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murillo_g_b

Novo Ford Mustang

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Não curti muito os faróis, o anterior era mais bonito!

 

+1

 

O anterior eu acho lindo, esse novo ai eu achei feio pelas fotos...

Acho q o farol ficou mt pequeno e lembra o do fusion!

 

 

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Não curti muito os faróis, o anterior era mais bonito!

 

Era a "identidade" do carro...

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Essa frente ficou feia... E o motor cagaram, tem que ser no mínimo V6, ou deixar só o V8 mesmo.

 

Mustang 2.3, tnc....

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Estão modernizando ele. Ta perdendo todas as características...

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Agora a ford br traz pra ca! Motor mer** do ecobosta!

 

Mustang? Tem que ser V6 e V8 ca*****! Ta a ford fazendo mer**!

 

V6? V6 é pra bixona

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V6? V6 é pra bixona

 

Hauahuahauahauahauahaua

 

Se v6 eh pra bichona, os 4 cilindros que dominam nosso mercado sao para que? Hauahauahauahau

 

E os 3 cilindros?!? Hauahauahauahuaah

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Hauahuahauahauahauahaua

 

Se v6 eh pra bichona, os 4 cilindros que dominam nosso mercado sao para que? Hauahauahauahau

 

E os 3 cilindros?!? Hauahauahauahuaah

3 cilindros é para pessoas monobola.

 

:vts :vts :vts

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Novo Mustang é oficialmente revelado – Confira fotos e vídeos do clássico americano

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UPDATE: Mais 18 fotos do modelo na galeria. O Novo Mustang foi finalmente revelado na Espanha. O clássico americano chega com formas mais musculosas, mesclando o DNA global da Ford com o desenho já conhecido do muscle car dos anos 60. O famoso fastback agora quer ser internacional e para isso, conta com uma série de mudanças para atender aos gostos de muitos consumidores estrangeiros, alguns que jamais haviam visto um dos ícones dos EUA em um distribuidor da marca.

A frente ficou bem mais agressiva, destacando-se os faróis com três barras inclinadas em cada lente com LEDs diurnos. Marca registrada do modelo que também está estampada no formato das lanternas traseiras, também em LEDs. A grade do motor do Novo Mustang é enorme e como um tubarão parece quer engolir quem estiver na frente. Dentro, a grade com o clássico mustang galopando e duas entradas de ar laterais.

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O para-choque também é radical e possui formato aerodinâmico com grande entrada de ar central e spoiler integrado. Faróis de neblina redondos e mais lentes de LEDs logo acima destes completam o visual frontal do Novo Mustang. O capô possui vincos pronunciados e a parte central mais elevada para dar conta de motores maiores. A carroceria ficou também mais aerodinâmica e as laterais são mais limpas, contando apenas com um friso na altura da maçaneta, bem como saias cinzas com desenho moderno na base das portas.

Já na traseira, o Novo Mustang oferece spoiler integrado à tampa do porta-malas, bem como lanternas de LEDs em formato de três barras cada uma (já mencionado acima), difusor de ar e duas saídas de escape cromadas sob uma moldura de cor cinza. Por dentro, o esportivo americano possui estilo voltado aos anos 60 para preservar sua identidade. O volante tem três raios e corpo central redondo com a marca do Mustang e muitos comandos eletrônicos.

700x468xFord-Mustang-2015-9-700x468.jpg.pagespeed.ic.R5itEmUbyB.jpg

O cluster do Novo Mustang possui dois grandes mostradores circulares e um display central entre eles. Há cinco difusores de ar redondos de aparência simples. O painel tem corpo central em acabamento metalizado, mas as laterais superiores são revestidas em couro com costura aparente e uma plaqueta metálica no lado do passageiro. O console central possui display multimídia com tela de 7 polegadas e SYNC, MyFord Touch, rádio-satélite, entre outros.

Ar condicionado dual zone e comandos de áudio são modernos, além de pequenos botões em formato de alavanca na parte inferior dão um tom mais nostálgico. O túnel da transmissão possui alavanca curta com “bola” cromada, dois porta-copos sem tampa e uma grande alavanca de freio de estacionamento. Pouco do conjunto interno ainda foi mostrado, mas parte pode ser visto nos vídeos abaixo. O Novo Mustang deverá ter muitas versões e pacotes para todos os gostos, dando continuidade a capacidade elevada de personalização já conhecida.

