Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
GARAGAOZ

[Citröen C4 Hatch Exclusive Sport BVA] Carro vendido...Bora novo proje

Recommended Posts

To pensando... sub no pé do passageiro... aproveitar que tenho um porta luvas cortado....e tacar a caixa ali....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

To pensando... sub no pé do passageiro... aproveitar que tenho um porta luvas cortado....e tacar a caixa ali....

Mas você não tá pensando em trocar de carro ? pasmafaute

Faça alguma mudança menos radical homi ! :)

PS: Você quer se separar e quer que a sua mulher peça o divórcio ? :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Mas você não tá pensando em trocar de carro ? pasmafaute

Faça alguma mudança menos radical homi ! :)

PS: Você quer se separar e quer que a sua mulher peça o divórcio ? :vts

Kkkkkkk

Eu ja troquei o porta luvas.... tenho o cortado guardado... enquanto nāo vendo...vou brincando....kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

o tal 'bass up front' - bem front mesmo!!! :)

nunca tirei por completo aquela espuma que vai embaixo dos pés do passageiro do C4, mas tem espaço suficiente alí??? Ou a idéia é no painel mesmo?? Teve um forista que fez algo assim com um 6w3v3 num C4 VTR, mas sumiu do forum depois (snme era henrique, supremohenrique, algo neste estilo); eu ficaria preocupado com a segurança de quem tá na área só, de som não duvido que fique bom.

Compartilhar este post

Link para o post

nunca tirei por completo aquela espuma que vai embaixo dos pés do passageiro do C4, mas tem espaço suficiente alí??? Ou a idéia é no painel mesmo?? Teve um forista que fez algo assim com um 6w3v3 num C4 VTR, mas sumiu do forum depois (snme era henrique, supremohenrique, algo neste estilo); eu ficaria preocupado com a segurança de quem tá na área só, de som não duvido que fique bom.

Penso igual também !

Teve época que visava somente resultado, sem me preocupar com possíveis acidentes .

Hoje eu sou paranóico em relação a fixação de tudo que entra no carro, localização de qualquer equipo, de forma que nunca acentue algum dano físico nos passageiros em caso de um eventual acidente.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao tem espuma não... mas tem um ótimo espaço...

Tenho o 10tw1 em mãos que pede mizeros 10L na selada...

E já estão a caminho um par de 8w1v3... mas não sei se vou colocar na frente... esses irei tocar com Slash 300/4...ABzão...

Compartilhar este post

Link para o post

Penso igual também !

Teve época que visava somente resultado, sem me preocupar com possíveis acidentes .

Hoje eu sou paranóico em relação a fixação de tudo que entra no carro, localização de qualquer equipo, de forma que nunca acentue algum dano físico nos passageiros em caso de um eventual acidente.

Tem razão... mas embaixo do painel tem uma estrutura tubolar bem reforçada...a caixa ficaria bem fixa e não causaria risco...

Ta em estudo ainda...mesmo pq na manga...tem isso aki...

d5e6ef1cbce2c17d6714d04c133aa485.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Kit Hurricane?

:vts

Né não.....o mid bass desse kit aí tá maior do que o meu pasmafaute

Mas é ingualzin [¨]

É tipo hurricane....

Kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Nao tem espuma não... mas tem um ótimo espaço...

Tenho o 10tw1 em mãos que pede mizeros 10L na selada...

E já estão a caminho um par de 8w1v3... mas não sei se vou colocar na frente... esses irei tocar com Slash 300/4...ABzão...

Já ouviu esse 10tw1?

Gostou do som?

Compartilhar este post

Link para o post

gostei do hurricane.. deve tocar muito atenuado e suave.

:vts :vts :vtshand26

Compartilhar este post

Link para o post

Já ouviu esse 10tw1?

Gostou do som?

Em breve entra no carro... retorno as impressões aki...

Compartilhar este post

Link para o post
Enquanto isso...

Dutadinha pra matar a sds...

fc7a308cb72a6bda1e2472a663d53c28.jpg

Amigo lindo seu SQ Parabéns... As portas dianteiras do C4 é furada no lugar dos Mids? Tenho uma C4 Picasso e tô montando meu primeiro SQPL Morel Máximo 6 - DAT Pr4160 e Pr1000 - Questo Qsp1000 porém minhas portas só tem um suporte e portas fechadas (foto)... quantas folhas usou pra tratar as portas dianteiras, será que 4 dão? 05934a35cddfdac96f731bfd70b438b2.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo lindo seu SQ Parabéns... As portas dianteiras do C4 é furada no lugar dos Mids? Tenho uma C4 Picasso e tô montando meu primeiro SQPL Morel Máximo 6 - DAT Pr4160 e Pr1000 - Questo Qsp1000 porém minhas portas só tem um suporte e portas fechadas (foto)... quantas folhas usou pra tratar as portas dianteiras, será que 4 dão? 05934a35cddfdac96f731bfd70b438b2.jpg

Sabe de alguém que trabalhe bem com fibra? Como já existe esta peça, será que não rola de montar uma caixinha embutida selada de fibra fixando pelos parafusos do suporte e outros que possa fazer para fixar não? Tira uma foto do forro instalado no carro e ele fora para ver o espaço que tem atrás dele...

