Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
murillo_g_b

Toyota inicia produção da nova geração do Corolla no Brasil

Recommended Posts

700x525xNovo-Toyota-Corolla-700x525.jpg.pagespeed.ic.3R6ntd-TG2.jpg

Sem fazer nenhum alarde, a Toyota já produz no território brasileiro a tão esperada nova geração do Corolla. O novo modelo está sendo produzido ao lado da versão atual na unidade fabril de Indaiatuba, interior de São Paulo. A fabricação do novo sedã foi iniciada em ritmo lento: apenas uma unidade do novo Toyota Corolla para quatro exemplares da geração “anterior”.

Portanto, é de se esperar que o novo Corolla faça sua estreia no mercado nacional nos próximos meses, provavelmente em março do ano que vem, com apresentação marcada supostamente para um mês antes. Entre as novidades da nova geração estará a nova transmissão automática CVTi-S de seis velocidades, substituindo a atual caixa de quatro marchas, aliada ao motor 2.0 VVTi de até 153 cv.

[Fonte: Revista Quatro Rodas]

-*-*-*-*-

A72C5E78C6C245659D003B0598D7D355.jpg

AFC0B055C3184F399394496723F7A6B8.jpg

F322DAFB783346F48C49E7493E73B1AE.jpg

98EF5A3E24D94339B2814467CFA79FA8.jpg

A2A31073B7E14D3BA08E728A069C488F.jpg

EB1EC56162684FD8B2A1B4083B4CAD9A.jpg

763B085F77644E8EAEA322AF3B495E3E.jpg

B74695CC077B4D5EAD477E554F386F44.jpg

E37FF8F94C644339B838655AFC288D97.jpg

87AAA04E116049F391FE01CBAE875D90.jpg

2F475DFB90DE4ECCAA730C2CE8611A9D.jpg

0FE19303441844B184DB47D28483F64F.jpg

FE4E94E3B5AD47F8B2966F553E3AD3A1.jpg

AC6246FFD389431B97E67BB67368A538.jpg

http://www.estadao.com.br/jornal-do-carro/fotos/carros,toyota-corolla,228177,0.htm#15

Agora, alguém pode fazer o favor de simular ele rebaixado? rs

Editado por marcelomoti

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A cor é bem parecida mesmo.

Achei que até tivessem colocado a foto errada de tão parecidos :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

tava reparando numa hilux SW e a grade desse corolla parece seguir a mesma linha.

Compartilhar este post

Link para o post

tava reparando numa hilux SW e a grade desse corolla parece seguir a mesma linha.

Realmente a grade parece de uma Hilux esticada para os lados. Quanto a performance é difícil comentar mas a aparencia prefiro a do modelo da última geração. Achei a frente exagerada.

Compartilhar este post

Link para o post

achei bem feinho, sl parece mais simples, estilo o city e talz, mesmo com essas frescura a mais de grade cromada.

O novo civic tbm ta a mesma coisa, mas ta mais bonito ao menos...

n tem mais oq inventar dai da nisso

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou estranho... Lembra o City mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Focus com 25cv a mais esta bem mais atraente

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Focus com 25cv a mais esta bem mais atraente

Sim. Mas os donod de civic e corolla são muito xiitas.

Gostei mais da frente que da traseira

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. Mas os donod de civic e corolla são muito xiitas.

Gostei mais da frente que da traseira

concordo, os donos de Corolla,Civic, Hilux no Brasil nao trocam por nada. Acho q por isso que a toyota lancou o monstrinho dela, achando ser uma religiao e nao uma montadora.rsssssss

Acharam q fabricou, vendeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Sera que os Corollas e Civics não dão nenhum tipo de manutenção mesmo???

Compartilhar este post

Link para o post

Deve dar pra alguem que n cuida mt, apesar de q meu tio q tem um corollla, sempre anda dando no bucho e força bastante o carro e nunca deu nada.

N sabia q esse focus tinha 180cv, bala, por mais q tenha esse negocio do facelift ja meio q marcado pelo preço vale mais a pena q os concorrentes

Compartilhar este post

Link para o post

Deve dar pra alguem que n cuida mt, apesar de q meu tio q tem um corollla, sempre anda dando no bucho e força bastante o carro e nunca deu nada.