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Com plataforma montada de várias partes feitas em alumínio e se destacando pelo uso de suspensão traseira multilink, o Novo Mustang oferece 2,72 m de entre-eixos e vários sistemas modernos de controle e segurança, tais como TCS, ESP, piloto automático adaptativo, direção elétrica, modos de condução dinâmica, controle de largada, assistente de partida em aclive, entre outros. Os freios possuem três configurações: simples, com pinças duplas no Performance Pack e Brembo de alto desempenho no GT.

O clássico está equipado com caixa de transmissão manual de seis marchas da alemã Getrag ou automática de seis velocidades com paddle shifts no volante. Os motores começam pelo quatro cilindros 2.3 EcoBoost de 309 cv para a Europa e 305 cv e 41,2 kgfm nos EUA. O mais “fraco” é o V6 3.7 de 300 cv e 37 kgfm. Por fim, o V8 5.0 com 420 cv e 53,6 kgfm. Enfim, o Novo Mustang agora está pronto para voltar à briga com o Chevrolet Camaro e provavelmente chegará ao Brasil até 2015.

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A traseira melhorou, mas podiam ter deixado aquela tampa redonda no meio.

O perfil fastback da carroceria melhorou e a frente cagaram com esses farois pequenos estilo fusion, quiseram aplica a nova identidade visual num clássico e não deu muito certo.

 

Gostei muito desse prata e do cinza que aparecem nos vídeos...

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Novo Ford Mustang ganha novos detalhes e aparece em novas imagens

 

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Há um dia para sua apresentação oficial, que acontecerá em Nova Iorque, o Ford Mustang de nova geração teve detalhes e novas imagens reveladas nesta quarta-feira (4). O novo modelo será exibido ainda em outro evento da montadora norte-americana, previsto para abril do ano que vem, durante as comemorações dos 50 anos do Mustang.

Além do novo visual e do novo interior, o novo Mustang ganhará novidades interessantes na parte mecânica. Uma das mais importantes alterações na nova geração do muscle car será a adoção de uma suspensão traseira independente multilink. O carro contará ainda com uma redução de peso de 100 kg, graças a utilização de alumínio em diversas partes da carroceria, e aço de alta resistência no chassi.

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O Ford Mustang 2015, em comparação com o modelo atual, será 38 milímetros mais curto.

A gama de motores da novidade terá como principal novidade o novo motor 2.3 litros da linha Ecoboost de quatro cilindros, capaz de desenvolver 300 cavalos de potência. Haverá ainda um propulsor V8 de cinco litros, este provavelmente exclusivo para o mercado norte-americano. O modelo contará com kits de alto desempenho para todas as versões, que inclui freio Brembo, suspensão esportiva e bloqueio do diferencial traseiro.

 

Entre os equipamentos de série, haverá sistema de entretenimento MyFord com tela sensível ao toque, sistema SYNC com comandos de voz, controle de cruzeiro adaptativo, abertura das portas sem o uso da chave, entre vários outros.

Segundo fontes, apenas 10% da produção anual do novo Mustang será destinada à exportação, o que se traduz em cerca de 10 mil exemplares por ano.

 

Vish, "AJAPONEISARAM" o carro! :banghead

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Pessoal reclama mto de não ter o ecoboost no Focus, mas no Mustang é mimimi...

 

Vai entender!

 

Obs: Corretor do celular é zuado.

Editado por NeoConker

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Vish, "AJAPONEISARAM" o carro! :banghead

 

Fusionaram o carro hauhauha

 

Cy??

 

HUAHAUHAUH

Você chegou antes.

 

"Vai entender!"

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Novo Mustang é oficialmente revelado – Confira fotos e vídeos do clássico americano

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UPDATE: Mais 18 fotos do modelo na galeria. O Novo Mustang foi finalmente revelado na Espanha. O clássico americano chega com formas mais musculosas, mesclando o DNA global da Ford com o desenho já conhecido do muscle car dos anos 60. O famoso fastback agora quer ser internacional e para isso, conta com uma série de mudanças para atender aos gostos de muitos consumidores estrangeiros, alguns que jamais haviam visto um dos ícones dos EUA em um distribuidor da marca.

