Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

GARAGAOZ

[Citröen C4 Hatch Exclusive Sport BVA] Carro vendido...Bora novo proje

Recommended Posts

Postado em
Acho bonito pacas estes IDQ, o visual deles é o mesmo há muitos anos... lá fora são muito bem conceituados. Quantos litrinhos aí, Guilherme???

38 litrinhos...rss

Postado em

Sai DAT Exclusive...entre Utopia WRC

Sem destruir as colunas... pois o carro continua a venda...

d7c51df171410be4a374d3dd80cab59b.jpg

1d2aeac54cbdfc4de74da884c70dd4fd.jpg

f27a4ef24f8e5d6c18299427fc986567.jpg

7d8fbd6daae94d4a911348a26709e2fd.jpg

bdd0fe338b60ece1de56d11d3205ffa9.jpg

f289219816f236c9956f0e11da5933c2.jpg

Aquele pvc...

120722896d88897456d7bf7a525814c9.jpg

7aba8afdd4af4b425c7989de4930bc24.jpg

679c2aaed4814d5a68d012bf19060152.jpg

3361bd57612d3243746fec857c485a3f.jpg

393669d5fe098847128c2ea3030c1e8e.jpg

f686ef9a6b7ce7b62c8ef61c4fda6490.jpg

Postado em

WRC ligado ativo... e entra JL HD

Sai os crossovers... e mudei a posição do amp pois os cabos estao um pouco curtos...

Reduzi os cabos power...

8f107789b0177591df970934cb13265b.jpg

Postado em
WRC ligado ativo... e entra JL HD

Sai os crossovers... e mudei a posição do amp pois os cabos estao um pouco curtos...

Reduzi os cabos power...

8f107789b0177591df970934cb13265b.jpg

Postado em

Muito top o set. Deve estar tocando muito bem.

Quanto ao fato da hu com cor diferente ? Não é perfeito, mas tá muito bonito assim mesmo.

A única hu que me lembro de customizar cores seria 80prs, mas nem existe menor comparação com P9. (nem precisava dizer :P )

Parabéns !

Postado em (editado)
Sonoramente agradou? É isso que importa.

Esteticamente é difícil combinar qualquer player com a iluminação âmbar original.

É outro tempero entende? To gostando

Qto ao visual...não me importo...até gosto que destaca do painel... o denom tbm... com a frente de aço escovado

Muito top o set. Deve estar tocando muito bem.

Quanto ao fato da hu com cor diferente ? Não é perfeito, mas tá muito bonito assim mesmo.

A única hu que me lembro de customizar cores seria 80prs, mas nem existe menor comparação com P9. (nem precisava dizer :P )

Parabéns !

Obtigado!

To me acostumando com o TA diferente... no Alpine vc atrasa via por via...no Pioneer...vc poem a distância...ele faz o cálcula e atrasa as demais vias... ex.: Vc coloca distância do lado direito...ele atrasa o esquerdo... e assim tbm o sub...vc coloca a distância...ele atrasa as demais vias...

A distância em ploegadas apenas...e não é possível ver o valor de atraso...

Qto ao visu...respondi ali pro marcos...

Já ouvi de mais de uma pessoa que o P9 tem assinatura muito parecida com o P99... com a vantagem de utilizar cabos RCA curtos...

Editado por GARAGAOZ
Postado em

boa! ouvi falar muito bem dos subs da RE... Coloca depois um comparativo dos dois :)

vc jah teve sub JL gui?? Jah passou tanta coisa ae q nem me lembro mais ehaehahe

Postado em
boa! ouvi falar muito bem dos subs da RE... Coloca depois um comparativo dos dois :)

vc jah teve sub JL gui?? Jah passou tanta coisa ae q nem me lembro mais ehaehahe

Kkkkkk

JL varios... 12wxv2 (o que mais me surpreendeu), 12w0v3, 12w3v3, 12w6v2, 13tw5 (esse não vai embora tão cedo)

Depois do RE SEX... vou testar o JL 10tw1

Postado em

Em breve sai IDQ e entre RE Audio 10" em dutada...

Eu curto demais sub em dutada,

sei lá, mas tem uma pegada mais nervosa quando desejamos e é perfeitamente possível também domar o bicho pra tocar flat.

Em um set tão cheio de recursos como o seu, dá pra ter o melhor dos dois mundos .

PS: já estou ficando com vontade de fazer um assoalho no porta malas também rsrs, é claro que nem de longe vou ter equipos tão top iguais ao seus.

PS2: A hu é linda e merece ter destaque do restante sim.

Abraço

Postado em
O que achou do 13tw5?

É o melhor sub que ja tive...

A história dele é ironica...ouvi em 3 carros diferentes e não gostei do sub...

Comprei na teimosia...pra testar no meu carro... e se tornou o escolhido

Uso caixa de 22L... e tenho o melhor dos mundos...graves rapidos... firmes.... e desce muito bem...

So vai faltar testar o Focal Utopia... e o RE Audio...que em breve testarei...

Mas até agora... ele é o vencedor... é o melhor pro meu gosto musical e necessidade de espaço

Postado em

É o melhor sub que ja tive...

A história dele é ironica...ouvi em 3 carros diferentes e não gostei do sub...

Comprei na teimosia...pra testar no meu carro... e se tornou o escolhido

Uso caixa de 22L... e tenho o melhor dos mundos...graves rapidos... firmes.... e desce muito bem...

So vai faltar testar o Focal Utopia... e o RE Audio...que em breve testarei...

Mas até agora... ele é o vencedor... é o melhor pro meu gosto musical e necessidade de espaço

Valeu pela resposta. Estou procurando um sub. Estou analisando um desse para o meu projeto.

Abs.

Postado em

Eu curto demais sub em dutada,

sei lá, mas tem uma pegada mais nervosa quando desejamos e é perfeitamente possível também domar o bicho pra tocar flat.

Em um set tão cheio de recursos como o seu, dá pra ter o melhor dos dois mundos .

PS: já estou ficando com vontade de fazer um assoalho no porta malas também rsrs, é claro que nem de longe vou ter equipos tão top iguais ao seus.

PS2: A hu é linda e merece ter destaque do restante sim.

Abraço

Eu so uso selada...

Dutada só se for pra sub de 10" por questão de espaço...

Mas realmente... com recursos foi possível testar e domar os subs...

E a transformação maior foi com a entrada do JL HD1200/1... cara qlqer sub fica duca... mas tbm fica nítida as deficiências... ai fica facil eacolher...rss

Eu to ficando veio...ja não to mais precisando de 2 "momentos" no sub...apenas SQ manero... sem os gravaaao...rs

P9 é show mesmo... lindo demais...

Mas tem mais episódios pela frente...rss

Postado em
Sonoramente agradou? É isso que importa.

Esteticamente é difícil combinar qualquer player com a iluminação âmbar original.

O P01 combina com qualquer painel...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...