Jump to content

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Sign in to follow this  
Luucasz

Fox Rock in Rio vale a pena?

Recommended Posts

Pelo preço, acho que vale a pena. Um comum 1.6 tava pra lá dos 41mil, absurdo. Eu não gosto do Fox, mas esse é preço de Gol e Uno "completos"...

Não gosta porque? Eu acho o Fox bacana, por esse preço não tem opção melhor.

pelo preço certeza que vale a pena .

meu pai comprou um prime começo do ano , pagou 43 k .

Pelo que eu vi nas fotos esse Fox Rock In Rio é parecido com Prime, bem caprichado.

então ,

o prime de 43 veio

Isystem

Controle de som no volante

Sensor de ré

aquele sistema de rebatimento nos bancos

rodas

milhas

tilt down

isso tudo vem no rock em rio

achei BEM barato 38...

é 1.6 mesmo?

tenho quase certeza que já vi desse rock in rio 1.0

esse que eu vi é 1.6 mesmo

Procurei na tabela Fipe e Fox Rock In Rio só tem 1.6, 2012 e 2014.

entao nos anuncios e na loja esta fox rock in rio 13/14

Isso aí, é até melhor de revenda, sabendo que todos Fox Rock In Rio vem completos tem muita gente que vai procurar um usado daqui um tempo.

O valor do carro usado pode não diferenciar da versão "normal", mas leva vantagem por tem mais equipamentos. Se comprar um novo com preço abaixo da versão de um Fox de série, como me parece ser o caso, é baita negócio sim. E o Fox é um carro bem acertado, depois que trocaram aquele painel do primeiro modelo melhorou 50% a aparência do interior.

nao tinha pensado por este lado, valeu cara

entao pessoal desculpa pela demora e tal, mas agradeço a todos

então ,

o prime de 43 veio

Isystem

Controle de som no volante

Sensor de ré

aquele sistema de rebatimento nos bancos

rodas

milhas

tilt down

isso tudo vem no rock em rio

achei BEM barato 38...

entao cara, essa versao é a top de linha, só nao vem teto e automatico

aqui ta um anuncio dessa versao

"A linha Fox 2014 é lançada com a reedição da série especial Rock in Rio - carro que é desenvolvido sobre a base da versão topo de linha - Highline - e que tem o objetivo de homenagear o festival musical Rock in Rio - que ocorrerá em setembro"

Top de linha, legal.

Vai que o preço ta excelente.

Esse motor/câmbio é bem acertado. Ontem dirigi um Passat B5 MT,o câmbio da VW é bom demais.

Cara , tenho um fox 1.0 12/12 trend, meu primeiro carro.

Já dirigi muitos carros , e o meu carro não é ruim não . A suspensão é bem durinha, dá pra perceber a diferença de conforto em relação a um c4 pallas por exemplo, vide o preço , mas ela não deixa muito a desejar . Fora que o meu carro parece um jipe do lado do c4 rsrs

As estradas aqui são muito ruins, e a altura do carro em relaçao ao chão não deixa a desejar .

Tudo que precisei , foi trocado dentro da garantia , nada a reclamar do carro. É 1.0 , mas com o pé pesado qualquer carro anda né , esse 1.6 ai então ...

Paguei na época 39,000 no carro , porque ainda estava com ipi cheio .

O visual desse rock in rio é bom , me agrada bastante, vale a pena !

Aqui em casa ta todo mundo falando q o carro eh um casamento :/

Muda de casa.

Fox tem giro no mercado cara, nem esquenta.

Se Fox for casamento Citroen é o que?

Penitência...

:vts

Vender a alma pro capiroto?

Penitência...

