Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
LucasGYN

__POWER VOX__ Nova Linha de Subwoofers

Recommended Posts

fo** muita gente tem xingling pra toca um parzinho desses. Não intendo muito, mas não a possibilidade de ter bobina simples @ 2ohms?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim tá ótimo, tenho xing ling e se resolver colocar dois 15" coloco um em cada bridged da minha BB, eu que to montando um de 15" e um kit duas vias na frente tá ótimo. Quem usa SD, Spark e o resto e quiser colocar 4 @1ohms vai ser muito bom também.

Editado por Alan-KA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Spark é muito boa sim mas tem gostos diferentes,não dá pra sair indicando equipamento pras pessoas sem ter pelo menos uma noção do q ela quer...

Eu já testei spark, e tenho roadstar. E não troco roadstar por spark :legal: .

Realmente....

Porem o som desses modulos é mais ''definido''

agora o som de uma busta ou rodstar

acho bem mais ''cheio'' do que qualquer nacional :legal:[]-[]

 

Quanto aos subs bem legal viu...

queria ver fotos internas deles tbm...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu TROCO !!!!

 

Tenho spark e n me arrependo!!!

Por isso que eu disse que tem gostos diferentes.Se quiser aprender um pouquinho sobre som tenta aparecer nos encontros,pessoal la tem um bom conhecimento :legal:

Realmente....

Porem o som desses modulos é mais ''definido''

agora o som de uma busta ou rodstar

acho bem mais ''cheio'' do que qualquer nacional :legal:[]-[]

 

Quanto aos subs bem legal viu...

queria ver fotos internas deles tbm...

:legal: aí já é com o lucas,mas o que eu já digo é que não tem sub de 500 rms nacional pra subgrave pra peitar de frente (e isso inclui DD e shocker tb)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fo** muita gente tem xingling pra toca um parzinho desses. Não intendo muito, mas não a possibilidade de ter bobina simples @ 2ohms?

 

Por enquanto não vemos a necessidade de fabricar este modelo em 2 ohms, pois atenderia muito poucos consumidores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coloquei algumas fotos do SW-1000 de 12" na primeira página. :legal:

po.. parece ser bem parrudo o falante ein Lucas.. gostei!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ernany deixa os PV bora ver esse trem tocando no próximo encontro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu precisando de 3 pra finalizar o veredicto..

cadê os nossos né Devassa, Redin..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc já colocou uma roadstar 1600d do lado de uma spark 1500d pra falar de algo com tanta sabedoria? [^] depois o povo fica te zuando e vc n sabe pq...

 

kkkkkkk raxo o bico.

 

Antes SD descia, não desce mais.

Stetsom descia mais que SD, não desce tanto.

Banda 30Hz tipo gringo pra descer, é parece que é melhor que os 2 acima.

Spark a nova pica, desce até mais que uns gringos. É parece que é melhor que os 3 acima.

Qual será o proximo? Powerus?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po.. parece ser bem parrudo o falante ein Lucas.. gostei!

 

É bem parrudo sim, essa linha utiliza um sistema de duplo imã que outras marcas utilizam em subs bem mais fortes, na casa de 1.000w RMS

tem mais vídeos da montana nao?????

 

ela ainda tá com os PV?

 

Está sim. Tenho outros vídeos aqui que não passei pro YouTube, mas assim que passar eu posto aqui.

.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Powerus, Spark, DBsound , DAD, galera ta se mechendo pra tocar oque o povo gosta... e quem nao se mecher vai ficar pra tras como sempre aconteceu....

 

 

nao to falando que uma e melhor que a outra apenas sao marcas novas aparecendo com outras propostas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sinceramente deveria ter outro tipo de bobina 4+4 por exemplo , como falaram quem tem módulo de 1 ohms danço ( meu caso)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lucas, esse de 15" com 325rms pode ser usado num som misto (SQTrio)? dois desse casa certinho com um amp que tenho aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lucas, atrapalhando um pouco o tópico, que tu me diz dos powervox "thunder"( se não me engano o nome) aqueles de 1200rms, woofer, são subão subão?? timbre parecido com qual outro do mercado?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkk raxo o bico.

 

Antes SD descia, não desce mais.

Stetsom descia mais que SD, não desce tanto.

Banda 30Hz tipo gringo pra descer, é parece que é melhor que os 2 acima.

Spark a nova pica, desce até mais que uns gringos. É parece que é melhor que os 3 acima.

Qual será o proximo? Powerus?

 

 

a SD tá chegando com um ai q vai nas profundezas do inferno. desce mais q varios gringos ai. kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém já tem idéia de preço?

Um SD1500.1SMD é suficiente pra um par, ou é melhor colocar algo mais forte?

Lá atrás tem um valor

Na verdade estes subs nem podem ser comparados com os Pioneer 310. O que fizemos foi um teste para ver como este modelo que é destinado a subgrave se comportaria em sistemas de "trio", que por sinal surpreendeu muito.

 

Eu digo que não podem ser comparados pois são categorias diferentes de subwoofers. A linha 310 da Pioneer tem baixo Bl, alto Qts e baixo controle de cone, características contrárias ao SW-1000 da PV, que tem Bl por volta de 20Tm, baixo Qts e ótimo controle de cone, sem falar que aguenta mais potência e mais abusos.

 

Atualmente eu não conheço nenhum sub nacional dessa potência que tenha estas características e ainda custe menos que 300 reais como este modelo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sinceramente deveria ter outro tipo de bobina 4+4 por exemplo , como falaram quem tem módulo de 1 ohms danço ( meu caso)

 

Qual seu amplificador, Marcos?

 

 

Lucas, esse de 15" com 325rms pode ser usado num som misto (SQTrio)? dois desse casa certinho com um amp que tenho aqui.

 

Oríbalo, pode sim. Eu já fiz testes neste modelo SW-650 de 15" em caixa de 60L e o resultado tocando com o porta-malas aberto foi bastante satisfatório para um subwoofer.

 

 

Lucas, atrapalhando um pouco o tópico, que tu me diz dos powervox "thunder"( se não me engano o nome) aqueles de 1200rms, woofer, são subão subão?? timbre parecido com qual outro do mercado?

 

Sim, é um subão mesmo, desce bastante. O modelo é o Thunder 2.4k e será fabricado em 15", 18" e 22". Dessa linha de "trio" eu abrirei um tópico em breve com todas as informações e lançamentos. :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...