Jump to content

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Sign in to follow this  
MárcioCaldas

[Cruze S6] FINALIZADO SQ JL 12w6v3/Focal fps1500-4160/ Focal 165 Krx2/

Recommended Posts

Moçada coloquei mais 2 fotos no post acima!

Duvida a bateria da Optima não chegou e tenho que partir para uma alternativa para regular o som ou até mesmo ouvir por alguns dias!!!!!!!!!!! :banghead

Corro o risco de queimar alguma coisa usando apenas a bat original se não me engano é de 60amp?

Ao regular o som deixando o carro apenas ligado já suficiente? Ligar uma fonte automotiva digital?

O correto seria colocar uma bateria quebra galho? (Moura, Heliar...)

A bateria original aguenta tranquilo... Só não torar o grave.

Moçada coloquei mais 2 fotos no post acima!

Duvida a bateria da Optima não chegou e tenho que partir para uma alternativa para regular o som ou até mesmo ouvir por alguns dias!!!!!!!!!!! :banghead

Corro o risco de queimar alguma coisa usando apenas a bat original se não me engano é de 60amp?

Ao regular o som deixando o carro apenas ligado já suficiente? Ligar uma fonte automotiva digital?

O correto seria colocar uma bateria quebra galho? (Moura, Heliar...)

Massa o hack, parece que vai ficar legal. :legal:

A bateria original aguenta tranquilo... Só não torar o grave.

:+1

Eu não uso, e nem pretendo usar outra bateria.

Só não regassar o level e ganho do subwoofer e tá tranquilo.

Usa SQ sem PL por enquanto, rs.

Massa o hack, parece que vai ficar legal. :legal:

:+1

Eu não uso, e nem pretendo usar outra bateria.

Só não regassar o level e ganho do subwoofer e tá tranquilo.

Usa SQ sem PL por enquanto, rs.

O cara fez mais trabalhado que eu imagina estava querendo partir para algo mais "reto" mais pelo capricho vai ficar muito bom!

Tudo indicando que iremos partir para o courvin na cor preta.

É que o cara esta com medo da tensão ser pouca na hora de fazer os ajustes e poder queimar algo. Mais vou dar ideia então de pegar mais leve no sub e regular o som com o carro ligado e nada mais :legal:

Estou pensando em colocar um voltímetro no PM, vou la trocar ideia com ele!

Edited by MárcioCaldas

Com o carro ligado não tem problemas não...

pode mandar bala

Promete que quando ficar pronto vai usar uma câmera digital pra tirar fotos ?

:vts :vts

Curti a moldura do sub!

Promete que quando ficar pronto vai usar uma câmera digital pra tirar fotos ?

:vts :vts

Curti a moldura do sub!

Boa boa! Comecei com câmera digital mais a facilidade de ir com o celular ajuda rs.

Quando tiver concluido faço fotos com uma hiper mega câmera o trampo esta merecendo. [-]

Vou ver se ainda vai colocar um led em volta do sub tb!

Edited by MárcioCaldas

Ontem umas 16:00 o som ficou montado faltando apenas o acabamento em acrílico que vai dar o ar da graça no set com iluminação em Led ( meigo kkkk )

Como já era tarde iniciamos os testes do MS8 acabou que alguma coisa saiu errado na hora de colocar os canais pois no teste ao solicitar que o Sub seja acionado acaba a porta do lado do passageiro tremendo que nem um sub de 8 ahuahuau após isso ficou para amanha segunda verificar onde esta o X da questão pois a loja já estava fechando.

Amanha é o DIA! [-]

Curti de mais como ficou as laterias muito mais muito bem feito coisa refinada ao meu ver! OpO

Ontem umas 16:00 o som ficou montado faltando apenas o acabamento em acrílico que vai dar o ar da graça no set com iluminação em Led ( meigo kkkk )

Como já era tarde iniciamos os testes do MS8 acabou que alguma coisa saiu errado na hora de colocar os canais pois no teste ao solicitar que o Sub seja acionado acaba a porta do lado do passageiro tremendo que nem um sub de 8 ahuahuau após isso ficou para amanha segunda verificar onde esta o X da questão pois a loja já estava fechando.

Amanha é o DIA! [-]

Curti de mais como ficou as laterias muito mais muito bem feito coisa refinada ao meu ver! OpO

o que voce achou do kit? ouvindo um rock , metallica, ac/dc, da pra ouvir o som alto sem fadigar o ouvido?

obrigado.

o que voce achou do kit? ouvindo um rock , metallica, ac/dc, da pra ouvir o som alto sem fadigar o ouvido?

obrigado.

Falta alguns ajustes para finalizar!

Tentar fazer uma ligação direto para o processador para ver a perda de qualidade que esta ocorrendo na CM.

