Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
murillo_g_b

Novo Ford Mustang

Recommended Posts

700x393xnovo-mustang-frente-700x393.jpg.pagespeed.ic.dbLu_xeCTa.jpg

Na comemoração de seus 50 anos, o Ford Mustang vai ganhar uma nova geração, que promete trazer mais modernidade ao clássico cupê. Um recente flagrante revelou a parte frontal do esportivo, um grande segredo guardado pela montadora americana.

O layout tem uma parte do atual estilo global da Ford, mas é bem menos perceptível do que em outros carros da marca. A grade proeminente reforça a impressão musculosa do Mustang e os faróis agora possuem lentes mais modernas, mas distantes do tema original. O para-choque com spoiler integrado fecha o pacote visual bastante agressivo.

O Novo Mustang terá uma plataforma mais moderna com suspensão traseira multilink e motores de quatro cilindros com tecnologia EcoBoost e blocos V6 e V8 atualizados. O objetivo principal é tornar o modelo um carro global.

[Fonte: Autoweek]

Editado por murillo_g_b

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei não se vai ficar tão bonito, parece que os faróis ficaram parecidos com o do Fusion e pisca e farol de neblina juntos? [^]

Compartilhar este post

Link para o post

...os faróis agora possuem lentes mais modernas, mas distantes do tema original.

Sei ñ... acho q cagaram.

Se ñ cagaram no carro, cagaram na foto... tudo bem a a cor ajuda a esconder detalhes, mas q foto b0sta, hein!

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje fui almoçar no shopping, tava saindo, vi um Shelby GT500 Super Snake preto, aquele ronco, dentro do estacionamento subterrâneo....

Sem palavras, deveria ter filmado o "embaralhar", e o ronco quando o cara foi subir a rampa... TNC!

Compartilhar este post

Link para o post

Sei ñ... acho q cagaram.

Se ñ cagaram no carro, cagaram na foto... tudo bem a a cor ajuda a esconder detalhes, mas q foto b0sta, hein!

Pela foto, a segunda projeção (http://www.noticiasautomotivas.com.br/projecoes-mostram-o-mustang-2015-nova-geracao-surge-em-2014/) ficou parecida no farol/grade.

Deve ser por aí mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pela foto, a segunda projeção (http://www.noticiasa...-surge-em-2014/) ficou parecida no farol/grade.

Deve ser por aí mesmo.

Putz! Eu queria uma c*gada azul dessa na minha garagem... não necessariamente azul, mas, a c*gada em si... Rony

Editado por rweq

Compartilhar este post

Link para o post

Se ficar igual a isso ai perdeu toda a identidade de mustang e virou um fusion frontal com lateral de mustang... Tomara que não venha tao igual ao fusion (apesar de achar o fusion lindo) o mustang tem que ter imponência, tem que ser O MUSCLE CAR, assim como o SRT8, que eh fuderoso!

Enviado do meu DS3 que anda mais que WRX, STi, Golf GTi, Fusca TSi, Jetta TSi, e fica somente 3s atrás do Audi S3 e AGORA, dá coro no CAMARO V8 e esculacha o camaro V6 usando Tapatalk agora di grátis

Compartilhar este post

Link para o post

Se ficar igual a isso ai perdeu toda a identidade de mustang e virou um fusion frontal com lateral de mustang... Tomara que não venha tao igual ao fusion (apesar de achar o fusion lindo) o mustang tem que ter imponência, tem que ser O MUSCLE CAR, assim como o SRT8, que eh fuderoso!

Enviado do meu DS3 que anda mais que WRX, STi, Golf GTi, Fusca TSi, Jetta TSi, e fica somente 3s atrás do Audi S3 e AGORA, dá coro no CAMARO V8 e esculacha o camaro V6 usando Tapatalk agora di grátis

Mustang cabou nos anos 70 pra mim.

Não gosto de nenhuma geração que veio depois.

Um mustang igual esse passou por mim e quase bati de tão vidrado que fiquei:

1966_Ford_Mustang_Coupe-thumb-350x262.jpg

Mas prefiro esse modelo, nem precisa ser o boss com spoiler e tal não

73fa050491f624b7408b70f61c77ce3b.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

E tem q ser V8.

A última vez q tentaram tranformar esse mito em um carro global com motor pequeno tiveram de tirá-lo de linha tamanha mer** q fizeram.

Na minha opinião ficou bonito.

Compartilhar este post

Link para o post

E tem q ser V8.

A última vez q tentaram tranformar esse mito em um carro global com motor pequeno tiveram de tirá-lo de linha tamanha mer** q fizeram.

Na minha opinião ficou bonito.

Só falta sair com essa frente e motor Ecoboost... aí fudeu geral.

