Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
murillo_g_b

Audi anuncia chegada da RS6 Avant ao Brasil por R$ 556 mil

Recommended Posts

700x525xAudi-RS6-Avant-17-700x525.jpg.pagespeed.ic.SkK5xFvbxx.jpg

A nova RS6 Avant já é uma realidade para os consumidores brasileiros. A Audi já oferece em sua rede de concessionárias no País a perua em sua versão esportiva, com preço sugerido de R$ 556 mil. A expectativa da empresa alemã é comercializar 30 exemplares do automóvel em nosso mercado até o final do ano que vem.

O modelo vem equipado com um motor V8 biturbo de 4.0 litros, da linha TFSI, capaz de entregar 560 cavalos de potência, entre 5.700 e 6.700 rpm, e 71,3 kgfm de torque, que aparece entre 1.500 e 5.500 giros. Com esse conjunto, além da transmissão Tiptronic de oito velocidades e tração integral e permanente quattro, a nova Audi RS6 Avant vai de 0 a 100 km/h em apenas 3,9 segundos, com máxima de 305 km/h. O consumo médio é de apenas 10,2 km/l.

700x525xAudi-RS6-Avant-21-700x525.jpg.pagespeed.ic.9_3yWPrUjd.jpg

Entre os equipamentos da perua esportiva, há faróis de LEDs, sistema de controle da pressão dos pneus, soleiras iluminadas, sistema de informações ao motorista personalizado e bancos esportivos, com lateral pronunciada e apoios de cabeça integrados, com revestimento em couro e Alcantara e logos RS6.

Outros equipamentos disponíveis são o sistema de estacionamento Plus, o controle de cruzeiro, o ar-condicionado automático de três zonas e o sistema de navegação MMI Plus com MMI Touch. Destacam-se ainda o Head-up Display e os sistemas de assistência ao condutor, bem como o som Bang & Olufsen com 15 alto-falantes e 1.200 watts de potência.

700x525xAudi-RS6-Avant-31-700x525.jpg.pagespeed.ic.uw9s7noJ77.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

"After the monstrous previous-generation RS6 Avant, with its twin-turbocharged V-10, the brand now returns to a twin-turbocharged V-8 engine. A step back? Perhaps, as output drops by 20 hp to 560, but torque rises from 479 lb-ft to 516."

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente... Mesmo ganhando na mega da virada, nao comprava esse carro... Mais de 500 mil nao vale nem fudendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente... Mesmo ganhando na mega da virada, nao comprava esse carro... Mais de 500 mil nao vale nem fudendo.

se eu ganhasse na mega da virada iria pra outro lugar, e lá certamente seria mais acessível esse carro...

já aqui no brasil, eu prefiro comprar um GTR semi novo e outro carro pro dia a dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Enfim um carro para conseguir acompanhar o WHITEDEBILL :rever1:

Vi hoje um S4, pqp! Bonito viu?! Nem sabia que existia aqui no BR...

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, eu andei de carona em um de geração anterior, de um cara que queria comprar o meu carro para usar diariamente e guardar o RS6 para finais de semana.

De boa, mas com toda a sinceridade do mundo, não dá pra não correr com o carro. O torque é bruto!! É uma cacetada!!! É uma porrada que eu só senti na montanha russa do parque da Ferrari!!!!

Eu acho overkill. Um carro desses não faz muito sentido, a menos que o sujeito more como eu, num bairro onde os prédios são antigos e só tem uma vaga....

De qualquer forma, é um tesão indescritível, exceto quando vc precisa levar para fazer manutenção!!! :P Vai ver o preço do freio!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, eu andei de carona em um de geração anterior, de um cara que queria comprar o meu carro para usar diariamente e guardar o RS6 para finais de semana.

De boa, mas com toda a sinceridade do mundo, não dá pra não correr com o carro. O torque é bruto!! É uma cacetada!!! É uma porrada que eu só senti na montanha russa do parque da Ferrari!!!!

