Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Luucasz

Fox Rock in Rio vale a pena?

Recommended Posts

eai pessoal blz?

eu estava olhando alguns fox na internet qnd eu vi o fox rock in rio por R$35 mil sem milha e banco bi partido, e 37,5 o completo

o mesmo na css ta por uns 45 mil, fui la na loja ver o pq de estar tao mais barato, ai me falaram q pq a volks parou de fabricar e ta mandando pra eles com desconto

vcs acham q a revenda deste carro por ser edição especial "rock in rio" vai ser dificil?

 

qem poder me ajudar agradeço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é 1.6?

 

 

edit: procurei no google, acho que só tem a versão 1.6.

 

Eu abraçava, tá ''barato''

Editado por manogoi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu também abraçava, acho que não vai encontrar carro superior nesse preço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu pai comprou um desse semana passada..pagou 38k num css a 30 kms da minha cidade..aqui em Sorocaba pede 45k ainda !

É bem legal o carro..compraria facil !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não pq meu pai comprou, mais não vejo como encalhe, é um carro completo, com rodas de liga, controle de som e bluethooth no volante, farois de milha, retrovisores com setas, air bag, abs, enfim completaço por um R$ desse , onde tem ? Não precisa vender como rock in rio, tira os adesivos e ja era..hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não pq meu pai comprou, mais não vejo como encalhe, é um carro completo, com rodas de liga, controle de som e bluethooth no volante, farois de milha, retrovisores com setas, air bag, abs, enfim completaço por um R$ desse , onde tem ? Não precisa vender como rock in rio, tira os adesivos e ja era..hehehe

 

Tinha tudo isso mas era um carro pequeno por 45k...

 

Se a VW ta vendendo com desconto foi encalhe, isso é fato...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não pegue um fox... Desconfortável e barulhento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tinha tudo isso mas era um carro pequeno por 45k...

 

Se a VW ta vendendo com desconto foi encalhe, isso é fato...

 

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

8k de desconto??? Parou de fabricar??? Bem estranho ein...

 

estranho mesmo, mas a loja q esta vendendo é dentro de um shopping de carros e tal, creio q seja de confiança

 

Tinha tudo isso mas era um carro pequeno por 45k...

 

Se a VW ta vendendo com desconto foi encalhe, isso é fato...

 

creio eu q eles fizeram muitos dessa versao rock in rio, e nao vendeu tanto assim, agr estao querendo queima o estoque

eu axo

 

Não pegue um fox... Desconfortável e barulhento.

 

entao andei vendo outras opçoes, só que ai vou cai num carro de ano 2010/2011

que logo tera q fazer algumas manutençoes, ai fica complicado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não pq meu pai comprou, mais não vejo como encalhe, é um carro completo, com rodas de liga, controle de som e bluethooth no volante, farois de milha, retrovisores com setas, air bag, abs, enfim completaço por um R$ desse , onde tem ? Não precisa vender como rock in rio, tira os adesivos e ja era..hehehe

 

pensei em tirar os adesivos, mas vem no documento tipo, fox rock in rio? kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pensei em tirar os adesivos, mas vem no documento tipo, fox rock in rio? kkkkkkk

 

Boa pergunta !! Vou ver amanha isso !! kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara não acredito que vais sofrer algum tipo de preconceito na revenda, afinal tais comprando a raspa do tacho, pq eu vi um desses na ccs e tava 42.500.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for 1.6 é um baita negócio, não lembro de nenhum carro da categoria completão por ese preço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O carro "ser bom ou não" depende do preço, por 30 e poucos acho bom, e sobre a revenda, acho até mais fácil vender pois tem mais mimos que os outros, só não espere valor mais alto na revenda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

estranho mesmo, mas a loja q esta vendendo é dentro de um shopping de carros e tal, creio q seja de confiança

 

 

 

creio eu q eles fizeram muitos dessa versao rock in rio, e nao vendeu tanto assim, agr estao querendo queima o estoque

eu axo

 

 

 

entao andei vendo outras opçoes, só que ai vou cai num carro de ano 2010/2011

que logo tera q fazer algumas manutençoes, ai fica complicado

 

Ano passado vendi o fox e peguei um 2009. Estou muito mais satisfeito com o carro, e até agora a única manutenção foi uma troca de óleo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Recomendo não tirar nenhum dos adesivos.

 

Todo carro de série especial é melhor de venda, por ser mais completo que os "normais".

 

...além de ter valor colecionável, mas não sei se alguém cogita ficar 30 anos com um na mão...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Recomendo não tirar nenhum dos adesivos.

 

Todo carro de série especial é melhor de venda, por ser mais completo que os "normais".

 

...além de ter valor colecionável, mas não sei se alguém cogita ficar 30 anos com um na mão...

 

Isso aí, é até melhor de revenda, sabendo que todos Fox Rock In Rio vem completos tem muita gente que vai procurar um usado daqui um tempo.

 

O valor do carro usado pode não diferenciar da versão "normal", mas leva vantagem por tem mais equipamentos. Se comprar um novo com preço abaixo da versão de um Fox de série, como me parece ser o caso, é baita negócio sim. E o Fox é um carro bem acertado, depois que trocaram aquele painel do primeiro modelo melhorou 50% a aparência do interior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é 1.6 mesmo?

 

tenho quase certeza que já vi desse rock in rio 1.0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa no Fox que mata é não ter ajuste de altura do volante, não sei se essa versão tem. Infelizmente não consegui achar uma posição confortável para dirigir nesse carro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Procurei na tabela Fipe e Fox Rock In Rio só tem 1.6, 2012 e 2014.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo preço, acho que vale a pena. Um comum 1.6 tava pra lá dos 41mil, absurdo. Eu não gosto do Fox, mas esse é preço de Gol e Uno "completos"...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pelo preço certeza que vale a pena .

 

 

meu pai comprou um prime começo do ano , pagou 43 k .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...