Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

GARAGAOZ

[Citröen C4 Hatch Exclusive Sport BVA] Carro vendido...Bora novo proje

Recommended Posts

Postado em

Tenho uma profissional da Skill :vts :vts :vts

Uso uma vez por ano mas sempre que preciso usar penso "puts imagina se não tivesse a dremel ?"

Pois é.... preciso urgente da Dremel... mas antes tratamento acústico....rss

Postado em

Precisa pra fazer o que exatamente ?

de tudo... ontem precisei para cortar parafusos...

mas em breve o corte e acabamento dos bafles... e o rack dos amps que está por vir... ali uma Dremel vai ser bem útil...rs

Postado em (editado)

O vendedor da dynamat que você pediu:

http://stores.ebay.com/12volt/

Na época gastei R$500 com frete pro dynaliner e pra dynamat.

Tem vários e vários anúncios, inclusive com a mesma área de dynamat com preços diferente, então perca um bom tempo aí que você consegue achar o mesmo tanto de dynamat por até 20 dólares a menos e o preço do frete varia também, então fica de olho nesses dois aspectos.

Editado por murillo_g_b
Postado em (editado)

O vendedor da dynamat que você pediu:

http://stores.ebay.com/12volt/

Na época gastei R$500 com frete pro dynaliner e pra dynamat.

Esse cara tem techflex tbm snme não é?

500tão com tudo inclusive frete...ai fica bom

EDIT: VLW ai Murillo! :legal:

Editado por GARAGAOZ
Postado em

Esse cara tem techflex tbm snme não é?

500tão com tudo inclusive frete...ai fica bom

EDIT: VLW ai Murillo! :legal:

Não, techflex é com o furryletters. Mas se o cara tiver (eu não sei se tem) pode por junto rs.

Postado em
Man, cade fotos?

Dé... Post#305...do DIY do fds que passou... No post #1 tem indice de todos os episódios...:D

Enviado de meu LT26i usando Tapatalk

Postado em

Dé... Post#305...do DIY do fds que passou... No post #1 tem indice de todos os episódios...:D

Enviado de meu LT26i usando Tapatalk

Quis dizer que quero ver novidades! rs

Postado em

Atualizei o post#286 com o custo da Seladin no mercado livre... vou cotar a compra direta...

Que material alternativo eu poderia usar como fono absorvente dentro da porta? com exceção da espuma caixa de ovo...

Postado em

Manolo.... Vc pôde comparar a Seladin com a Vedacit?

Nunca usei a Vedacit Guilherme... não vou poder dizer nada a respeito.

Seladin, é a primeira vez que uso ela ... quanto a aplicação, é muito tranquilo.. muito sossegado... só fica a dica de arrumar um estilete bom para cortar os pedaços.

Cola boa... qualquer "vacilada" na hora de aplicar a manta, dava um certo trabalho para descolar e colar de novo ( pequenos pedaços isso.. pedaços grandes eu nem tentava tirar.. )

[]-[]

Postado em

Nunca usei a Vedacit Guilherme... não vou poder dizer nada a respeito.

Seladin, é a primeira vez que uso ela ... quanto a aplicação, é muito tranquilo.. muito sossegado... só fica a dica de arrumar um estilete bom para cortar os pedaços.

Cola boa... qualquer "vacilada" na hora de aplicar a manta, dava um certo trabalho para descolar e colar de novo ( pequenos pedaços isso.. pedaços grandes eu nem tentava tirar.. )

[]-[]

Não precisou usar o soprador/esquentar? colou direto?

Postado em

direto !!

Só lembre de limpar muitíssimo bem onde for aplicar a manta

Com certeza...isso é de praxe... eu usei álcool de limpeza... quando fiz na spacefox... vlw ai a info...

Postado em

Cobertor de mendigo.

Ta doido? pode molhar dentro da porta... ai já imaginou como ficaria?

tem aquele PVA/PVC? expandido que o Burba usou na parati de 8 Questos...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...