Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

LucasGYN

__POWER VOX__ Nova Linha de Subwoofers

Recommended Posts

Postado em (editado)

Pessoal, como alguns sabem, há algum tempo iniciei o trabalho de representante comercial da Power Vox e quero manter os membros do fórum informados a respeito da marca e dos produtos atuais e próximos lançamentos.

Como sou bem ativo no fórum estarei sempre atualizando e esclarecendo dúvidas a respeito dos produtos.

Para isso irei criar dois tópicos oficiais da marca, um tópico há respeito dos produtos destinados a som interno e outro dos produtos destinados a som externo ("trio") e áudio profissional.

A Power Vox fabrica alto-falantes e componentes para o ramo profissional há mais de 20 anos, sempre com produtos de ótima construção e qualidade, sem economia de componentes, ou seja, são alto-falantes desenvolvidos para quem é exigente e não para quem busca o produto “mais barato” ou apenas “fazer barulho”.

A Power Vox tem uma linha completa de alto-falantes, caixas profissionais e line arrays, e agora e no decorrer dos próximos meses a Power Vox lançará uma série de novos modelos de alto-falantes, tanto no ramo automotivo como no ramo profissional.

Neste tópico manterei os foristas informados a respeito das linhas de subwoofers automotivos da Power Vox.

- Linha SW-650:

Subwoofers destinados a sistemas "SQ" ou "SQPL" de entrada. Com potência nominal de 325W RMS e potência musical de 650W. Disponível em 10", 12" e 15" com bobina simples de 2 ohm ou simples de 4 ohms.

- Linha SW-1000:

Subwoofers destinados a sistemas de "SPL". Com potência nominal de 500W RMS e potência musical de 1.000W. Disponível em 12" e 15" com bobina simples de 2 ohms ou simples de 4 ohms.

Parâmetros Thiele & Small

SW-1000 12"

Fs: 38,8 Hz

Qts: 0,416

Qms: 12,1

Qes: 0,431

Vas: 28,2 L

Sd: 490,9 cm²

Re: 3,7 ohms

Z: 4 ohms

Bl: 20,86 Tm

Xmax: 11,0 mm

SPL: 88,0 dB 1 W/m

SW-1000 15"

Fs: 37,6 Hz

Qts: 0,504

Qms: 14,86

Qes: 0,522

Vas: 62,8 L

Sd: 804,2 cm²

Re: 3,7 ohms

Z: 4 ohms

Bl: 20,71 Tm

Xmax: 11,0 mm

SPL: 90,1 dB 1 W/m

FOTOS:

150615045129244307.jpg

VÍDEOS:

https://www.youtube.com/watch?v=_lW0KUCDPeQ

https://www.youtube.com/watch?v=G2hf_N5P_FE

https://www.youtube.com/watch?v=45j9gaL6S30

https://www.youtube.com/watch?v=6BMIyE9vANM

__

ATUALIZANDO:

Lançamento - Power Vox SW-1200 de 12" 600w RMS

150615051438544787.png

:legal:

Editado por LucasGYN
  • Upvote 1
Postado em

Testei o sub de SW-1000 12" 500 rms por umas duas semanas enquanto tava em testes, algumas modificações foram feitas segundo o Lucas,

E já tocava muito bem, suporta bem mais potência aplicada do que a descrita tanto que se quisesse podia lança ele com 600 rms poderia,

desce muito bem minha caixa 47 lts e duto de 4"x35cm. E já to preparando pra pega um de 15".

Postado em

Legal Lucas, sempre gostei muito dos Mid da PV e dos Woofers, que descem bastante... creio que os subs tbm terao um timbre legal...

Um dos defeitos da PV é (ou era, não sei como está hoje) o estoque/disponibilidade de produtos, nas vezes que comprei tive que pedir e aguardar a produção dos falantes,(que por sinal não demorou) não sei se a demanda era maior que a capacidade de produção ou algo parecido, mas espero que tenha sido resolvido, pois o consumidor as vezes não tolera isso...

Quanto aos produtos não tenho do que reclamar, nunca deram problema e tocam muito bem, os subs ja estão em produção? Tem preços?

abraço

Postado em

a aparência deles será a mesma dos q foram mostrados no vídeo q fizeram no encontro?