:vts

Vender a alma pro capiroto?

hehehehe

É companhia pra umas 3 encarnações.

ta no site da vw a promoção do fox

http://ofertas.vw.com.br/curitiba-PR

se pegar esse carro por 38 é MUITA vantagem

corre e abraça , pq isso ta com cara de erro no preço hein

Fox1.6 - Rock in Rio - 2014 Completo

R$ 42.990

é só vc olhar aqui cara

http://www.webmotors.com.br/comprar/carros/novos/sp-sao-paulo/volkswagen/fox?Lojas=True&Particulares=True&Concessionarias=True&TipoVeiculo=1&Versao=1.6%20MI%20ROCK%20IN%20RIO%208V%20FLEX%204P%20MANUAL&IdVersao=343976&PrecoDe=&PrecoAte=&Cidade=&CidadeId=&BuscarCidadesVizinhas=false&Distancia=

varias promoçoes

e pessoal falaram q é casamento pois é ROCK IN RIO, falam que vai se dificil pra vende e tal

ja mostrei os comentarios do pessoal aqi pra eles e td mais, mais falaram pra ir em algumas lojas e pergunta se vai ser dificil de vender ou nao

estao falando pra pegar o punto invez do fox, porem um punto creio q é com menos opcional (ACHO)

desculpem a demora, tava sem net kkkk

Por aqui no Sul, carros de versões comemorativas são sempre mais difíceis de vender (ou mais baratos). Se um rockeiro lembrar que esse Fox comemora um rock in rio onde teve axé, pagode e sertanejo ... Haha!

Mas ainda me parece um bom negócio.

Vc pode ter certeza que não vai ser difícil de vender, comprando com um bom preço a sua perda será menor ainda. A questão de outros modelos aí vai do seu gosto...

A vdd é uma só..tuo o que compramos nessa po***, nos fodemos na revenda ! Fazemos carros aqui,vendemos por 60 k , exportamos, lá fora vendem por 35k !!

Por aqui no Sul, carros de versões comemorativas são sempre mais difíceis de vender (ou mais baratos). Se um rockeiro lembrar que esse Fox comemora um rock in rio onde teve axé, pagode e sertanejo ... Haha!

Mas ainda me parece um bom negócio.

kkkkkkkk o bom q o cara nao precisa ser rockeiro pra querer comprar, pois o "rock" in rio vai de iron maiden ate mc anita kkkk

Vc pode ter certeza que não vai ser difícil de vender, comprando com um bom preço a sua perda será menor ainda. A questão de outros modelos aí vai do seu gosto...

meu maior medo é a tabela fipe de cair mais q dos outros

eu geralmente fico com o mesmo carro por uns 2 anos, por isso todo esse medo com revenda

A vdd é uma só..tuo o que compramos nessa po***, nos fodemos na revenda ! Fazemos carros aqui,vendemos por 60 k , exportamos, lá fora vendem por 35k !!

verdade, carro é um dos piores negocio, ao comprar um carro vc ja perdeu uns 2 mil ~5 mil reais

por isso meu medo todo kkk pagar barato agora e vender beeeem mais barato kkkk

Punto vai custar R$ 40.000 com motor 1.4 e calotas. Por esse preço que você está falando eu nem pensava duas vezes pra pegar o Fox.

Lucas, fiz o test-drive na concessionária e achei muito bom, claro que há muitos outros aspectos para se avaliar, mas o espaço do motorista é ótimo e a versão 1.6 vai muito bem. Agora, por R$ 45 mil há outros modelos de outras marcas.

Abraços,

A velha história de comprar carro pensando em vender...

Igual quem anda com umas capas ridículas, feias, bizarras nos bancos pra "não ficarem feios".... vc anda 5 anos todo dia com um banco feio, para no quinto ano eles não ficarem feios...

A velha história de comprar carro pensando em vender...

Igual quem anda com umas capas ridículas, feias, bizarras nos bancos pra "não ficarem feios".... vc anda 5 anos todo dia com um banco feio, para no quinto ano eles não ficarem feios...

Bem por aí mesmo, aí o cara consegue 200 reais a mais carro porque os bancos estão novos e fica feliz da vida...

Pelo visto foi um belo encalho da VW então hehehhe

E a Kombi Last Edition, coméquetá? o-o-

Nesse caso é um carro que não vai se encontrar um semelhante abaixo de R$ 45 mil na ccs (a base dele é o highline), bom negócio sim. Vai perder menos que quem comprou antes da promoção pelo menos hehehe...

É como a Ford vender New Fiesta 1.6 por 40 conto.