Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
removido

DS3 1.6THP (MINTO) vs Golf 1.4 TSi

Recommended Posts

Testes do CARPLACE

Ficha técnica – Citroën DS3

Motor: dianteiro, transversal, quatro cilindros, 16 válvulas, 1.598 cm3, comando duplo, turbo e intercooler, injeção direta, gasolina; Potência: 165 cv a 6.000 rpm; Torque: 24,5 kgfm a 1.400 rpm; Transmissão: câmbio manual de seis marchas, tração dianteira; Direção: elétrica; Suspensão: independente McPherson na dianteira e eixo de torção na traseira; Freios: discos nas quatro rodas, dianteiros ventilados, com ABS; Peso: 1.165 kg; Capacidades: porta-malas 280 litros, tanque 50 litros; Dimensões: comprimento 3,948 mm, largura 1,715 mm, altura 1,483 mm, entreeixos 2,464 mm

Medições CARPLACE – valores entre parênteses se referem ao teste com ar-condicionado ligado

Aceleração

0 a 60 km/h: 3,9 s (4,1 s)

0 a 80 km/h: 5,7 s (5,8 s)

0 a 100 km/h: 7,9 s (8,1 s)

Retomada

40 a 100 km/h em 3a: 7,9 s (8,1 s)

80 a 120 km/h em 5a: 8,8 s (9,1 s)

Frenagem

100 km/h a 0: 38,8 m

80 km/h a 0: 24,2 m

60 km/h a 0: 13,3 m

Consumo

Ciclo cidade: 9,3 km/l

Ciclo estrada: 15,6 km/l

Números do fabricante

Aceleração 0 a 100 km/h: 7,3 s

Consumo cidade: N/D

Consumo estrada: N/D

Velocidade máxima: 219 km/h

http://carplace.virg...os-hot-hatches/

vs

Ficha Técnica – VW Golf 1.4 TSI manual

Motor: dianteiro, transversal, quatro cilindros, 16 válvulas, comando duplo variável, 1.395 cm³, turbo e intercooler, injeção direta, gasolina; Potência: 140 cv de 4.500 rpm a 6.000 rpm; Torque: 25,5 kgfm entre 1.500 e 3.500 rpm; Transmissão: câmbio manual de seis marchas, tração dianteira; Direção: elétrica; Suspensão: independente McPherson na dianteira e independente multibraço na traseira; Freios: discos ventilados na dianteira e sólidos na traseira, com ABS; Rodas: aro 17 com pneus 225/45 R17; Peso: 1.218 kg; Capacidades: porta-malas 313 litros, tanque 50 litros; Dimensões: comprimento 4.255 mm, largura 1.799 mm, altura 1.468 mm, entre-eixos 2.637 mm

Medições CARPLACE

Aceleração

0 a 60 km/h: 4,0 s

0 a 80 km/h: 6,0 s

0 a 100 km/h: 8,9 s

Retomada

40 a 100 km/h em 3a: 7,7 s

80 a 120 km/h em 4a: 6,9 s

Frenagem

100 km/h a 0: 36,7 m

80 km/h a 0: 23,0 m

60 km/h a 0: 12,6 m

Consumo

Ciclo cidade: 11,2 km/l

Ciclo estrada: 15,1 km/l

Números do fabricante

Aceleração 0 a 100 km/h: 8,4 s

Consumo cidade: N/D

Consumo estrada: N/D

Velocidade máxima: 212 km/h

http://carplace.virg...campeao-voltou/

E AGORA???

O DS3 é UM ESPORTIVO e o Golf 1.4 TSi um carro "normal"... e ae??? hahuauhauhauhauhauhahuauh

Chupa noise!!!!! :vts :vts :vts :vts :vts

Enviado do meu DS3 que anda mais que WRX, STi, Golf GTi, Fusca TSi, Jetta TSi, e fica somente 3s atrás do Audi S3

Editado por Rapha_4_bass
  • Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

agora o MINTO DS3 acaba!!!

Anda mais que o

To vendo que o DS3 do noise é MINTIROSO d+ huauhahuahuahuahuahuahuahu imagina contra um WRX? Um STi? S3? uhahuauhauhauhahuauhauhuha :vts

Enviado do meu DS3 que anda mais que WRX, STi, Golf GTi, Fusca TSi, Jetta TSi, e fica somente 3s atrás do Audi S3

Compartilhar este post

Link para o post

Mas esse 1.4 TSI ai eh lixo... tem turbo... não presta.. vai quebrar... e Citroen eh superior... e não quebra!!

