Jump to content

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Sign in to follow this  
MárcioCaldas

[Cruze S6] FINALIZADO SQ JL 12w6v3/Focal fps1500-4160/ Focal 165 Krx2/

Recommended Posts

www.evertonca.com.br

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Kkkk

Dividimos em 10x ! [-]

Já comprei o conversor Hi-lo tb falta agora "somente" os RCA e cabos de força, pelo visto vai ser aqueles kit de instalação da focal substituindo os rca.

Ele me envio o projeto da caixa HO e vou decidir na hora de montar se irei optar por ela ou uma tradicional. OpO

Dica:

Vende essa central multimídia Caska e pegue outra HU, é uma tranqueira desgramada, meu irmão comprou e só passou raiva...

Se quer um 2din, pode ir até de Pioneer que é melhor, meu AVH 3450dvd dava um SHOW na Caska, tanto no sinal de áudio e funções.

Tem uns Kenwood/Alpine 2din BEM legais, na época era o mesmo preço da Caska, e meu irmão pegou a Caska... Imagina a vontade de me matar quando eu vi aquilo...

Dica:

Vende essa central multimídia Caska e pegue outra HU, é uma tranqueira desgramada, meu irmão comprou e só passou raiva...

Se quer um 2din, pode ir até de Pioneer que é melhor, meu AVH 3450dvd dava um SHOW na Caska, tanto no sinal de áudio e funções.

Tem uns Kenwood/Alpine 2din BEM legais, na época era o mesmo preço da Caska, e meu irmão pegou a Caska... Imagina a vontade de me matar quando eu vi aquilo...

Então já ate discutimos sobre isso em alguns post anterior. Como irei usar um processador talvez não deixe a desejar essa CM.

A questão é que muitos ajustes do próprio carro é feito na CM. Já vi alguns videos de adaptações de 2din no painel do Cruze, o designer não me agradou muito, somente vendo pessoalmente para ver ser as funções continuam a funcionar apos isso.

Então já ate discutimos sobre isso em alguns post anterior. Como irei usar um processador talvez não deixe a desejar essa CM.

A questão é que muitos ajustes do próprio carro é feito na CM. Já vi alguns videos de adaptações de 2din no painel do Cruze, o designer não me agradou muito, somente vendo pessoalmente para ver ser as funções continuam a funcionar apos isso.

A moldura do painel dá pra comprar separado, e o 2din fica certinho como se fosse original.

Se o áudio já vem zoado da fonte, nada adianta passar por um processador, vai haver melhoras sim, mas nada se compara com uma HU boa.

Essa Caska já veio com o carro ou você colocou por fora? E quais funções do carro são controladas pela Caska?

Acompanhando...

vamos ver como vai se sair essa CM Caska + processador

:)

Comprei separado.

A unica função que perdi foi o controle de voz para controle do telefone. O que não me faz falta.

A CM controla os bips de atenção, destravamento das portas, ar condicionado....etc

Depois com mais calma irei ver os videos do 2din em funcionamento.

Pagou uns 2500 nesse Caska?

Com menos de 2k, dá pra pegar um Alpine/Kenwood, já com módulo de TV e GPS....

Com 2.5k, dá pra montar um combo, 2din + processador, tranquilamente. (usados)

Ja falamos varias vezes que o radio do cruze controla varias coisas do carro! Nao da pra tirar! E nao fica nada parecido com um original quando coloca 2din

cruze1_large.jpg

3mil a CM da Caska. [^]

O 2din no Cruze. Não é tão agradável....mais :huh:

http://www.youtube.com/watch?v=R6s8Xyh4xNE

http://www.youtube.com/watch?v=uenLkLefWsA

Ja falamos varias vezes que o radio do cruze controla varias coisas do carro! Nao da pra tirar! E nao fica nada parecido com um original quando coloca 2din

cruze1_large.jpg

Nossa.... fica muito feio no Cruze véi... um 2DIN. Prefiro muito mais fazer o que o Everton fez no Cruze dele!

Se sobrar uma grana estou pensando em dar um UP na bateria original de 60amp. [-]

Creio que trocar apenas ela por uma moura de 90amp não teria um ganho grande, ou seria melhor somar colocando essa moura no porta mala?

O ideal e vc usar duas baterias iguais e de mesma amperagem caso decida usar uma no PM.. Esse e o correto, pois ambas demoraria, o mesmo tempo pra recarregar...

Abs

O ideal e vc usar duas baterias iguais e de mesma amperagem caso decida usar uma no PM.. Esse e o correto, pois ambas demoraria, o mesmo tempo pra recarregar...

Abs

Teorias teorias teorias...... mas na pratica colocao uma de gel pq no porta-malas eh complicado os gases, e pronto nem esquenta com essa de baterias diferentes......

Teorias teorias teorias...... mas na pratica colocao uma de gel pq no porta-malas eh complicado os gases, e pronto nem esquenta com essa de baterias diferentes......

Tsc tsc tsc

Tsc tsc tsc

Verdade estes dias eu vi um carro q tem duas Optimas Yelow top, uma delas morreu do nada simples assim........teoria, teoria, pratica, pratica........

Tipo duas Moura de 90 amp ou mais uma Optima ligada à original de 60?

nao precisa de tudo isso.. Moura de 75aH na frente (a maior que cabe) e yellowtop atras.

nao precisa de tudo isso.. Moura de 75aH na frente (a maior que cabe) e yellowtop atras.

Isso tudo foi o que Vc falou agora rs...

Será que duas de 75 de início já faz um som?

Verdade estes dias eu vi um carro q tem duas Optimas Yelow top, uma delas morreu do nada simples assim........teoria, teoria, pratica, pratica........

E oq seria teoria e oq seria pratica??

Geralmente pratica tem quem coloca a mão na massa, em som automotivo e diferente?? Pq eu sempre coloquei a mão na massa, nunca paguei pra instalarem maus sets... Acho que isso configura pratica... Ou nao?!?!?,

Abs

E oq seria teoria e oq seria pratica??

Geralmente pratica tem quem coloca a mão na massa, em som automotivo e diferente?? Pq eu sempre coloquei a mão na massa, nunca paguei pra instalarem maus sets... Acho que isso configura pratica... Ou nao?!?!?,

Abs

Guto na teoria mta gente, e ate vc fala isso da bateria de por 2 iguais por isso e aquilo...., mas na pratica, e q eu saiba vc nunca teve optima, conheço zilhoes de pessoas com uma optima e uma comum e funciona perfeitamente por anos a fio...........

Tah bom demais, eu na verdade nem mexeria na bateria da frente.....a não ser q ela estivesse ruim...do contrario apenas adicionaria a optima no porta-malas

Guto na teoria mta gente, e ate vc fala isso da bateria de por 2 iguais por isso e aquilo...., mas na pratica, e q eu saiba vc nunca teve optima, conheço zilhoes de pessoas com uma optima e uma comum e funciona perfeitamente por anos a fio...........

Se o cara ta afim de gastar uma bala em uma optima, pagando 4 x mais que uma moura, ok... Ai vai do qto ele tem interesse em gastar... Abs