Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

GARAGAOZ

[Citröen C4 Hatch Exclusive Sport BVA] Carro vendido...Bora novo proje

Recommended Posts

Postado em

Parece que ficou bom ein, conseguiu fechar o forro de boa?

Alias e o forro? Travou com manta tambem?

Usei um tanto que sobrou da dynamat providencial do alex no forro esquerdo, no fim ficou mais bruto que antes de quebrarem o vidro.

Att.

Postado em

Rapá.. Nao teve pena da lataria do carro mesmo heim.. Saiu metralhando a furadeira pra cima sem dó nem piedade.. Ficou filé o serviço, mas é pra quem tem coragem de perfurar a lataria.

No meu caso, se tiver de colocar algo nessas aberturas, posso até perfurar, mas uns 4 parafusos acho que ja resolve.. rs

No seu caso, guilherme vc só parafusou essa chapa e pra alguma manutenção na porta eh só retirar os parafusos ou chegou a colar a chapa ao restante do tratamento externo?

Só parafusado assim resolve o problema? Fica a mesma coisa de estar tudo colado com manta???

Postado em

Curto?

zedu9a9e.jpg

:blink:

:vts :vts :vts

KKKKKKK

Esqueci de explicar...eu usei os maiores apenas para ir puxando a chapa no formato da cavidade... todos tem 1,5cm snme...

Postado em

Num é pra madeira esse parafuso?

O maior e o menor são...

Rosca soberba e com ponta.... a rosca bem aberta ajuda a parafusa bem fácil... usei broca bem fina...

Postado em

Parece que ficou bom ein, conseguiu fechar o forro de boa?

Alias e o forro? Travou com manta tambem?

Usei um tanto que sobrou da dynamat providencial do alex no forro esquerdo, no fim ficou mais bruto que antes de quebrarem o vidro.

Att.

foi de boa... ficou muito rígido... da uma olhada no vídeo lá...

o forro plástico usei manta tbm...

Postado em

Rapá.. Nao teve pena da lataria do carro mesmo heim.. Saiu metralhando a furadeira pra cima sem dó nem piedade.. Ficou filé o serviço, mas é pra quem tem coragem de perfurar a lataria.

No meu caso, se tiver de colocar algo nessas aberturas, posso até perfurar, mas uns 4 parafusos acho que ja resolve.. rs

No seu caso, guilherme vc só parafusou essa chapa e pra alguma manutenção na porta eh só retirar os parafusos ou chegou a colar a chapa ao restante do tratamento externo?

Só parafusado assim resolve o problema? Fica a mesma coisa de estar tudo colado com manta???

Não está colado não... mas está bem selado...

Apenas manta colada vibra demais... precisa adicionar algum material... tem a alternativa da tela + manta.....

Postado em

ontem trabalhei até as 22h... e depois de uma treta de leve fiquei puto e não tirei muita foto...

Bit One instalado... JL HD instalado....

Só falta o ARC e os tweeters...

Postado em

To só acompanhando, tirando ideias e criando coragem pra quando for começar o meu. Pq aqui nao tem ninguém que faça instalação de som SQ... Fora caixa e rack que vou mandar fazer, o restante serei eu..

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Postado em

IT'S ALIVE !!!!!

Set tocando!

Enviado de meu LT26i usando Tapatalk

Qual deles? Vitrola da casa? [^]

:vts

Posta as fotos e para de papo aí. :angry:

o-o-

Postado em

Cade o rivotril???

Foi correria ontem... testei o set sem fechar tudo... trampei até as 00:00...

Em breve fotitas...

Hoje vou finalizar o POD do tweeter..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...