Euheuheuheuhe

Compartilhar este post

Link para o post

:vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

é sério que o DS3, anda nada assim? uahua e o Golf anda tanto assim? hehe

É sério, o único DS3 que anda muito é aquele do DSclube porque é o minto.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas perde e velocidade máxima, rááááááááááááá :vts

To nem aí, não vou comprar nenhum dos dois ahahahha

Compartilhar este post

Link para o post

Sessão comédia acabou aqui.

Moti,

Pera ai, o que houve? não teve nenhuma ofensa, não teve nada de nada! Aliás, só mostrei os dados ! agora não posso mostrar realmente que o tal do DS3 não é NADA D+? muito pelo contrário? Só estou quebrando paradigmas, aliás, aqui no fórum está assim; Se alguém tem algum produto, é o melhor do mundo, mesmo tendo dados e fatos mostrando que não, e foi por isso que criei o tópico, a única coisa que fiz foi levar na esportiva, mas teve gente que se sentiu ofendido...

Estou até agora sem entender QUEM FOI O DENUNCIANTE e POR QUE O FEZ...

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post

Link para o post

To vendo que o DS3 do noise é MINTIROSO d+ huauhahuahuahuahuahuahuahu imagina contra um WRX? Um STi? S3? uhahuauhauhauhahuauhauhuha

essa era a única parte que eu estava acreditando...

Compartilhar este post

Link para o post

Essa eu não entendi.

Não teve xingamentos, ninguém falou mal de ninguém, foi uma brincadeira...

Foi o que eu respondi, sessão brincadeira acabou.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o que eu respondi, sessão brincadeira acabou.

Não acho que teve brincadeira, somente levamos na esportiva, tanto que mostramos que o GOLF é MELHOR EFETIVAMENTE que o DS3, exageramos no sarcasmo? pecamos pelo excesso? talvez, mas, vc como moderador/presidente/dono do forum tem todo o direito de editar, ocultar, apagar os posts. EU não vejo como brincadeira ou qualquer tipo de provocação a ninguém, aliás, só ao NOISE (que é o único dono de DS3 aqui) que diz que o carro dele é melhor em tudo que INCLUSIVE o WRX, EVO X, STi, Golf GTi e mostrei com DADOS que o carro é INFERIOR até ao GOLF 1.4TSi que custa R$12.005 a menos.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que quem não conhecem vocês não entendem isso como brincadeira.

E isso é ruim para o fórum.

Compartilhar este post

Link para o post

Leva a mal não, mas o 1.4 TSI não faz 8.9 segundos no 0-100 nem fodendo!

Fui pro VW Drive Experience, andei tanto no 1.4TSI como no GTI... ambos automaticos (DSG), e o carro não faz esse 0-100 nem fodendo! Se duvidar nem o GTI faz esse 0-100.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que quem não conhecem vocês não entendem isso como brincadeira.

E isso é ruim para o fórum.

tru story...

Compartilhar este post

Link para o post

Leva a mal não, mas o 1.4 TSI não faz 8.9 segundos no 0-100 nem fodendo!

Fui pro VW Drive Experience, andei tanto no 1.4TSI como no GTI... ambos automaticos (DSG), e o carro não faz esse 0-100 nem fodendo! Se duvidar nem o GTI faz esse 0-100.

De repente, abastecendo com jabá PREMIUM, faz até abaixo de 8!

Compartilhar este post

Link para o post

Olha o que a Quatro Rodas constatou:

VW Golf 1.4 Highline Manual

Aceleração de 0 a 100 Km/h: 8,6 s

Retomada de 80 a 120 Km/h: 8,9 s

Velocidade máxima: 212 Km/h

Consumo - Gasolina

Ciclo urbano (cidade): 11,5 Km/l

Ciclo rodoviário (estrada): 14,9 Km/l

E o DS3, na mesma Quatro Rodas:

tamaha2e.jpg

Observou a retomada do Golf em comparação ao DS3??? Observou o consumo???

Interessante que agora os dados da fullpower já nem são comentados por aqui. Nunca mais ouvi falar que o 1.4TSi tem 180cv e sei lá quanto de forque. E o rapha mamapinto nem comentou que os 20km/litro de consumo MISTO não foi relatado por nenhuma dessas revistas.

