Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Bernardo Chianca

[VENDO] Ley Line - Cabos sob medida - ATUALIZADO

Recommended Posts

Fala, Gutão! ACHO que eu tenho exatamente 8 conectores em casa. À noite qd eu voltar, confiro e te aviso, fechou?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom dia,

ainda tem os RCA canare gs6 1,5m? uma duvida, ele vem com conectores próprios quando comprado novo? qual motivo de ser colocado Nakamichi ?

 

preciso tbm para o kit 2 vias, estava vendo o qed performance graphite - e vi esses Chord Crimson plus com conectores Nakamichi por 120, sabe me dizer qual o melhor deles e quais diferenças?

favor mandar MP obg!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

UP pro Chianca! Vendedor Super confiável! e cabos de excelente qualidade! tenho no meu carro e recomendo a todos!

:legal:

Também recomendo, comprei com ele, tudo certo... Obrigado, abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia bernardo,

Preciso de um cabo para ligar uma dock i20 ao DRZ.

Qual você me indicaria. Pode ser um cabo de 1,5 metros?

Aguardo sua MP.

Rafael

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Up p o Chianca.

 

Acabei de ver os cabos pessoalmente. São TOP!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, preciso de cabo RCA de 5 metros com 4 canais, com terminais Nakamichi já montado, qual cor vc tem e qt fica o frete Londrina 86010-060 esses cabos são de excelente qualidade, tipo qual?

Editado por everton santos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo preciso de um par pra ligar o player ao eq que vai ficar no porta luvas, 1 metro ou pouco mais me resolve, qual combinação c/b me recomenda?? Você faz Y também?? Qualquer coisa wpp (21) 98821-4007

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou com o cabo mais básico aqui (com os conectores mais simples tb). Ótimo Custo X Benefício. Inicialmente, o Bernardo me disse para testar com o sub. Infelizmente, tive que fazer umas mudanças no meu set e tive uns contratempos, mas o que posso adiantar é q gostei bastante. Tanto que acabei foi testando com o kit e aí foi que gostei ainda mais. Indico principalmente para quem tiver um kit com tw mais "saltado", pois mesmo perdendo um pouco em microdinâmica (em relação ao cabo que uso), pelo valor desse cabo, vale cada centavo! Claro, continua valendo tb a indicação para usar para subwoofer, onde mostrou bom peso e dinâmica. Assim que acabar com uns ajustes que estou fazendo no meu set, passarei impressões melhores desse cabo, mas quem estiver procurando um cabo bom e barato, podem comprar sem medo! Muito maleável e bem montado (mesmo com o conector mais simples). Parabéns ao Bernardo! :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu, Alves! Fico muito feliz de ter um review tão favorável vindo de um user experiente! Pra dar uma comparação ao pessoal, vc testou contra qual cabo? Foi o QED profile mesmo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No sub foi contra o Canare e no kit foi contra o QED Profile.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...