N sabia q esse focus tinha 180cv, bala, por mais q tenha esse negocio do facelift ja meio q marcado pelo preço vale mais a pena q os concorrentes

Se o acabamento dos concorrentes for pior talvez valha a pena mesmo. O do focus de entrada e intermediário achei lamentável.

Editado por murillo_g_b

Compartilhar este post

Link para o post

Se o acabamento dos concorrentes for pior talvez valha a pena mesmo. O do focus de entrada e intermediário achei lamentável.

Ahh isso eu nem vi, tava dizendo no geral mesmo (isso se n começar com mais recall), mas por dentro soh vendo ao vivo mesmo, até n achei feio o interior do top, mas dos outros eh sempre akele mesmo estilo dos outros modelos, desde fiesta, ecosport... zero de criatividade

Compartilhar este post

Link para o post

Mano, tenho meu Corolla 2006 desde Janeiro desse ano. Unica manutenção não programada foi o alternador que quebrou que descobri ser meio cronico nos modelos 2006 que usam alternador nacional. Comprei um Denso japonês e não me incomodei mais. Aliás, troquei 2 lampadas. O resto foi troca de óleo e filtros, pastilhas e só. O carro é um tanque e tem manutenção barata e consumo frugal, vale muito a pena!

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, tenho um corolla 2006 AT já faz uns 4 anos. Sempre ando chutando, meu pai anda da mesma maneira, já viajamos pra longe e rodamos bastante na cidade, peguei com uns 70k rodado, hoje ta em quase 160k, únicas manutenções foram óleos, filtros, pastilha de freio (que dura uns 20k), discos de freio, sonda lambda e as bandejas da suspensão, nem amortecedor ainda foi trocado!

Nada para reclamar do carro. O que precisa trocar agora é os parabarros, que deve ser um problema de serie, já que mais dois amigos que tem um quase do mesmo ano, também precisam trocar!

E o que nos colocamos desde que pegou o carro, foi o módulo de subida dos vidros e a troca do rádio original (que não toca nem MP3, vida complicada com ele...)

Difícil é convencer o velho a pegar um fluence ou um megane GT agora...

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Mas pelo que vejo, a manutenção de qualquer carro esta neste mesmo esquema:

Filtros, oleo, velas, freios

Nos meus ultimos carros foram apenas isto que troquei.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, eu também acho isso, difícil ver alguem que precisa de fazer muito mais coisas do que isso com a mesma quilometragem.

Mas depois do trauma de um golf 96 que só dava problemas, o corolla é uma maravilha!

Onde da mais problemas, que eu acho, é na parte eletrônica... Por isso que um corolla vale muito mais que um c4 pallas, por exemplo...

Isso que fez crescer a fama do corolla, é um carro muito básico, sem os mimos de um Citroën, ai fica com a fama de inquebrável!

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Exclusivo: Corolla brasileiro final em gravação de comercial

700x364xcorolla-comercial-2-700x364.jpg.pagespeed.ic._iJvHJvZUf.jpg

Estas são as primeiras fotos da versão definitiva para o Brasil do Novo Toyota Corolla, que será produzido em Indaiatuba, região metropolitana de Campinas, interior de São Paulo. O sedã médio da marca nipônica estava gravando um comercial.

Note que o estilo é o mesmo da versão global, conforme já havíamos adiantado. O Novo Corolla apresenta lanternas maiores e mais horizontais que as da versão americana. As rodas de liga leve são novas e exatamente iguais ao conjunto oferecido pelo modelo vendido nos EUA. Uma capa preta, infelizmente, cobriu o restante do traseira.

700x331xcorolla-comercial-1-700x331.jpg.pagespeed.ic.24H7SVPcmC.jpg

A lateral, porém, ficou descoberta e revela ser idêntica ao do Novo Corolla global. A cor branca, com maçanetas pintadas na cor da carroceria e retrovisores com repetidores de direção, podem ser visto e são os mesmos do modelo revelado na Turquia. No Brasil, o médio japonês será equipado com motores 1.8 e 2.0 Flex, além de transmissão CVT.

Agradecimentos ao Lucas Moresco pelas imagens.

Compartilhar este post

Link para o post

"Lateral igual a do modelo global", baita informação.

Editado por avukte

Compartilhar este post

Link para o post

Curti essa frente com as entradas de ar tipo Aventador.

É Civic não vai dar pra você de novo...

Flagra_novo_corolla.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...