Eu tenho uma musica do metallica de uma pasta que baxei aqui do Forum posso esta ouvindo depois pois não é meu forte rock metalico.

Falta alguns ajustes para finalizar!

Tentar fazer uma ligação direto para o processador para ver a perda de qualidade que esta ocorrendo na CM.

Eu tenho uma musica do metallica de uma pasta que baxei aqui do Forum posso esta ouvindo depois pois não é meu forte rock metalico.

agradeco se voce puder me passar uma analise desse kit tocando rock e eletronica ( em um volume mais alto).

estou quase pegando esse kit.

obrigado

Edited by toddy

Atualizando!

Vamos la o set não concluiu [^] ainda falta os acabamentos em acrílico que ficam pronto hoje :banghead a bateria que deve esta chegando agora a tarde (1 mês passeando pelo Brasil).

Alguns pontos notados;

• Ficou um barulho de hiss que deve esta vindo de alguma regulagem do amp. (fda)
  • Ao ligar o carro quando o mesmo esta parado por um bom tempo esta ocorrendo que o sub esta saltando dando aquele barulho de "bum". (fda)
  • Apesar de ser caixa selada o Sub bate lindo de mais e forte que devo diminuir o ganho dele pois em volume baixo ele esta cobrindo a voz.
  • Comentei com o Everton que estou achando que a voz dos mid não esta rendendo muito, creio que seja acerto do MS8.

Dia PREVISTO para conclusão ficou para sábado devido outros fatores.

Conselhos, amp um em cima do outro não é lá muito bom pra eles não, e mais uma, cuidado com tensão baixa, pois queima fácil os aparelhos...

Esse TW em acertado vai bem sim, na mesma linha o melhor seria o do TNK..... Estes TW acertado não fica gritão não....

Conselhos, amp um em cima do outro não é lá muito bom pra eles não, e mais uma, cuidado com tensão baixa, pois queima fácil os aparelhos...

Esse TW em acertado vai bem sim, na mesma linha o melhor seria o do TNK..... Estes TW acertado não fica gritão não....

Tem uma divisória em madeira e carpete separando os amp.

Outra coisa que esqueci de mencionar são os cooler dos FPS que não vi ainda funcionando, tem algum termostato para ativar eles?

Tem uma divisória em madeira e carpete separando os amp.

Outra coisa que esqueci de mencionar são os cooler dos FPS que não vi ainda funcionando, tem algum termostato para ativar eles?

É por temperatura.

Esse negocio Francês sei não rsrs :vts

Retirado do manual:

Progressive controlled cooling system

The cooling system only works when the amplifier temperature exceeds 50°C. The rotation speed of the cooling

system depends on the amplifier temperature. You mustn't cover the amplifier as it could create overheating.

FINALIZADO !!?? #sqn

• Ficou um barulho de hiss que deve esta vindo de alguma regulagem do amp. (fda) Praticamente zerado. uipe
  • Ao ligar o carro quando o mesmo esta parado por um bom tempo esta ocorrendo que o sub esta saltando dando aquele barulho de "bum". (fda) Depois que colocou a bateria optima não sei se esse é o motivo mais parou de dar esse BUM ao ligar o carro.
  • Apesar de ser caixa selada o Sub bate lindo de mais e forte que devo diminuir o ganho dele pois em volume baixo ele esta cobrindo a voz. Feito. E adicionou o controlador de ganho Knob. :)
  • Comentei com o Everton que estou achando que a voz dos mid não esta rendendo muito, creio que seja acerto do MS8. Agora ficou ajustado, Só estou com uma leve impressão da porta do passageiro esta bem mais alta que a do motorista, certamente é o TA mais vou ver se tem como dar uma ajustada melhor.

Edited by MárcioCaldas

FOTOS FOTOS? :pirou:[-] [-]

Pra mim ficou PERFEITO! OpO OpO Tirando um empasse que é melhor nem comentar ahuahuau

DIA

DSC_0099_zpsf0a19b3b.jpg

DSC_0097_zps20be6153.jpg

DSC_0096_zps750967bb.jpg

DSC_0098_zps93744164.jpg

NOITE

DSC_0104_zpsd8f43a13.jpg

DSC_0101_zps0e97888b.jpg

DSC_0102_zpsd2670395.jpg

DSC_0103_zpsf0319ce4.jpg

Edited by MárcioCaldas

O jl está cortado em quantos hz?

O acabamento ficou top... Parabens

O q são aqueles 4 pontos no acabamento do sub?

O jl está cortado em quantos hz?

O acabamento ficou top... Parabens

Vou ver com o instalador! [^]

Mais depois vou da uma fuçada no Ms8 para ver os paranaue!

O q são aqueles 4 pontos no acabamento do sub?

São parafusos para fixar essa outra moldura de madeira ai fixando o acrilico

Edited by MárcioCaldas