Editado por avukte

Compartilhar este post

Link para o post

Sei não se vai ficar tão bonito, parece que os faróis ficaram parecidos com o do Fusion e pisca e farol de neblina juntos? [^]

Neblina e DRLs, não piscas! :vts

Editado por Xan_

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei, ficou bem legal, mas é triste ver que todo mundo se copia, é bem um fusion como o rapha disse.

Compartilhar este post

Link para o post

Velho, sério isso? Que "revelaram a frente" nos EUA?

Então Sergipe tá botando pra lascar, pois aqui tem um figura que já tem um rodando! rsrs o-o-

Sério:

1390686_214059542098553_2135617266_n.jpg

1395395_214060735431767_1342740688_n.jpg

993414_214061132098394_2098402902_n.jpg

Antes que pensem bobagem, não,.. não é o antigo! Aqui também tem do antigo rodando:

464114_159093614261813_796920695_o.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Faz vergonha nao Bloom.... Esse que voce postou é o atual. O anterior é bem parecido, mas com cara mais quadrada. Esse que falam sera o novo. Que ninguem viu ao certo como ira ficar. Mas tmb tive a impressao que vai ficar com cara de Novo Taurus. Tomara que eu esteja errado!

Pode ter se confundido pelas proporçoes que continuam parecidas. Pode ser que seja outro Facelift apenas. Se bem que foi muito em vindo no modelo atual.

Editado por Felipe Algumacoisa

Compartilhar este post

Link para o post

Novo Ford Mustang ganha novos detalhes e aparece em novas imagens

700x466xFord-Mustang-2015-1-700x466.jpg.pagespeed.ic.sgjMW11sb8.jpg

Há um dia para sua apresentação oficial, que acontecerá em Nova Iorque, o Ford Mustang de nova geração teve detalhes e novas imagens reveladas nesta quarta-feira (4). O novo modelo será exibido ainda em outro evento da montadora norte-americana, previsto para abril do ano que vem, durante as comemorações dos 50 anos do Mustang.

Além do novo visual e do novo interior, o novo Mustang ganhará novidades interessantes na parte mecânica. Uma das mais importantes alterações na nova geração do muscle car será a adoção de uma suspensão traseira independente multilink. O carro contará ainda com uma redução de peso de 100 kg, graças a utilização de alumínio em diversas partes da carroceria, e aço de alta resistência no chassi.

700x395xFord-Mustang-2015-2-700x395.jpg.pagespeed.ic.P-cVplO1GS.jpg

O Ford Mustang 2015, em comparação com o modelo atual, será 38 milímetros mais curto.

A gama de motores da novidade terá como principal novidade o novo motor 2.3 litros da linha Ecoboost de quatro cilindros, capaz de desenvolver 300 cavalos de potência. Haverá ainda um propulsor V8 de cinco litros, este provavelmente exclusivo para o mercado norte-americano. O modelo contará com kits de alto desempenho para todas as versões, que inclui freio Brembo, suspensão esportiva e bloqueio do diferencial traseiro.

700x559xFord-Mustang-2015-3-700x559.jpg.pagespeed.ic.DUcPusfAJj.jpg

Entre os equipamentos de série, haverá sistema de entretenimento MyFord com tela sensível ao toque, sistema SYNC com comandos de voz, controle de cruzeiro adaptativo, abertura das portas sem o uso da chave, entre vários outros.

Segundo fontes, apenas 10% da produção anual do novo Mustang será destinada à exportação, o que se traduz em cerca de 10 mil exemplares por ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Vish, agora tem suspensão multi link, reduziu o peso, vai usar ecoboost, motor V6 e V8 só pros americanos.

Prevejo mimimis hauhauhau

Compartilhar este post

Link para o post

Vish, agora tem suspensão multi link, reduziu o peso, vai usar ecoboost, motor V6 e V8 só pros americanos.

Prevejo mimimis hauhauhau

sim, a ford já faz isso de por o ecoboost no mustang, pra europa estava levando com essa motorização.

não tem lógica não oferecer o v8tão.

tudo bem ter várias opções, mas tirar o v8 para alguns países..... só se não consegue passar nas leis de emissão de co2 e talz.

Editado por Rafael_Brasil_123

Compartilhar este post

Link para o post

Agora a ford br traz pra ca! Motor mer** do ecobosta!

Mustang? Tem que ser V6 e V8 ca*****! Ta a ford fazendo mer**!

Compartilhar este post

Link para o post

Entendo quererem dar um ar mais moderno ao clássico, mas.... sei lá.... o anterior tava mais legal.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei. Achei bem melhor que a ultima versão "nova" que vi.

Compartilhar este post

Link para o post

vão colocar fivetech no mustang? fodeo!

edit: to ficando doido.. isso sim..

Editado por Gledson Borba

Compartilhar este post

Link para o post

Entendo quererem dar um ar mais moderno ao clássico, mas.... sei lá.... o anterior tava mais legal.

Errata: a primeira geração foi a única boa! hauahuah

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...