É parecido sim, foi modificado pouca coisa depois daquilo.

geral quer saber o preço Lucas!!

manda pa noix ae!!!

Abs!

Quero primeiro passar os parâmetros, fotos e vídeos dos modelos. Depois direi a faixa de preço para o consumidor, mas ressalto que vai ser bem competitivo. :legal:

Cade as fotos das crianças??

Em breve posto aqui. :legal:

Legal Lucas, sempre gostei muito dos Mid da PV e dos Woofers, que descem bastante... creio que os subs tbm terao um timbre legal...

Um dos defeitos da PV é (ou era, não sei como está hoje) o estoque/disponibilidade de produtos, nas vezes que comprei tive que pedir e aguardar a produção dos falantes,(que por sinal não demorou) não sei se a demanda era maior que a capacidade de produção ou algo parecido, mas espero que tenha sido resolvido, pois o consumidor as vezes não tolera isso...

Quanto aos produtos não tenho do que reclamar, nunca deram problema e tocam muito bem, os subs ja estão em produção? Tem preços?

abraço

Pascoal, o pessoal da Power Vox está sempre tentando manter os produtos em estoque, mas nem sempre conseguem, vira e mexe os clientes tem que esperar de 2 a 3 dias pra produzir os falantes. Mas é algo que estamos tentando resolver.

Os subs dessas duas linhas estão quase todos prontos, estamos terminando alguns detalhes. A linha SW-1000, que terão apenas um modelo de 12" e outro de 15", será a primeira a ser lançada, provavelmente entre 10 e 15 dias já estão sendo comercializados. :legal:

Postado em

vlw pelo feedback Lucas...

quando estiverem disponiveis me avise que serei o primeiro a comprar 1 sub para colocar na minha caixa movel que utilizo para levar pro rancho, ja que o Questo deve voltar para o carro...

abraços

Postado em

Bom dia, tenho um som q pretendo melhora um pouco: SOM ABERTO BOM SPL MAIS COM FOCO NA QUALIDADE... (1 sub audiophonic MTH12 de 800wrms tocando até 80hz num amplificador club12000) - (4 midrange oversoundMD6 120wrms 8ohm cross passivo tocando entre 400hz e 8khz) (2st snake4202 8khz em diante) --- o amplificador é um (dat1000/4 - 4x250rms 2ohm - 4x160rms 4ohm - 2 bridge 500 4ohm) ---- FATO estou com um buraco na frequência entre o sub e os mid "80HZ a 400hz + ou - " quero por algum midbass de 6" ou 8" para no lugar de dois desses 4 mid over... meus para preencher essa frequência... vi falar do "Power Vox MB550" ele atende? se sim e for esse o indicado favor passar as especificações e preço! grato!

Postado em

Bom dia, tenho um som q pretendo melhora um pouco: SOM ABERTO BOM SPL MAIS COM FOCO NA QUALIDADE... (1 sub audiophonic MTH12 de 800wrms tocando até 80hz num amplificador club12000) - (4 midrange oversoundMD6 120wrms 8ohm cross passivo tocando entre 400hz e 8khz) (2st snake4202 8khz em diante) --- o amplificador é um (dat1000/4 - 4x250rms 2ohm - 4x160rms 4ohm - 2 bridge 500 4ohm) ---- FATO estou com um buraco na frequência entre o sub e os mid "80HZ a 400hz + ou - " quero por algum midbass de 6" ou 8" para no lugar de dois desses 4 mid over... meus para preencher essa frequência... vi falar do "Power Vox MB550" ele atende? se sim e for esse o indicado favor passar as especificações e preço! grato!

Daniel, o MB550 atende sim, ele responde bem desde os 70Hz e com muita qualidade!

Os parâmetros são estes:

- MB550 de 8" 16 ohms:

Fs: 78 Hz

Re: 10,8 ohms

Qms: 9,05

Qes: 0,41

Qts: 0,39

Sd: 221,7 cm²

Vas: 10,7 L

Le: 0,78

Bl: 18,72 Tm

Xmax: 5 mm

- MB550 de 8" 8 ohms:

Fs: 80,5 Hz

Re: 6,63 ohms

Qms: 10,74

Qes: 0,382

Qts: 0,37

Sd: 221,7 cm²

Vas: 9,44 L

Le: 0,799

Bl: 15,92 Tm

Xmax: 3,0 mm

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...