Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
RafaM.

Supermáquina V16, com 5000HP velocidade 560km/h

Recommended Posts

Durante o Dubai Motor Show, uma das maiores e mais potentes supermáquinas já fabricadas foi apresentada ao público. Trata-se do “The Devil Sixteen”, um carro V16 com 5000 CAVALOS DE POTÊNCIA, com velocidade MÁXIMA DE 560KM/H e que faz 0 a 100km/h em 1.8 SEGUNDOS.

http://www.youtube.com/watch?v=cl3Uy7CLCsI

Editado por RafaM.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Novo Batmóvel! :vts

Tb quero ver o vídeo disso acelerando. :mac1

Compartilhar este post

Link para o post

Afrente é bonita, mas aquelas "tetas" na traseira ficaram ridículas.

Sobre a performance, estou achando muito estranho o tamanho dos discos dianteiros em relação a potencia do carro.(a não ser que tenha algum outro tipo de freio escondido ai)

Compartilhar este post

Link para o post

Quero ver algum comprador ter coragem de pilotar.

Compartilhar este post

Link para o post

5000 mil cvs? tá bom que eu acredito. Imagine a dissipação térmica, considerando que apenas 33% do total de trabalho realizado por um motor de combustão interna é a potência do motor (os outros 66% são dissipados metade no escapamento e o resto no arrefecimento), imaginem dissipar 5000cvs pelo radiador...

Fora que imaginem uma transmissão para suportar isso. O torque deve ser descomunal! Algo em torno de 1000kgf! Imaginando que o carro seja superleve, deve pesar pelo menos uns 2000kgs, imagine o impacto em uma transmissão e o dimensionamento de seus componentes. E o motor? Considerando que tenha uns 500cvs/litro (o que já é algo surpreendente em algo de rua feito para durar e não um carro de arrancada) teria que ter 10 litros de cilindrada! imaginem o tamanho, o peso e a complexidade de um motor assim! Comparem com um motor de Veyron que é um motor absurdamente avançado e que também tem 16 cilindros, produz 1400cvs aproximadamente pesando mais de 400 quilos! Mesmo os americanos que produzem potências avassaladoras em seus motores V8 big block bi-turbo de rua/arrancada (há carros Street/Strip de arrancada que possuem motores de 3000cvs com 600 pol³ ou 9,83l biturbo de "rua" com muitas aspas) não chegam a 500cvs/litro pois mesmo os big blocks mais poderosos chegam há uns 300cvs/litro.

Considerando tudo isso acho que é fake.

A não ser que usem um AP milinove. Aí se vier 2kilão no pé é 5000 cavalos e com 3 kilão no booster chega a velocidade de dobra :vts

Editado por Battousai

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem acho fake. No papel tudo pode ser feito, quer ver durar no dia a dia igual a uma Ferrari, Bugatti etc...

Compartilhar este post

Link para o post

Certeza que eh fake... troço mal feito... certeza que isso eh um AP milinove pra dar os 5000cv.... Ehueheuheuhe

Compartilhar este post

Link para o post

do modo que esta, o cara que comprar ja vem com um kit cambil+embreagem ( 2 unidade ) , Fora que o motor deve ser discar tavel pois para um bloco de motor aguentar toda esta potencia eu acho que tanto a estrutura como chassis e tals não aquenta este torque deve rachar tudo....e Freio pra ke deve ter um paraquedas atras isto sim!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

v16, 5000 HP, e o tanque dura o que?

402 metros??? Um desses super esportivos de 1000cv tipo o bugatti se pisar mesmo dura uns 10 15 minutos nao é?

:vts :vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Ve um desses aí... vou preparar para os track day e ver se consigo andar na frente do corsa envenenado e não ficar muito atras do aptreikilimei

Compartilhar este post

Link para o post

v16, 5000 HP, e o tanque dura o que?

402 metros??? Um desses super esportivos de 1000cv tipo o bugatti se pisar mesmo dura uns 10 15 minutos nao é?

:vts :vts :vts :vts

Pisando fundo o Veyron acaba com os 100 litros do tanque em 20 minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

Vindo desses Sheiks loucos, eu não duvido nada....

Tem dragster passando dos 10000cv, passando os 200km/h em menos de 1 segundo praticamente...

Compartilhar este post

Link para o post

Vindo desses Sheiks loucos, eu não duvido nada....

Tem dragster passando dos 10000cv, passando os 200km/h em menos de 1 segundo praticamente...

poiseh..

por isso não acho tão impossível assim não..

Compartilhar este post

Link para o post

Se tem gente falando em AP com 1500cv, não vejo qual seja a impossibilidade. 4 apezão dá 6000cv, só precisa usar 4 PV mexidos pelo sapinho e tá feita a máquina!

Compartilhar este post

Link para o post

Que bela mer**... pra mim é fake esses dados.

Compartilhar este post

Link para o post

5000cv? Só se inventaram cv pmpo!

Sendo um motor baseado nos Dragster, dá pra chegar nos 5000cv com uma certa "facilidade", visto que os Dragsters mais fortes hoje passam dos 10000cv....

Compartilhar este post

Link para o post

É o bicho parece ser bruto mesmo ta lá em exposição, mas é em Dubai né, então vai saber....

"Bugatti e Koenigsegg brigam continuamente por recordes de velocidade, mas cada novo avanço é medido em poucos km/h a mais. Se já é difícil para estes fabricantes de hiperesportivos conseguir ultrapassar barreiras com segurança, imagine então uma empresa novata no setor.

A Defining Extreme Vehicles Car Industry LLC diz que seu Devel Sixteen, um bólido que lembra o Lamborghini Egoista, pode ir de 0 a 100 km/h em 1,8 segundos e atingir máxima de 560 km/h. Exposto e fabricado em Dubai, o carro é apresentado como tendo motor V16 com nada menos que 5.000 cv! Não há detalhes sobre o carro no site oficial.Será que cumpre o que promete? Vamos aguardar."

Fonte: http://www.noticiasa...a-560-kmh-sera/

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...