Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
GARAGAOZ

[Citröen C4 Hatch Exclusive Sport BVA] Carro vendido...Bora novo proje

Recommended Posts

Os cabos que comprou pela futureshop semana passada?? Eles entregam rápido assim ou foi encomenda expressa a entrega?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Comprei dia 10/04 as 11:45... as 12:45 havia sido despachado....

comprei com o frete mais barato...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cabos já estão no Brasil... [-]

Em Curitiba... sujeito a fiscalização... :blink:

Muito rápido!

Vi hoje que fui tributado num cabo que custou $43 obamas... vamos ver quanto vai ser o valor. Acho que nesse eu vou pedir revisão do valor.

Também veio dos UK e demorou pra caramba.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito rápido!

Vi hoje que fui tributado num cabo que custou $43 obamas... vamos ver quanto vai ser o valor. Acho que nesse eu vou pedir revisão do valor.

Também veio dos UK e demorou pra caramba.

ixiiiii

:unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

Galera que comprou cabos pela futureshop e foram tributados, favor postar o valor do tributo pra gnt ter uma ideia. Vou comprar uns cabos por lá tbm e queria saber a média. Eles da futureshop, não declaram um valor menor, caso a gnt solicite???

Compartilhar este post

Link para o post

Galera que comprou cabos pela futureshop e foram tributados, favor postar o valor do tributo pra gnt ter uma ideia. Vou comprar uns cabos por lá tbm e queria saber a média. Eles da futureshop, não declaram um valor menor, caso a gnt solicite???

Declaram sim... até solicitei.... mas o mané aqui pediu valor redondo... que qualquer fiscal analfabeto pega...rss

Compartilhar este post

Link para o post

Declaram sim... até solicitei.... mas o mané aqui pediu valor redondo... que qualquer fiscal analfabeto pega...rss

Kkkkkkk homi, pede pra botar até os cents... Isso produto + envio. Sempre fiz assim comprando pelo ebay.

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo rastrear o meu pedido pelo site dos correios.. RU508761488GB. Foi despachado pela Futureshop no dia 25/03 pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

Kkkkkkk homi, pede pra botar até os cents... Isso produto + envio. Sempre fiz assim comprando pelo ebay.

a primeira vez... sabe como é...rss

Não consigo rastrear o meu pedido pelo site dos correios.. RU508761488GB. Foi despachado pela Futureshop no dia 25/03 pasmafaute

e como está no site da future? no meu estava que foi entregue em Curitiba.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ficar tranquilo, olha o meu que foi tributado... http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.ResultList?P_ITEMCODE=LY983185361GB&P_LINGUA=001&P_TIPO=003&Z_START=&Z_ACTION=

Fiz a compra no dia 28/2... veja quando apareceu para rastreio no site dos correios.

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.royalmail.com/track-trace

It's on its way

Your item, posted on 25/03/14 with reference RU508761488GB has been passed to the overseas postal service for delivery in BRAZIL.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando é tributado, é o valor certinho, 60%.

Pelo menos aqui sempre foi assim das vezes que tive que pagar alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

sobre os cabos...até ontem no site dos correios estava dizendo que estava sujeito a análise...

hoje a descrição mudou para apenas "recebido no Brasil"... :pirou:pasmafaute:blink:

Compartilhar este post

Link para o post

sobre os cabos...até ontem no site dos correios estava dizendo que estava sujeito a análise...

hoje a descrição mudou para apenas "recebido no Brasil"... :pirou:pasmafaute:blink:

Então, passou direto.

Compartilhar este post

Link para o post

Então, passou direto.

Deus te ouça!

ainda continua no mesmo status... em Curitiba...

reorganizei o post#1... tava todo zuado...

Compartilhar este post

Link para o post

[-] Passou!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Quando é tributado, é o valor certinho, 60%.

Pelo menos aqui sempre foi assim das vezes que tive que pagar alguma coisa.

O valor é no mínimo 60%, ainda podem te cobrar ICMS (depende do estado), e ainda o fiscal pode riscar o valor declarado e colocar outro no lado e aplicar a taxa sobre o novo valor. :vts

Compartilhar este post

Link para o post

[-] Passou!!!

EEEEEEEEEEEEEEEHHHHHH!!!!!! [-] [-] [-]

O valor é no mínimo 60%, ainda podem te cobrar ICMS (depende do estado), e ainda o fiscal pode riscar o valor declarado e colocar outro no lado e aplicar a taxa sobre o novo valor. :vts

estraga prazer... muda de assunto... <_<

zuera!!! []-[]

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

Sai demonio!

Compartilhar este post

Link para o post

EEEEEEEEEEEEEEEHHHHHH!!!!!! [-] [-] [-]

estraga prazer... muda de assunto... <_<

zuera!!! []-[]

:vts

Kkkkkkkk mas essa dos fiscais riscarem o valor declarado eh muito difícil. Já comprei muita coisa via ebay, e somente uma que o fiscal corrigiu o valor declarado. Na época um processador JBL MS-8, que era lançamento. Creio que por isso chamou a atenção.

Relaxa Guilherme, vai dar certo.. Kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Kkkkkkkk mas essa dos fiscais riscarem o valor declarado eh muito difícil. Já comprei muita coisa via ebay, e somente uma que o fiscal corrigiu o valor declarado. Na época um processador JBL MS-8, que era lançamento. Creio que por isso chamou a atenção.

Relaxa Guilherme, vai dar certo.. Kkkkk

Ai que vc se engana... Das ultimas 10 coisas que importei, 7 tiveram o preço modificado por fiscais. Mesmo que o declarado não fuja muito da realidade

Compartilhar este post

Link para o post

Ai que vc se engana... Das ultimas 10 coisas que importei, 7 tiveram o preço modificado por fiscais. Mesmo que o declarado não fuja muito da realidade

Desde o fim do ano passado eles apertaram mais o cerco em relação a produtos eletrônicos importados. Essas co

Pras que fiz foram em 2012. Estava mais simples a importação. Ao num pacote chegou a vir 01 amplif fosgate, 02 subs T1, 02 kits duas vias, 01 capacitor e 02 kits de instalação, e passou pelo declarado na receita.. Kkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Desde o fim do ano passado eles apertaram mais o cerco em relação a produtos eletrônicos importados. Essas co

Pras que fiz foram em 2012. Estava mais simples a importação. Ao num pacote chegou a vir 01 amplif fosgate, 02 subs T1, 02 kits duas vias, 01 capacitor e 02 kits de instalação, e passou pelo declarado na receita.. Kkkkkkk

Antigamente (2 anos atras) importava coisas como processador, falantes focal, etc e nem taxava! Agora... Até coisa do dx taxa. E vai piorar com essa palhaçada de taxar qualquer coisa já no ato da compra...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...