Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
murillo_g_b

Fiat ressuscitará nome Tempra em sedã para 2016

Recommended Posts

8,5 a 9Km de gasosa de trânsito pesado eu considero uma média razoável... para o porte que o Bravo tem.... Consumo é mto subjetivo e pessoal, o que é beberrão para uns, é bom para outros..... Meu monza faz 7,5 no alcool, o corsa classic do meu pai faz isso tmb.... rss, o monza eu acho econômico, já para o porte do classic, 7,5 é um absurdo... beberrão demais

Não só de transito pesado, metade transito pesado e metade transito normal. Um Corolla por exemplo consegue fazer 10km/l e o Bravo 8,5 a 9 Km/l. O Bravo não é o mais economico mas essa média de 7 Km/l no carro daqui ele passa longe

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conheço dono de punto 1.8, idea sporting e adventure 1.8, palio weekend adventure 1.8, e eu fiquei com o carro com esse motor durante um bom tempo, e todos reclamam muito do consumo, nenhum deles consegue fazer 8,5 - 9km/l... Ja pesquisei uma vez sobre o consumo específico do bravo pq pensei em comprar uma ano passado, e vi várias opiniões de donos no google e em fóruns reclamando do consumo. Pesquisa ai que você verá se não é verdade, poucos conseguem mais do que 8km/l a maioria fica entre 7km/l pra 8km/l...

E é assim que eu considero o "consumo do motor", vc considera como? Olhando o site da "quatropatas", "noticiasautomotivas"?? Testes que essa galera faz de rua quase não pega engarrafamento, sem ladeiras e muitas vezes andando de leve sem acelerar pesado. Eu vi na prática e tenho amigos próximos que vivem isso na prática todo dia, isso pra mim é mais que suficiente.

Sent from my iPhone using Tapatalk

Se voce fez um enquete no seu bairro antes de postar. Parabens! SQN...

Sei do que voce falou, que tirou por base o consumo do carro, considerando o uso que voce fez durante "um tempo" no pior quadro possivel. Se fizesse boa media, venderia de volta a Fiat o carro por uma boa grana, para desenvolverem a magica.

Tenho o irmao menor desse motor, que tmb nao é parametro para definirmos o 1.8 eTorq. Nao acho economico na cidade, mas beberrao nao é nao. Ja na estrada considero economico.

O ponto é. Seja qual for o motor, dependendo do pé, a coisa pode variar absurdos. Ate o endeuzado Corolla, comigo fez media de 10 na estrada. No mesmo trecho viajando com mais calma fez 14,5. Palio Sporting mesma coisa, com pressa faz 9km/l, sem pressa faz 14km/l...

Nem por isso vou dizer que esses motores sao beberroes. Pq acelerando bebem mais, isso é logico!

Compartilhar este post

Link para o post

Fiat Ottimo, versão hatch do Viaggio, pode vir ao Brasil

Fiat-Ottimo-01.jpg

O Fiat Viaggio, uma versão chinesa do Dodge Dart vendido nos EUA, ganha a opção hatchback no Salão de Guangzhou, na China. Chamado de Ottimo, o cinco-portas fica longe de inovações quando o assunto é estilo, parecendo mais antigo que o Fiat Bravo lançado em 2007 na Europa, apesar da expectativa de que se torne seu sucessor em mercados como o brasileiro. Há clara influência do gosto oriental na traseira. O interior, não mostrado nas poucas fotos oficiais, é basicamente o mesmo do Viaggio. Também do sedã vem a maior parte da mecânica, sendo esperado o motor 1,4-litro turbo de 150 cv como opção de topo, com câmbio manual ou automático.

Fiat-Ottimo-02.jpg

Fiat-Ottimo-05.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que ficou um "ar" meio BMW nesse fiat ottimo aí...Acho que por conta dos vincos nas portas e faróis traseiros... Gostei demais...

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que ficou um "ar" meio BMW nesse fiat ottimo aí...Acho que por conta dos vincos nas portas e faróis traseiros... Gostei demais...

"Quaaagee" uma BMW, mas bem de longe, no escuro.

:+1

mas ainda acho tirar o Bravo de linha seria um erro..

Também acho, tirar o Bravo pra colocar esse xing ling aí, tem que se ferrar mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

"Quaaagee" uma BMW, mas bem de longe, no escuro.

É sério... Mas me referi somente aos vincos nas portas e desenho dos faróis traseiros... Pra quem saca de design, deve ter alguma coisa em comum aí nas formas, sei lá...

Compartilhar este post

Link para o post

Lembra mesmo, e a traseira lembra um pouco as novas A3.

Ficou bonito pacas! Mas deviam manter o Bravo tbm.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser igual ao Bravo, muita gente acha bonito mas quase ninguém vai ariscar comprar, a mecânica é simples, só falta manterem o trancologic...

Compartilhar este post

Link para o post

Lembra mesmo, e a traseira lembra um pouco as novas A3.

Ficou bonito pacas! Mas deviam manter o Bravo tbm.

rapaz, e num é que o farol traseiro parece o A3 mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Ultima chance da Fiat colocar um Cambio descente no seu representante da categoria.

E que bom que mudaram o farol traseiro. Ficou beeeem legal. O do sedan deu uma apagada legal. Ainda mais se lembrarmos do Dart.

Compartilhar este post

Link para o post

A VW tinha que aprender com a Fiat como desenhar carro, depois desse Óttimo exemplar :vts

Compartilhar este post

Link para o post

O que quebra a Fiat é a mecânica cara dos carros mais luxuosos.

Compartilhar este post

Link para o post

O que quebra a Fiat é a mecânica cara dos carros mais luxuosos.

E o que quebra na VW é o DSG huahuahau

Compartilhar este post

Link para o post

heheheh seu raciocínio anda OTTIMO.... só que esse STILO de piada já deu né.... tenta outra LINEA de piadas da próxima vez....

:vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...