Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Bernardo Chianca

[VENDO] Ley Line - Cabos sob medida - ATUALIZADO

Recommended Posts

Postado em

Olá, boa noite!

Primeiramente parabéns pela empresa! Excelente proposta e execução!

Estive pesquisando o cabeamento para meu set e decidi apoiar a marca com o RCA.

Comprei o Dragon Hill de 5 metros com conectores Nakamichi, pelo site da R2 Audio.

Agora é só aguardar e curtir o set quando chegar.

Abraços

Postado em

Tou pensando em pegar um (ou 2) Stonehenge, heim!

Se tá pensando, vai pegar! Você já é de casa :D

Quanto sai dois pares de 1 metro do Stonehenge? Se puder me mandar mp :legal:

Olá, STL! Vou te mandar MP!

Postado em

Todos, exceto o Mont-Dol, que é digital, podem ser usados para o kit duas vias, Bruno. O que vai variar é o preço e a qualidade do áudio entre eles. Caso seja do seu interesse, você pode me passar mais informações sobre o seu sistema e eu te indico o melhor cabo pro seu caso.

Postado em

Para tweeters, nosso melhor cabo é o Stonehenge, que é completamente flat. Logo abaixo dele vem o Dragon Hill e o Nazca, que ficam em patamares iguais, mas tem aplicações diferentes. O Nazca é mais fechado, enquanto o Dragon Hill, que é um irmão menor do Stonehenge, mantém um som mais natural, seguindo as caracteristicas do seu irmão maior.

Postado em

Já limpei a caixa de entrada e te mandei uma MP.

O valor do cabo varia de acordo com o comprimento. Para o stonehenge, somente são disponibilizados os conectores Nakamichi, devido à espessura do mesmo. Normalmente, pedimos até 5 dias úteis para a confecção dos cabos, porém geralmente os cabos seguem por correios no dia seguinte ou dois dias depois.

Postado em

Acabaram de entregar meu Dragon Hill. Bernardo, gostei muito da embalagem, o fato de você usar e-sedex e o acabamento excelente. Obrigado e fiz propaganda no grupo DIY Audio onde estou postando minha experiência construindo uma caixa pra meu Questo de 8".

Postado em

Acabei de assistir alguns filmes e ouvir algumas músicas. Simplesmente magnífico. Nenhum ruído, conexão forte e flexibilidade. Vou pegar um Stonehenge pra aproveitar antes de que suba o preço.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...