Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Vinícius MB

Três Lamborghini em: um acidente nada barato na Malásia.

Recommended Posts

Screen-Shot-2013-12-06-at-2.54.26-PM.jpg

image.jpg

Durante uma unidade de caridade, na Malásia, um comboio de Lamborghinis chocou-se contra o outro, causando um incêndio muito caro. Você pensaria que ele foi causado por condução imprudente de um dos super carros, mas era na verdade um motorista local desviando em um dos Lambos. Espero que eles tinham seguro!

tn_Lamborghini_fire_CE1.jpg

http://youtu.be/MtPRBRpderI

Editado por Vinícius MB

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conclusão, não misture supercarros com eventos de caridade. Diria Paul Wlaker

Compartilhar este post

Link para o post

Conclusão, não misture supercarros com eventos de caridade. Diria Paul Wlaker

Na realidade, no caso do Walker não existiu relação do acidente com o evento.

Mas esses eventos volta e meia dão uns sustos...

Compartilhar este post

Link para o post

Esses superesportivos são muito ruinzinhos mesmos e ainda pagam caro por eles, qualquer batidinha estão pegando fogo. Por isso sou mais meu APzão com 832cv na roda (orbital), que não pega fogo nem por reza braba. [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

Estes esportivos em geral sempre pegam fogo, por que será?

Compartilhar este post

Link para o post

Ia vir comentar isso mesmo agora, é incrível o número de acidente com supercarros que acaba em incêndio, temos inúmeros acidentes com os populares e não acontece isso com frequência! Algum intendedor pra tirar a dúvida?

Compartilhar este post

Link para o post

uma hipótese: seria o calor do motorzão desses esportivos a causa dos incêndios? Porque geralmente os carros br amassam feito latinha cerveja mas não pegam fogo.

Compartilhar este post

Link para o post

uma hipótese: seria o calor do motorzão desses esportivos a causa dos incêndios? Porque geralmente os carros br amassam feito latinha cerveja mas não pegam fogo.

é o que eu acho também..

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez, além da temperatura, fatores como a alta vazão de combustível no momento do impacto, colaborem para os incêndios.

Editado por Fabio-Lima

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez, além da temperatura, fatores como a alta vazão de combustível no momento do impacto, colaborem para os incêndios.

É pensei nessa questão de combustível também, e por serem de fibra de carbono faz com que queime mais rápido e mais cedo.

Compartilhar este post

Link para o post

Outra coisa, estes carros trabalham com temperaturas elevadíssimas no escape e, falando dos que participam de eventos de demonstração (aqueles em espaços curtos, e tal), a refrigeração é muito baixa.

Qualquer quantidade de combustível nessas circunstâncias é um gerador de incêndio em potencial.

Quando há impacto então...

Compartilhar este post

Link para o post

É pensei nessa questão de combustível também, e por serem de fibra de carbono faz com que queime mais rápido e mais cedo.

Quanto à fibra de carbono, queimará mais rápido que o metal.

Compartilhar este post

Link para o post

Outra coisa, estes carros trabalham com temperaturas elevadíssimas no escape e, falando dos que participam de eventos de demonstração (aqueles em espaços curtos, e tal), a refrigeração é muito baixa.

Qualquer quantidade de combustível nessas circunstâncias é um gerador de incêndio em potencial.

Quando há impacto então...

como já havia imaginado, sabem onde vai o tanque das lambo? É atras do banco mesmo? Se for outro problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Então eles investem um bilhão de reais em um projeto só na suspensão, motor, aerodinâmica, mas se tiver uma batidinha o carro pega fogo?

Compartilhar este post

Link para o post

Tem montadora que tira o dedo do cliente :vts :vts

Melhor queimado numa Lambo do que igual ao Lula em um Fox :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Se não me engano, é atrás dos bancos mesmo (Discovery Mega Fábricas?) vou ver certinho depois...

Lembro que o do Countach é na frente.

Testando o tal do Tapatalk...

Compartilhar este post

Link para o post

O QUE QUE ESSE TCHOLA DA 458 Amarela foi fazer? alguem tem alguma idéia?

PQP! Merecia andar de charrete o resto da vida!

Compartilhar este post

Link para o post

se for levar em conta proporções de acidente de carros "normais" com superesportivos e desses acidentes os que pegam fogo... também estou achando que a porcentagem nos SS é bem maior hein.

mas alguém tem dados concretos? porque uma lambo pegar fogo vira viral, agora um gol não.

por exemplo, o avô de um amigo meu morreu queimado dentro de um megane (não sei se o acidente já tinha o matado ou o incêndio em si que deu cabo da vítima). ou seja, pode acontecer com qualquer carro,

agora um pensamento, será que por ter muitos sensores, etc, a probabilidade de curto não é maior?

Compartilhar este post

Link para o post

se for levar em conta proporções de acidente de carros "normais" com superesportivos e desses acidentes os que pegam fogo... também estou achando que a porcentagem nos SS é bem maior hein.

mas alguém tem dados concretos? porque uma lambo pegar fogo vira viral, agora um gol não.

por exemplo, o avô de um amigo meu morreu queimado dentro de um megane (não sei se o acidente já tinha o matado ou o incêndio em si que deu cabo da vítima). ou seja, pode acontecer com qualquer carro,

agora um pensamento, será que por ter muitos sensores, etc, a probabilidade de curto não é maior?

Claro que é bem maior!

Outro dia eu estava argumentando com um caboclo que dizia que Porsche é um carro assassino, mata mais gente famosa que qualquer outro. Aí eu expliquei que Porsche é esportivo acessível (não aqui), que gente famosa usa carro esportivo pela exclusividade e que, de todos os famosos de uma lista da Wikipedia de mortos em acidentes automotivos, eram 10 em Porsche contra 8 de Ferrari.

...pra ele me argumentar: "tá vendo??? Vc só comprova o que eu disse!!!!"...

E não adiantou eu argumentar que o que a Ferrari produziu em toda sua existência, a Porsche faz em pouco mais de 1 ano...

Então, sim, SS matam muito mais mesmo. Uma Ferrari mata 100x mais que um Porsche, para se ter ideia...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...