Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Alves

Porsche 911 Turbo S já está à venda no Brasil

Recommended Posts

Porsche 911 Turbo S já está à venda no Brasil

Modelo de R$ 899 mil pode acelerar de 0 a 100 km/h 3,2 segundos

Porsche_911_turbo6702(1).jpg

Entre 20 de novembro e 1o de dezembro ocorre o primeiro Auto Premium Show no Jockey Club de São Paulo, evento destinado a veículos de luxo. Entre as novidades expostas está a nova geração do Porsche 911 Turbo. Equipado com um motor 3.8 de 520 cv, o modelo foi apresentado em setembro no Salão de Frankfurt, na Alemanha.

Segundo o presidente da Stuttgart Sportcar (representante oficial da marca no Brasil), Marcel Visconde, o lançamento chega por um valor sugerido de R$ 899 mil. Com uma agenda repleta de lançamentos para 2014, Visconde acredita que a lei de cotas de importação não interferirá tanto no volume de vendas da marca, uma vez que são comercializados, em média, 1.000 Porsche ao ano. “Esperamos vender abaixo da cota, mas em 2014 teremos um modelo de grande volume, o SUV Macan”, argumenta ele.

Quanto ao novato, o presidente acredita que serão comercializadas entre 50 e 60 unidades do esportivo. Além de o 911 Turbo, que acelera de 0 a 100 km/h em 3,2 segundos, a expositora montou uma linha do tempo do 911 com quatro exemplares emblemáticos para celebrar os 50 anos do modelo - que não estão a venda.

Fonte: http://www.estadao.com.br/jornal-do-carro/noticias/carros,-porsche-911-turbo-s-ja-esta-a-venda-no-brasil,15638,0.htm

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nissan gtr de cu eh rola!

Com 1 milhao do gtr, eu compro esse 911 e ainda sobra p eu comprar o DS3 do noise e fazer 7:07 em nurburgring (sei la como escreve), e sobra 30 mil para fazer up e botar gasosa! Hehehehe

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post

Link para o post

Eu achei """barato"""! Sou bem mais um desses a uma Ferrari 458 usada, que custa uns 500 mil a mais que esse Porsche.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu achei """barato"""! Sou bem mais um desses a uma Ferrari 458 usada, que custa uns 500 mil a mais que esse Porsche.

ca*****!

Fui fazer exame ali no jardim oceanico, em cima da porsche, tinha um 911 "antigo" na calcada, deve ser 2011-2012, sei la! Pqp! Eh mto fo** esse carro!

Ja disse e repito, para mim, esse eh meu sonho!

E nissan gtr custando 1 milhao! Nego da nissan ta igual a hyundai, achando que eh mais que efetivamente eh!

Ps: nego jogou tanto need for speed que acha o gtr o pica dos picas

Compartilhar este post

Link para o post

para mim, esse eh meu sonho!

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

A Ferrari é uma compra emocional que traz mais status, fora que é muito mais bonita que o 911

O 911 é uma puta Esportivo, confiável e tradicional. Mas não tem a "Áurea" de uma Ferrari.

Compartilhar este post

Link para o post

Nissan gtr de cu eh rola!

Com 1 milhao do gtr, eu compro esse 911 e ainda sobra p eu comprar o DS3 do noise e fazer 7:07 em nurburgring (sei la como escreve), e sobra 30 mil para fazer up e botar gasosa! Hehehehe

mas o nissan gtr custa aqui uns 500mil reais, é menos de 100mil dólares lá fora.

o CxB do gtr é imbatível, mas se fosse escolher seria o porsche também, agrega muito mais statis. [^]

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca vi um GTR por 1 milhão.

Esse salão do automóvel de rico vai ser aberto ao público ou apenas convidados, imprensa, prostitutas e ex-BBBs ?

Compartilhar este post

Link para o post

Nesse "mundo", ou partiria pra Lambo, meu sonho, ou Aston Martin Vantage. Ferrari e Porsche acho muito "obvia" a escolha. Coisa minha, meu gosto. Que ta lindo esse 911, com essa nova traseira, com certeza esta.

