Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
murillo_g_b

Sandero Tech Run tem visual personalizado, multimídia e motor 1.0

Recommended Posts

700x448xrenault-sandero-tech-run-1-700x448.jpg.pagespeed.ic.eV7g1RSvpn.jpg

O Renault Sandero Tech Run chega ao mercado como uma série especial baseada na versão Expression 1.0, que entrega 76/77 cv e 9,9/10,1 kgfm, respectivamente com gasolina e etanol. Como destaque, o modelo oferece visual personalizado, mais itens de série e multimídia NAV, tendo preço sugerido de R$ 37.400.

700x466xrenault-sandero-tech-run-2-700x466.jpg.pagespeed.ic.gz5BzLmBeK.jpg

O hatch da marca francesa apresenta no visual rodas de liga leve aro 15, retrovisores e maçanetas na cor cinza inox, coluna B pintada de preto, escapamento com ponteira cromada, adesivos Tech Run, cintos de segurança e laterais dos bancos em tom azul, placa com série numerada e volante de três raios com detalhes em preto brilhante.

700x437xrenault-sandero-tech-run-5-700x437.jpg.pagespeed.ic.ePeTtWLLU6.jpg

Disponível nas cores Prata Etoile, Vermelho Vivo, Preto Nacré e Branco Glacier, o Renault Sandero Tech Run possui sistema multimídia Media NAV com tela sensível ao toque de 7 polegadas, MP3/USB, Bluetooth e navegador GPS. O dispositivo possui comando remoto na coluna de direção.

700x490xrenault-sandero-tech-run-6-700x490.jpg.pagespeed.ic.zWX9UBqjcf.jpg

Além disso, o Renault Sandero Tech Run vem de série com ar condicionado, direção hidráulica, ABS, airbag duplo, vidros dianteiros e travas elétricas, coluna de direção regulável, computador de bordo, faróis de neblina, entre outros.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aposto que continua vindo sem carpete no porta-malas.

Tá de brincadeira, né?

Compartilhar este post

Link para o post

colocaram um multimídia e deram um "codinome".. grande evolução..

Pergunta p/a GM!

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo preço, podemos considerar que ele é concorrente do new fiesta 1.5 S, do citroen C3 e do peugeot 208?

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo preço, podemos considerar que ele é concorrente do new fiesta 1.5 S, do citroen C3 e do peugeot 208?

:vts

Pelo preço tem que gostar muito de azul pra não escolher um desses

Compartilhar este post

Link para o post

Tá de brincadeira, né?

Sério! Acho que nem as versões mais tops tem carpete protegendo as caixas de roda. É tipo Uno mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

esse braziu UHASUHASUHASUHSUHASUHS

o mesmo carro de sempre, com umas rodas legais pelo menos, uma multimídia furreca, e um incrível volante 3 pontas!!!! quer dizer que meu carro é fo**, afinal tem um volante assim também kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Sério! Acho que nem as versões mais tops tem carpete protegendo as caixas de roda. É tipo Uno mesmo!

tipo Mille.. pois o Uno vem encapado..

ao menos da minha esposa, veio.. heheh

Compartilhar este post

Link para o post

Vizinho meu tinha um, devia ser 2011 por ai, tava bem novo ainda, ontem apareceu de carro zero.... OUTRO SANDERO hehehehhehe

Compartilhar este post

Link para o post

esse braziu UHASUHASUHASUHSUHASUHS

o mesmo carro de sempre, com umas rodas legais pelo menos, uma multimídia furreca, e um incrível volante 3 pontas!!!! quer dizer que meu carro é fo**, afinal tem um volante assim também kkkk

A central tem por 600 no configurador....

Compartilhar este post

Link para o post

Vizinho meu tinha um, devia ser 2011 por ai, tava bem novo ainda, ontem apareceu de carro zero.... OUTRO SANDERO hehehehhehe

Na promoção costuma sair bem em conta, ainda mais que eles financiam a juros abaixo das outras montadoras.

É um carro bem espaçoso, mas 37k num 1.0? Tô fora. Mais jogo pegar o C3.

Editado por Kleberlpa

Compartilhar este post

Link para o post

Só se for agora. Já fui na CCS Renault e ñ vi isso. Mas... vai q inventaram essa economia. Nem duvido.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma dúvida, essas centrais que vem nesses carros populares (onix, sandero) ou até as mais tops tipo Cruze, tem padrão 2 din também ou são diferentes? Se eu comprar outro dvd 2 din melhor dá pra encaixar aí?

Compartilhar este post

Link para o post

É só na versao de entrada autentic que vem assim.

Mas mesmo assim é uma puta "falta de sacanagem" vir sem um carpete no pm

Enviado de meu MB860 usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post

Link para o post

É só na versao de entrada autentic que vem assim.

Mas mesmo assim é uma puta "falta de sacanagem" vir sem um carpete no pm

Enviado de meu MB860 usando o Tapatalk 2

Só se for agora, pq antes eu olhei várias e não vi em nenhum.

A renô tem umas economias de acabamento que não tem lógica alguma. Tipo porta-luvas sem tampa nas versões mais baratas do Clio...

Editado por Kleberlpa

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho a Renault a melhor francesa o problema é que no Brasil eles querem ser Dacia..

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho a Renault a melhor francesa o problema é que no Brasil eles querem ser Dacia..

:+1

Achava o Clio melhor do q o 206, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sandero 1.0 por 37 mil? Não, obrigado.

Acho que esse Sandero consegue ser mais lerdo que o Fox 1.0

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Quando fui comprar o 206, estava entre ele e o Clio. Não gostei do acabamento do clio e fechei o 206.

Minha esposa tem um Clio, e eu não troco pelo meu 206 nem fodendo! Até a noção de espaço interno nele é diferente, você anda com a cara no parabrisa.

O que eu gosto mesmo é do motor 1.0 16v. Econômico, anda muito bem e é MUITO durável. Neguinho já bateu 3 VW 16v e o renôzinho não tá nem fumando ainda.

Editado por Kleberlpa

Compartilhar este post

Link para o post

Quando fui comprar o 206, estava entre ele e o Clio. Não gostei do acabamento do clio e fechei o 206.

Minha esposa tem um Clio, e eu não troco pelo meu 206 nem fodendo!

O clio atual é zuado, os antigos eram ótimos.

O 2001 que eu tive parecia um premium perto desses de hoje [^]

Eu olho e falo as coisas que jogaram fora do acabamento e outros detalhes ninguém acredita.

"Tinha um painel digital aqui, e um airbag aqui. E aqui tinha um tecido na porta. E abs." :vts

Capaz de não ter nem conta giros e luz interna hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...