A frente ficou bem mais agressiva, destacando-se os faróis com três barras inclinadas em cada lente com LEDs diurnos. Marca registrada do modelo que também está estampada no formato das lanternas traseiras, também em LEDs. A grade do motor do Novo Mustang é enorme e como um tubarão parece quer engolir quem estiver na frente. Dentro, a grade com o clássico mustang galopando e duas entradas de ar laterais.

700x445xFord-Mustang-2015-6-700x445.jpg.pagespeed.ic.6w6fgxXf8o.jpg

O para-choque também é radical e possui formato aerodinâmico com grande entrada de ar central e spoiler integrado. Faróis de neblina redondos e mais lentes de LEDs logo acima destes completam o visual frontal do Novo Mustang. O capô possui vincos pronunciados e a parte central mais elevada para dar conta de motores maiores. A carroceria ficou também mais aerodinâmica e as laterais são mais limpas, contando apenas com um friso na altura da maçaneta, bem como saias cinzas com desenho moderno na base das portas.

Já na traseira, o Novo Mustang oferece spoiler integrado à tampa do porta-malas, bem como lanternas de LEDs em formato de três barras cada uma (já mencionado acima), difusor de ar e duas saídas de escape cromadas sob uma moldura de cor cinza. Por dentro, o esportivo americano possui estilo voltado aos anos 60 para preservar sua identidade. O volante tem três raios e corpo central redondo com a marca do Mustang e muitos comandos eletrônicos.

700x468xFord-Mustang-2015-9-700x468.jpg.pagespeed.ic.R5itEmUbyB.jpg

O cluster do Novo Mustang possui dois grandes mostradores circulares e um display central entre eles. Há cinco difusores de ar redondos de aparência simples. O painel tem corpo central em acabamento metalizado, mas as laterais superiores são revestidas em couro com costura aparente e uma plaqueta metálica no lado do passageiro. O console central possui display multimídia com tela de 7 polegadas e SYNC, MyFord Touch, rádio-satélite, entre outros.

Ar condicionado dual zone e comandos de áudio são modernos, além de pequenos botões em formato de alavanca na parte inferior dão um tom mais nostálgico. O túnel da transmissão possui alavanca curta com “bola” cromada, dois porta-copos sem tampa e uma grande alavanca de freio de estacionamento. Pouco do conjunto interno ainda foi mostrado, mas parte pode ser visto nos vídeos abaixo. O Novo Mustang deverá ter muitas versões e pacotes para todos os gostos, dando continuidade a capacidade elevada de personalização já conhecida.

700x525xmustang_gt-700x525.jpg.pagespeed.ic.3Wqe782RKf.jpg

Com plataforma montada de várias partes feitas em alumínio e se destacando pelo uso de suspensão traseira multilink, o Novo Mustang oferece 2,72 m de entre-eixos e vários sistemas modernos de controle e segurança, tais como TCS, ESP, piloto automático adaptativo, direção elétrica, modos de condução dinâmica, controle de largada, assistente de partida em aclive, entre outros. Os freios possuem três configurações: simples, com pinças duplas no Performance Pack e Brembo de alto desempenho no GT.

O clássico está equipado com caixa de transmissão manual de seis marchas da alemã Getrag ou automática de seis velocidades com paddle shifts no volante. Os motores começam pelo quatro cilindros 2.3 EcoBoost de 309 cv para a Europa e 305 cv e 41,2 kgfm nos EUA. O mais “fraco” é o V6 3.7 de 300 cv e 37 kgfm. Por fim, o V8 5.0 com 420 cv e 53,6 kgfm. Enfim, o Novo Mustang agora está pronto para voltar à briga com o Chevrolet Camaro e provavelmente chegará ao Brasil até 2015.

A reportagem falou bastante da perfumaria, estética, ... e resumiu ao máximo o quesito "motor". Que lixo!

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A reportagem falou bastante da perfumaria, estética, ... e resumiu ao máximo o quesito "motor". Que lixo!

Notícias Automotivas...

 

Eu tô começando a acostumar com o design, mas ainda acho que os faróis ficaram muito fininhos. Eles podiam ter feito um meio termo, no Fusion ficou lindo, mas no Mustang precisava de algo mais robusto.

 

Quanto ao Ecobooster, sério que não dá pra entender o porquê das críticas? Focus não é musclecar, já o Mustang é um clássico. É preciosismo, mas faz parte num carro do tipo.

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Achei bonito. Não é o mais bonito da história, não dá mais tesão de ver do que algumas gerações anteriores, mas está bonito.

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