Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Bernardo Chianca

[VENDO] Ley Line - Cabos sob medida - ATUALIZADO

Recommended Posts

Postado em

Bernardo, preciso de dois pares de rca, 1mt cada cabo, para usar com midrange HAT L3 e tw do kit wrc focal. Se estou certo pelo que li nos depoimentos, o indicado seria o stonehenge, correto?? Me manda os valores dos cabos com conectores nakamichi, os melhores que tiver ai. Aguardo..

Postado em

Bernardo, preciso de dois pares de rca, 1mt cada cabo, para usar com midrange HAT L3 e tw do kit wrc focal. Se estou certo pelo que li nos depoimentos, o indicado seria o stonehenge, correto?? Me manda os valores dos cabos com conectores nakamichi, os melhores que tiver ai. Aguardo..

Respondido por mp! :)

Postado em

É isso aí... bote pra reiar!!! :vts

Postado em

Boa tarde! Bernardo está de parabéns. Atendimento show e o cabo stonehenge realmente é ótimo. Bem neutro, muito rápido. Ganho de dinâmica. Incontestável o cxb. Abs

Postado em

Gostaria de comprimentar o bernardo pela competência e honestidade. Cabo muito bem acabado. Os conectores naka são um show a parte e integram um belo conjunto.

Pena q ainda vão ficar guardados até tiver tempo pra instalar o set.

Valeu

Postado em

Gostaria de comprimentar o bernardo pela competência e honestidade. Cabo muito bem acabado. Os conectores naka são um show a parte e integram um belo conjunto.

Pena q ainda vão ficar guardados até tiver tempo pra instalar o set.

Valeu

Muito obrigado, SGB! Espero que goste não só do visual, mas do áudio também. :rever1:

Postado em

Bernardo, você tem a linha old sarum com RCA Nakamichi de um lado e com P2 (macho) diamond do outro, em 3 metros?

Caso tenha, qual seria o valor?

Obrigado

Olá, Marcos, tudo bem?

Temos sim, o valor é de R$88,40 na medida de 3m.

Postado em

Bom dia, Amguerra,

Primeiro, desculpa pela demora na resposta. Estavamos em mudança e por isso, as atividades estavam paralizadas.

Para o RCA, temos as linhas Old Sarum, Dragon Hill e Stonehenge, que vão desde R$100,45 até R$215,60 por par na medida de 5m. Já os Y saem somente na linha Old Sarum com conectores Nakamichi, pelo valor de R$76,10 por unidade em qualquer medida até 1m.

Qualquer dúvida, estamos à disposição.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...