Compartilhar este post

Link para o post

Sabe de alguém que trabalhe bem com fibra? Como já existe esta peça, será que não rola de montar uma caixinha embutida selada de fibra fixando pelos parafusos do suporte e outros que possa fazer para fixar não? Tira uma foto do forro instalado no carro e ele fora para ver o espaço que tem atrás dele...

Faço amanhã sim, porém por indicação do Alves uma caixinha pro kit teria que ser pelo menos 6 litros, ali não dá mesmo pois como é carro de família no forro tem um porta treco gigante... Cogitei em pezinhos mais no lado do motorista tem um dente que serve de apoio para o pé já no passageiro daria de boa...Cogitei também fazer uma caixa e por no vidro lateral do painel (foto), espaço tem de sobra mais desisti hoje pois ficaria muito estranho...

Haaa são mais de 2 mil mensagens nesse post porém vi que manteve os cabos originais para ligar o kit isso confere? São bons para tal fim ou troco os fios? ab990b64ce319d1f2d1ec3ac7856558f.jpg

Forro seria assim...67c451f1f1bfa134294d0e6ed1bd0bbd.jpg

post-58960-1436762728,2765_thumb.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post

Faço amanhã sim, porém por indicação do Alves uma caixinha pro kit teria que ser pelo menos 6 litros, ali não dá mesmo pois como é carro de família no forro tem um porta treco gigante... Cogitei em pezinhos mais no lado do motorista tem um dente que serve de apoio para o pé já no passageiro daria de boa...Cogitei também fazer uma caixa e por no vidro lateral do painel (foto), espaço tem de sobra mais desisti hoje pois ficaria muito estranho...

Haaa são mais de 2 mil mensagens nesse post porém vi que manteve os cabos originais para ligar o kit isso confere? São bons para tal fim ou troco os fios? ab990b64ce319d1f2d1ec3ac7856558f.jpg

Forro seria assim...67c451f1f1bfa134294d0e6ed1bd0bbd.jpg

Tem espaço para está caixa subir por dentro do forro... Eu adesivaria toda a porta, passaria uma camada de resina e avaliaria até aonde dá pra ir sem atrapalhar. Externamente você manteria intacto...

Compartilhar este post

Link para o post

Veja só até tem espaço por dentro porém. Não tem onde passar... área marcada de vermelho espaços... áreas marcada em amarelo colado na porta... A área interna do forro onde vai o suporte não deve dar 3 litros.

478f896aa090a63b0156819c41364b21.jpg

096212d1c248f0f8f22520620eff98d2.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Use a peça plastica como medida para o baffle direcional usando mdf + massa plastica

No post#1 tem o link para o post do baffle...

Aproveitei pra colar o album aqui...faltou o utopia...

96e24fcee405d18ff55247e7721dcdb3.jpg

4b9bb499fdf4c703a83eb493cf7df965.jpg

48c40076f3b8b29608a0ccc1e3d536e1.jpg

80cbc8ee3be98f9a349602f5953de1af.jpg

Qto ao tratamento acústico... utilize uma camada de manta aluminizada e uma fono absorvente na parte interna da porta e 2 de aluminizada na parte aonde fixa o midbass... depois o forro plástico caso ele vibre...

Outra... não foi utilizado a fiação original

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelo toque, qualquer coisa grito aqui de novo... e mais uma vez parabéns aí pelo " sonzinho ".

Háaa o que achou do DAT Pr1000?

Editado por a2006om

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelo toque, qualquer coisa grito aqui de novo... e mais uma vez parabéns aí pelo " sonzinho ".

Háaa o que achou do DAT Pr1000?

ótimo amp pelo preço... gostei mais usando ele em 2ohms

Acompanhando bem legal.

Vlw!

E vem grandes mudanças por ai...

Hj... DAT Competition + Esotec 2 vias tocando... JL HD 1200/1 + sub 10w1v3 em dutada..

Em breve novidades...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...