Em relação a eu ou o cara do clube ds termos o único DS3 rápido que existe ....

http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=gIE859xd8GY

Observem os tempos de aceleração. Isso porque é um DS3 Stock! Apenas 0.4 sec mais lento que o mito Golf GTi ... E 1.6 segundos mais rápido que o 1.4 de vocês, que tem 180cv.

Em relação à assinatura do Rapha .... Ou vocês são burros ou são burros! NUNCA, NINGUÉM disse que o DS3 andava mais que STi, WRX, etc. Apenas foi dito que o piloto do DS3 fez TEMPO MELHOR que os pilotos dos demais carros mais esportivos.

E agora Rapha? Compare os dados e veja que seu mito não é tudo isso que você coloca. Mas ok, ele FREIA melhor que o DS3! Pode até soltar uns fogos!

"Golf GTi é superior ao Porsche!", using fanlover talk

Compartilhar este post

Link para o post

Pera ai!!!!

A 4 rodas nunca foi referencia para nada e agora eh? Vc's sao muito hipócritas! Sério msm! A 4 rodas qnd fala bem de vw eh mentirosa, qnd fala mal, eh verdadeira! Hahahahahha

O pior eh um carro ter 25 cv a mais, ser EXXXXXPORTIVO e ter tempos pífios melhores que o golf "pelado" hahahahaha

Entao noise,

Olha o TOP GEAR!

0-62 mph em 8,4s ta bom para vc?!?

Aproveita e olha o consumo COMBINADO TB!

58mpg esta bom? Isso dá 25,78 km/l ! Hahahahahahahah

http://uat.topgear.com/uk/volkswagen/golf/road-test/1.4-tsi-driven

Ou entao, 58,9mpg...

http://cars.uk.msn.com/reviews/volkswagen-golf-gt-14-tsi-140-review-2013-onwards

Tem consumo de 60,1 mpg

http://m.autocar.co.uk/car-review/volkswagen/golf/first-drives/first-drive-review-volkswagen-golf-14tsi-act-140-5dr

Estamos falando em um CARRO MEDIO, que custa R$12.005 a menos que o DS3 velozes e furiosos e o consumo?! Hauahauahauah não eh 20km/l combinado! Eh 26 km/l hauahauahauahuahaua

Ahhhh para noise!!! Não vem com essa de usar dados da 4 rodas que NINGUEM ACREDITA! So vc!

Ps: o DS3 com suspensao traseira por barra de torcao faz curva melhor que o WRX, que o sti, que o Golf gti? Hauahauahauahauahua

Noise, ainda tem minha foto?! Hauahauahauahuahauahaua agora chupa! Hauahauahauahuaahuahaua

O golf custa 12 mil e 5 reais a menos, tem 25 hps a menos, freia mais, consome menos e exxxculaxxxxaaaa o DS3 F1 do amigo do noise. :vts :vts :vts

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post

Link para o post

Resumo da história: Rapha quer ver o Noise putinho.

Até pq, e se o Golf custar menos, andar igual e consumir menos, o que isto importa EXATAMENTE?

Carro não se resume apenas a estes números.

Editado por Kleberlpa

Compartilhar este post

Link para o post

O DS3 Pela 4 rodas ele ainda freia PIOR que o testa da carplace! Hauahauahauahuahaua

Noise, NUNCA que o DS3 anda junto de um GTi! Alias, o do seu amigo andou mais que um WRX, STi, EvoX, fusca Tsi, Jetta Tsi, ta arriscado andar + que o porsche ai da sua assinatura... Ja que por se o DS3 anda + que o GTi que anda + que o porsche, pqp! O DS3 anda + que o GTi e porsche juntos! Esse eh fuderoso! Hauahauahauahauahau

Mas fica somente 3s atras do audi S3! Hauahauahauahauahauahua

Compartilhar este post

Link para o post

Na moral? Desisto. Rapha analisando consumo com gasolina de fora do Brasil, tenho amnésia dos dados aferidos pela fullpower que, até 3 semanas atrás era referência, agora desmerecendo a quatro rodas, que testou tanto o DS3 quanto o Golf. Eu posto vídeo mostrando o DS3 fazendo 7 segundos e ele enche a boca pra falar em 8,4 segundos. E ainda assim o Golf é superior em desempenho e consumo?

Sério mesmo .... To caindo fora desse tópico. Rapha, te encontro no bar.

"Golf GTi é superior ao Porsche!", using fanlover talk

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...