack onde o amp fique dentro de uma caixa com tampo de acrílico... naquele lay já conhecido aonde dá pra ver os cabos e dar acesso a regulagem...

Dá uma olhada como fica:

671218.jpg

Acho que é uma solução interessante, pois, se vc olhar bem, os botões do painel são de madeira sólida.

Cara, vai no DIYMA e procura os posts da loja simplicity of sound... Se nao te servir de ideia, nada servira...

Vou ver isso tb! Pode ser útil para mim.

Já encontrei o site e estou vendo: http://www.simplicityinsound.com/index.php/galleries

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...