Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Vinícius MB

[Citröen C4 VTR] Continua no próximo capítulo, não percam!

Recommended Posts

Postado em

Tive este mesmo player e passei pelo MESMÍSSIMO problema, quando testava 3 vias.

Em modo 2 vias funcionava normal ;)

Ps. Li seu tópico inteiro e vc me quaaaaase me convenceu a fazer meus tweeters direcionados :P O que desanima é que se encaixam tão direitinho no carro como estão...

2way deu o mesmo problema...

O mais estranho que percebi, é que no 2way e no 3way, às luzes e painel do carro oscilam conforme o grave... :o >_>

No normal não dá isso.

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Postado em

Tá aterrado onde? Parafuso do banco?

Testa outro lugar.

Sim sinhô! Mas só dá isso com o 2way ou 3way. No normal dá pra erguer bem o volume que não distorce nem oscila as luzes. pasmafaute

Player tá ligado no pós chave, igual ao original... Experimentar ligar diretamente (sei lá se tem algo a haver ou não), pra ver que que dá.

Postado em (editado)

Detalhe, que tá ligado em biamp ainda, mas no player tá no normal, como função, e funcionando sem oscilar nem distorcer. O que tá fazendo visagem é o player. :pirou:

Se for utilizar só assim mesmo, vou usar só o Shok e deixar de lado o MTX.. Ligo dois canais pro kit e dois para os 8". Se gostar do grave assim, é claro.

Editado por Vinícius MB
Postado em

Sim sinhô! Mas só dá isso com o 2way ou 3way. No normal dá pra erguer bem o volume que não distorce nem oscila as luzes. pasmafaute

Player tá ligado no pós chave, igual ao original... Experimentar ligar diretamente (sei lá se tem algo a haver ou não), pra ver que que dá.

Testa...
Postado em
como é ótimo ter as ferramentas certas! show !

....e espaço.

tenho ferramentas, mas cadê o espaço pra trabalhar??!!

eita país pequeno e apertado

Postado em

Putz, que animal... Sub pra cima em carro hatch!! Vai ficar com uma pegada forte!!!

Só uma coisinha que vc deve observar: no JL 10w6v2, no manual diz para deixar um certo espaço (não lembro quanto) atrás do imã, especialmente em caixas seladas, pois é por ali que ocorre a refrigeração do sub. Não deixe tão justo atrás ;)

Eu tb estou buscando ideias para montar meu porta-malas. Preciso do máximo de espaço, sem que o amp seja ameaçado por compras, equipamentos de futebol americano e carrinho de bebê :P

Postado em
[-]

Acho que já sei onde vou fazer minha caixa huahauhuahua

No assoalho ou aqui comigo? HEHE

Putz, que animal... Sub pra cima em carro hatch!! Vai ficar com uma pegada forte!!!

Só uma coisinha que vc deve observar: no JL 10w6v2, no manual diz para deixar um certo espaço (não lembro quanto) atrás do imã, especialmente em caixas seladas, pois é por ali que ocorre a refrigeração do sub. Não deixe tão justo atrás ;)

Eu tb estou buscando ideias para montar meu porta-malas. Preciso do máximo de espaço, sem que o amp seja ameaçado por compras, equipamentos de futebol americano e carrinho de bebê :P

Eu sei desses 'paranauês', xácomigo! HAHA... Tá com 15mm de folga atrás do sub. E vai ser dutada a caixa. :P

SE continuar com o VTR, vai ter que entrar os equipamentos de moto na mala, que é bem pior! HAHA

Mas aí eu refaço ela. :legal:

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...