Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

NeoConker

Fox 1.6 16V com câmbio 6 marchas!?

Recommended Posts

Postado em

olha... espero que melhore, porque o conjunto 1.6 atual pro peso atual da Spacefox, é sofrivel... espero que esse novo conjunto de motor e câmbio de uma desafogada nela...

Postado em

Esse Siena foi o carro com a pior performance em estrada que eu já dirigi. Sofrível.

 

[]´s

Crawling Chaos

 

ué, mas não era justamente para ficar melhor em estrada? HUASUHASUHASUHSAUHSA

 

em teoria mais marchas, mais opções de rotação X velocidade...

Postado em

Pra quem lembrou do Siena 6 marchas, não é supresa que a marca que fez essa cagada no passado (6 marchas no sedan de 1 tonelada com motor 1.0 8v) lance a mega útil 3° porta na pickup cabine dupla com direito a recall! Haha

Postado em

Pra quem lembrou do Siena 6 marchas, não é supresa que a marca que fez essa cagada no passado (6 marchas no sedan de 1 tonelada com motor 1.0 8v) lance a mega útil 3° porta na pickup cabine dupla com direito a recall! Haha

 

a fiat sempre tenta inovar, fazer algo diferente no mercado.

 

pena só que muitas vezes ela erra UHASUHASUHASUHASUHAS

 

 

e a abarth também, fazia umas loucuras no passado que não dava pra entender haha.

Postado em (editado)

A VW tem todos os defeitos que nós sabemos aqui, mas não lembro de um defeito de seus carros provocarem acidentes como o stilo...

 

Vw não, magina...

 

http://www.noticiasa...-da-carroceria/

 

http://www.noticiasautomotivas.com.br/volkswagen-fox-perde-roda-e-acaba-se-acidentando/

 

http://boss568.com/2012/08/11/alerta-vw-e-condenada-a-indenizar-vitimas-de-carro-que-perdeu-a-roda/

Editado por ewertonv
Postado em

Se o dono não levou para troca após a convocação do recall merece perder a roda.

 

"O acidente aconteceu em 28 de fevereiro de 2009, resultando na perda total do veículo. Segundo os autores da ação, o carro capotou porque o cubo da roda traseira quebrou. Eles afirmaram ainda que, vinte dias antes do acidente, o veículo passou por revisão e não foi verificado nenhum defeito. Nesse caso, a rede de assistência técnica VW deveria ter verificado se o veículo poderia fazer parte do recall do rolamento traseiro que pode soltar a roda em casos extremos."

 

 

 

que coisa né? rsrs.

Postado em

Não, eu falei "se o dono não levou para a troca".

 

fo** é que a Fiat não assume os problemas, do Stilo não lembro de recall.

 

as vezes a pessoa não é ligada nessas notícias...

 

vamos fazer algumas associações, quem compra gol normalmente não pesquisa muito, logo não lê matérias, revistas, etc, pois caso fizesse isso veria que existe concorrentes mais CxB, logo se a pessoa não é ligada nessas coisas, dificilmente irá ver a notícia de um recall.

 

ai o cara leva numa CSS para a revisão e simplesmente ninguém percebe que o carro faz parte do recall, quem dirá o dono que não é ligado nisso.

 

enfim, apenas tentando adivinhar entender algumas pessoas que não levam para o reparo.

 

 

 

mas quanto ao stilo, a fiat fez recall sim! http://g1.globo.com/Noticias/Carros/0,,MUL1522240-9658,00-FIAT+TERA+QUE+FAZER+RECALL+DO+STILO.html

 

 

só foi obrigado pela justiça, mas fez! :vts :vts :vts

Postado em

Normalmente em caso de recall a pessoa recebe um aviso para comparecer à concessionária, mesmo que não esteja ligado vai ser avisado.

 

Concessionária é fo**, meu Mille foi só uma vez pra arrumar uma coisa e estragaram outra, nunca mais. Sei de um caso de um carro que trancou o motor, o carro rodava muito pouco e quando foi pra revisão não trocaram o óleo por que não estava com a km, só que o carro tinha mais de um ano de uso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...