Compartilhar este post

Link para o post

kkk GTR ta na faixa dos 500K, e na boa, é só ver os comparativos... o GT-R leva ele leva ferrari e leva lambo tbm...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tb seria muito mais um GTR. Não ligo a minima para Status. E design, recentemente passou um Lambo Murcielago preta por mim e sinceramente, parece o carro do batman.

Compartilhar este post

Link para o post

kkk GTR ta na faixa dos 500K, e na boa, é só ver os comparativos... o GT-R leva ele leva ferrari e leva lambo tbm...

E claro que leva, mas como disse antes não é uma questão de tomada de tempo. GTR é carro para trackday, Ferrari, Lambo e Porsche é carro para desfilar, ser visto e também andar...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tb seria muito mais um GTR. Não ligo a minima para Status. E design, recentemente passou um Lambo Murcielago preta por mim e sinceramente, parece o carro do batman.

Queria eu ser o batman então. :vts

E claro que leva, mas como disse antes não é uma questão de tomada de tempo. GTR é carro para trackday, Ferrari, Lambo e Porsche é carro para desfilar, ser visto e também andar...

Grife é grife né.

GTR é um carro de alma entusiasta, pra quem gosta de performance, sem muito misticismo e lenda em torno de uma marca como é a Ferrari e claro, sem o super luxo que viria junto.

Não é demérito nem da ferrari nem da nissan ter carros com propostas tão distintas. Acho é ótimo. (Nem estou falando que você acha ruim ou bom, só aproveitei o que você disse e quotei pra emendar isso aqui).

Compartilhar este post

Link para o post

Mas Track Day é corrida? Justamente pra sentir mais emoçao num autodromo, eu procuraria algum esportivo "menos quadrado" de se guiar.

Se quiser fazer tempo, o GT-R ajudara mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas Track Day é corrida? Justamente pra sentir mais emoçao num autodromo, eu procuraria algum esportivo "menos quadrado" de se guiar.

Se quiser fazer tempo, o GT-R ajudara mesmo.

Procuraria um pior você quer dizer ?

Hahaha

Eu entendi o que você quis dizer mas não faz sentido pra mim.

PS: GTR é um carro que eu vejo todo fim de semana nos mesmos lugares aqui na cidade, sempre saio com aquela expectativa hahaha que carro... OpO

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca vi um GTR por 1 milhão.

Esse salão do automóvel de rico vai ser aberto ao público ou apenas convidados, imprensa, prostitutas e ex-BBBs ?

olha la no outro topico do gtr...

mas, esse topico é do Porsche, enfim, eu prefiro um porsche a uma ferrari

Compartilhar este post

Link para o post

olha la no outro topico do gtr...

mas, esse topico é do Porsche, enfim, eu prefiro um porsche a uma ferrari

Pq vc não seria selecionado :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

. E design, recentemente passou um Lambo Murcielago preta por mim e sinceramente, parece o carro do batman.

quote de segurança

Compartilhar este post

Link para o post

A Ferrari é uma compra emocional que traz mais status, fora que é muito mais bonita que o 911

O 911 é uma puta Esportivo, confiável e tradicional. Mas não tem a "Áurea" de uma Ferrari.

Pensa num carro que dá problema.....

Imagina a manutenção de uma 430..... ta loko..... o carro fica velho, mas o preço das peças é tudo como se fosse nova...

Compartilhar este post

Link para o post

Pensa num carro que dá problema.....

Imagina a manutenção de uma 430..... ta loko..... o carro fica velho, mas o preço das peças é tudo como se fosse nova...

Ninguém compra uma Ferrari contando moedinha , quem pensa assim é quem não tem grana para comprar..

Compartilhar este post

Link para o post

Nos eua, eu vi 2 ferrari no reboque....

Era o cara com uma F-350 puxando para passear heheheueheueheueheueheueheu

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...