Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

GARAGAOZ

[Citröen C4 Hatch Exclusive Sport BVA] Carro vendido...Bora novo proje

Recommended Posts

Postado em

Isso, furar o terminal original e adaptar com porca, parafuso e terminal olhal. Pensei em algum terminal 'alternativo' também, um carro que tem um show é o Bravo da Fiat, nem idéia quanto custa mas é bacana pacas (tipo alavanca, parecido com o do C4, mas parece-me que tem espaço maior para derivar).... nem sei qual meu próximo 'tomóvel', mas se não tiver uma belezinha destas, vou incomodar o setor de peças da Fiat local...hehe...

Postado em

Amigos... segui a recomendação do ALVES para calcular o fuse principal (ligado ao cabo 0 AWG próximo a bateria) independente por amp e depois somar...

Utilizei a calculadora do site Autosom.net... e a soma resultou em um Fuse de 100A... será que é só isso?

Os Amp's

Soundstream Class A 5.0 = 50 WRMS a 4Ohms - Classe A

JL 300/2v2 = 300 WRMS a 4Ohms - Classe AB

JL 500/1v2 = 500 WRMS a 2Ohms - Classe D

Comprimento do cabo 0 AWG = 3 metros

Salada....rss

Postado em

Um salve para o carteiro que não aderiu a greve em plena sexta-feira [-]

h9v4.jpg

Xodózinho voltou pra não sair mais...

O que vc fez com ele?? :blink: não vai mais usá-lo?

Postado em

entrega em mãos by rickfvb e lmarino... gente finíssima! bora marcar uma breja com mais tempo... mas antes devolverei a visita...

RCA Chord, Canare 4s6 e Denom R10... :legal:

7ne7.jpg

sqiv.jpg

Postado em

Afinal, qual vai ser a configuração desse SET?

Calma ... calma....rss o Denom é para a fonte B de audio... ficará no porta luvas ou próximo a caixa de fuse... ligado ao Bit One... isso se ele passar pelo testes de audição... pois eu to com intenção de colocar um combo player+disqueteira Alpine ou Sony como fonte B

:vts:+1

Só pra vc ficar sabendo... ontem que eu consegui terminar de desembalar os RCA Sonus!! aquelas pantufas blindadas nos terminais deram trabalho...kkkkkkkkkkkkkk

Postado em

Só pra vc ficar sabendo... ontem que eu consegui terminar de desembalar os RCA Sonus!! aquelas pantufas blindadas nos terminais deram trabalho...kkkkkkkkkkkkkk

Quero ver os correios estragarem essa mercadoria !! [¨]

Postado em

experimenta e comenta [¨]

Ontem testei ele por conta do dano causado pelos correios... teste simples com HU pioneer...RCA xing... e coaxial... e vou te falar... to ansioso pra ver ele tocando no SET....

Postado em

Não duvide desse trabalho dos Correios!

ja fui servidor publico dos correios... maldito monopólio postal!! não ha nenhuma politica para frágil ou cuidado de qualquer forma, nos centros de triagem de encomendas. coisas caras e frágeis é postar e pedir a Deus que chegue bem.

GARAGAOZ penso que uma das suas opções com o módulo é utilizar VEDA CHOQUE, é especifica para consertos de plasticos porém muito usada por restauradores de carros antigos. por experiência própria tinha um voyage aspiradão que com tanta vibração do motor quebrou os suportes originais do radiador, como era peça original volks não quis partir pro paralelo, conhecí por indicação esta cola, e comprovei que é boa!! já colei até chapa de ferro em lataria de carro pra fabricar uma espécie de suporte e nunca soltou. é baratinha cara, se crapichar no acabamento da colagem nimguém perceberá

Postado em

ja fui servidor publico dos correios... maldito monopólio postal!! não ha nenhuma politica para frágil ou cuidado de qualquer forma, nos centros de triagem de encomendas. coisas caras e frágeis é postar e pedir a Deus que chegue bem.

GARAGAOZ penso que uma das suas opções com o módulo é utilizar VEDA CHOQUE, é especifica para consertos de plasticos porém muito usada por restauradores de carros antigos. por experiência própria tinha um voyage aspiradão que com tanta vibração do motor quebrou os suportes originais do radiador, como era peça original volks não quis partir pro paralelo, conhecí por indicação esta cola, e comprovei que é boa!! já colei até chapa de ferro em lataria de carro pra fabricar uma espécie de suporte e nunca soltou. é baratinha cara, se crapichar no acabamento da colagem nimguém perceberá

ótima dica... vou procurar por aqui... vlw :legal:

Postado em

ótima dica... vou procurar por aqui... vlw :legal:

Veio, pensa numa cola forte

Agora x10

Pronto.. é essa cola aí !

Postado em

ME DÁ OpO

Eu bem que queria ver como fica no meu set ein :vts

Doação? tá doido??

Eu estou para dar um pulo em RP... vou na Decathlon... e pleitear mais um dia de montagem com a esposa... levo ela no Ribeirão shopping... ela enjoa de passea e no FDS seguinte ela não chia qdo eu mexer no carro... [¨]

Ve ai? to falando sério... vc espeta aonde seria sua DOCK... i eu já descubro qualékié desse player...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...