Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
NeoConker

Novo Focus encalhado

Recommended Posts

Ta na cara que essas "ofertas são tentativas de desovar as versões manuais...

Mas também tem o powershift disponível

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual o preço?

Só o sedan é AT. R$ 62.931 pra funcionário e R$ 64.189 pra amigos e parentes. A vantagem é que o sedan o financiamento é em 36x.

Preço normal na ccs: R$ 61 mil o hatch 1.6 com entrada de 50% + 24x de 1.311, R$ 70 mil o sedan 2.0 Powershift com entrada de 50% mais 36x de R$ 1.002.

Tive que ver qual era a do novo Focus, acabei de chegar da ccs. Realmente o acabamento é bem pobre, forros de porta de plástico PET, estilo Jetta. Não é padrão pra carro de R$ 80-90 mil.

Outra coisa que eu estava com a pulga atrás da orelha era com o câmbio Powershift, eu tinha visto um acelerando e pareceu que patinava disco nas trocas de marcha, coisa que não se confirmou. O câmbio é bem suave e mesmo pisando forte troca rápido.

No fim das contas falei que o o preço do Focus 2.0 Powershift com couro e ar analógico era o mesmo do Golf 1.4 Turbo DSG sem couro mas com 7 airbags, ESP e ar digital, só que sem couro. A vendedora já disparou a pérola (porque você não pode sair da ccs sem uma) que o Golf 1.4 era o mesmo preço do Focus 2.0. hahahahah

Então é isso, no geral me agradou, só falta reposicionar o preço para a realidade dele, uns R$ 10 a menos em cada versão.

Editado por avukte

Compartilhar este post

Link para o post

Então é isso, no geral me agradou, só falta reposicionar o preço para a realidade dele, uns R$ 10 a menos em cada versão.

Tcha rã !

Já pode ser diretor comercial da Ford :vts

Como será que só a gente percebe isso hauahuahuah

Editado por murillo_g_b

Compartilhar este post

Link para o post

Tcha rã !

Já pode ser diretor comercial da Ford :vts

Como será que só a gente percebe isso hauahuahuah

awehawuehawuehawuehawu

Pra já, me coloca lá na cadeira de diretor que em uma semana esse Focus vai bater o recorde de vendas.

EDIT: Sério, pro nosso mercado não é um carro ruim. O fato é que se fosse nos preços anteriores, hatch de entrada a R$ 52 mil, Titanium na faixa de R$ 70 mil venderia mais que peixei na semana santa.

Editado por avukte

Compartilhar este post

Link para o post

awehawuehawuehawuehawu

Pra já, me coloca lá na cadeira de diretor que em uma semana esse Focus vai bater o recorde de vendas.

Mas aí a ANFAVEA vai ter uma reunião de emergência com você num lugar isolado no interior do Rio Grande do Sul. [^]

Compartilhar este post

Link para o post

Mas aí a ANFAVEA vai ter uma reunião de emergência com você num lugar isolado no interior do Rio Grande do Sul. [^]

Cacildis, to fora. Então deixa o Focus encalhado aí onde está, em breve Focus de todos os modelos com hiper descontão e finan em 48x sem juros. Anota aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Cacildis, to fora. Então deixa o Focus encalhado aí onde está, em breve Focus de todos os modelos com hiper descontão e finan em 48x sem juros. Anota aí.

Vai acabar igual o i30...

Vendendo modelo do ano anterior com desconto e abaixando os preços de tabela...

Compartilhar este post

Link para o post

nem um pouco ruim o carro!

tirando o plastico! po***! sei la a ford sempre teve fama em acabamento e faz aquilo!!

mais ainda assim é um carro bom!! pro preço antigo!

Compartilhar este post

Link para o post

acho que nao! pq a Ford vai acabar baixando os preços!

Vai acabar igual o i30...

Vendendo modelo do ano anterior com desconto e abaixando os preços de tabela...

Compartilhar este post

Link para o post

nem um pouco ruim o carro!

tirando o plastico! po***! sei la a ford sempre teve fama em acabamento e faz aquilo!!

mais ainda assim é um carro bom!! pro preço antigo!

Exatamente, o Focus de primeira geração era referência. Depois piorou e agora se foi o boi com as corda. heheheheh

Mas é isso aí, pelo preço do anterior estaria de boa, levando em consideração a média de preço dos concorrentes.

acho que nao! pq a Ford vai acabar baixando os preços!

Já está baixando, pode ver as promoções para funcionários, amigos, vizinhos, cachorro, papagaio... e taxa 0%.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos nao mentiram neh? Agora p... Poe o 2.0 pra vermos se bate mesmo os 170 e poucos

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

SEDANS MÉDIOS - Atualização Fenabrave em 27/01/14:

HATCHS MÉDIOS

Cruze S6.. 1921

Golf......... 1523

Focus...... 1337

308........... 479

C4............ 404

Bravo........ 394

I30........... 285

Compartilhar este post

Link para o post

Com taxa zero já melhorou, só fata baixar os preços.

Golf mesmo com importação limitada vende bem.

Compartilhar este post

Link para o post

O 308 aposentou o cambio 4 marchas, e o i30 aposentou o 1.6 (e aumentou o preço de tabela no 1.8).

Viram a propaganda do i30 falando sobre o novo motor ? Dando uma cutucada e falando que é "mais forte que 2.0" hauhauahuha

O marketing deles tá louco tentando vender essa benga a qualquer custo...

Compartilhar este post

Link para o post

O 308 aposentou o cambio 4 marchas, e o i30 aposentou o 1.6 (e aumentou o preço de tabela no 1.8).

Viram a propaganda do i30 falando sobre o novo motor ? Dando uma cutucada e falando que é "mais forte que 2.0" hauhauahuha

O marketing deles tá louco tentando vender essa benga a qualquer custo...

Ontem vi o comercial e não prestei atenção, agora revendo no Youtube fala que é melhor que o 2.0 ( do antigo i30), mas acho que mais fraco que os 2.0 da concorrência.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui na Ford esse final de semana negociar um Fusion AWD e um New Fiesta...

A Ford deve estar vendendo MUITO carro, sério... negociação completamente engessada.

Primeiro que os vendedores não queriam divulgar a taxa de juros. Aí quando o cara me falou a taxa de juros eu desconfiei. Taxa na faixa do 1,70%a.m. pra toda linha, exceto os encalhados(Fiesta, Edge, Focus e Ecosport).

No Fusion à vista(dando o Azera+dinheiro) ele baixou pra 115.900 e tentei negociar IPVA, emplacamento e nada, mesmo quando falei que pagaria o carro só com dinheiro, sem outro no negócio.

O vendedor me disse assim, é melhor procurar financiamento no banco que tu trabalha do que com a Ford. Tá muito alto e não tem como baixar.

vai ficar tudo encalhado...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...