Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

.Eduardo

Membro
  • Total de itens

    102
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutral

Sobre .Eduardo

  • Rank
    membro

Dados Adicionais

  • Som instalado
    nenhum.
  • Nome Completo Real
    Eduardo Francisco Gabriel

Profile Information

  • Cidade/UF
    Joinville/SC
  • Interesse
    trio
  1. Tem fotos/videos? Tava pensando em um set nessa linha...
  2. .Eduardo

    Novo som

    Fala galera! Suave?! To voltando pra fazer mais um trio, uahuhaa Já fiz dois projetos aqui pelo autoforum http://autoforum.com.br/topic/201432-novo-projeto-eros-sds-18/ http://autoforum.com.br/topic/192577-projeto-custo-x-beneficio-4x-eros-312lc/ Atualmente, troquei de carro e estou com um golf mk4,5. Estou pensando em colocar um trio mais light, com objetivo fazer um som legal pra fora com uma qualidade legal. Estou pensando na possibilidade de utilizar subwoofer ao invés de woofer, algo como 2x12", 2x8", +drivers/st. Não quero comprometer por completo o porta malas como nos antigos sets que montei. Aberto a sugestões! Já possuo: px1 @pergunta O whats do trio ainda tá rolando? Eu acabei saindo no começo do ano
  3. Me coloca denovo aí! uiauhahua 47 91824879
  4. Se for de woofer de baixo rms, dá uma olhada no eros 312LC. Já tive e recomendo. Tem uma ótima musicalidade e dá pra arriscar um corte mais baixo neles...
  5. O Danilo me baniu do grupo, vacilão! HAHAHHA Adiciona novo número aí OpO OpO
  6. Eu fiz o projeto da reduzida. Na minha opinião não presta nem um pouco, talvez pra target pode ser boa mas pro SDS ficou horrível, muito seca e tal... Quanto ao projeto original da DG (No caso a maior), não posso opinar pois nunca escutei uma.
  7. Ótimo teste bloom. Creio que no médio grave esses amps também não fazem feio e acaba sendo muito viável um inversor de corrente + z300 para tocar médios no trio automotivo (Pra quem busca qualidade).
  8. Eu ate pensei, mas como estou sem guia de onda, somente duas hl1450 creio que iria ter muito cancelamento, então decidi coloca-las na lateral mobile APP.
  9. Ela tá dividida sim! Fiz dessa maneira porque fica mais fácil pintar e dar aquele acabamento. Após isso eu vou junta-las em uma só peça, com cola expansiva de madeira (Cola do capiroto, saporra não solta mais depois que seca KKKKKKKKKKK a caixa grande tá toda vedada com ela) e pregos usando a pregadeira a ar.
  10. Caixa cornetada e primeira mão de branco na caixa. A cornetada já está pronta agora, nas laterias estão as duas Hl1450
  11. dá uma olhada na JFA 70AH! Creio que nessa faixa não tem melhor.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...