Eu acho overkill. Um carro desses não faz muito sentido, a menos que o sujeito more como eu, num bairro onde os prédios são antigos e só tem uma vaga....

De qualquer forma, é um tesão indescritível, exceto quando vc precisa levar para fazer manutenção!!! :P Vai ver o preço do freio!!!

mas com um carro desses eu quero é acelerar, e não frear! [^] [^] [^] [^] [^] [^]

agora, sentido nele eu vejo, gostar de viajar por exemplo...

claro, pra quem tem grana, porque necessidade de tanta potência não tem mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
"After the monstrous previous-generation RS6 Avant, with its twin-turbocharged V-10, the brand now returns to a twin-turbocharged V-8 engine. A step back? Perhaps, as output drops by 20 hp to 560, but torque rises from 479 lb-ft to 516."

Se esses Nissan e Toyota com 280hp e sei la quanto de torque,já da um coice violento e gruda no banco,imagina esse ai.

sent from my Shinkansen

Compartilhar este post

Link para o post

mas com um carro desses eu quero é acelerar, e não frear! [^] [^] [^] [^] [^] [^]

agora, sentido nele eu vejo, gostar de viajar por exemplo...

claro, pra quem tem grana, porque necessidade de tanta potência não tem mesmo.

imagina um pai de família.

Agora um pai de família milionário.

Agora um pai de família milionário que quer um carro pra família viajar.

Agora um pai de família milionário que quer um carro pra família viajar e poder levar num trackday de vez enquanto.

Dá pra levar a família toda num trackday e depois viajar ainda :vts

Editado por murillo_g_b

Compartilhar este post

Link para o post

Agora um pai de família milionário que quer um carro pra família viajar e poder levar num trackday de vez enquanto.

isso! UHASUHASUHASUHASUHASUH

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrei dessa aqui:

"Precisa de algo rápido para levar a família nessas férias? Dê uma olhada no que a Brabus preparou para o Salão de Essen 2013, evento de carros especiais na Alemanha. A partir da Mercedes-Benz E63 AMG Touring que foi reestilizada há pouco tempo, a empresa alemã amplia o motor V8 de 5,5 para 5,9 litros e substitui os dois turbos para obter potência de 850 cv e torque de 117,3 m.kgf, que seria de 148 m.kgf se a transmissão suportasse tudo o que o motor é capaz de produzir. Na versão S original são 585 cv e 81,6 m.kgf, o que dá ideia da modificação."

Mercedes-Benz-E63-AMG-Wagon-Brabus-850-05.jpg

"Segure bem as crianças em seus assentos, pois a Brabus 850 Biturbo pode acelerar de 0 a 100 em 3,1 segundos (0,7 s a menos que um Porsche Panamera Turbo S, a versão de topo) e alcançar 300 km/h, velocidade que sobe para 350 km/h com pneus especiais. O pacote pode vir com tração traseira ou integral e inclui rodas de até 20 pol, suspensão modificada, acessórios externos de fibra de carbono e várias opções de acabamento interno."

Mercedes-Benz-E63-AMG-Wagon-Brabus-850-11.jpg

Editado por avukte

Compartilhar este post

Link para o post

Eu um carro muito bonito e espetacular mas meio sem propósito. Gostaria de saber quem tem coragem de acelerar um carro desses com o filho do lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Pra isso que serve, pro cara de moto grande um dia passar raiva na vida ahahahhahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Eu um carro muito bonito e espetacular mas meio sem propósito. Gostaria de saber quem tem coragem de acelerar um carro desses com o filho do lado.

Não acharia ruim se meu pai fosse desses não :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Tb acho meio sem propósito... mas sempre tem uma meia duzia pra comprar...

Agora esse Mercedes ai... pqp.. vai engolir o audi bonito..

Compartilhar este post

Link para o post

Tem o vídeo do cara com uma perua C63 AMG dando benga na R1.

Imagina essa aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...