Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

okaharaleo

[Fiat Punto Essence Skydome] Reformulação do Set para ScanSpeak

Recommended Posts

Postado em

Acompanhando Japa.... maravilha o PM hein...

Mas esses peitões não vão atrapalhar muito a visão não????

Clayton,

Dá um pulo na Courotec ai em Curitiba mesmo, esse preço do ML tá meio carinho. Paguei 150 no meu conjunto para o Sentra. Bordado e bem grosso. E esqueça o velcro para colar, em 2 semanas o velcro não funciona mais.... O da Courotec tem os pinos para fixar apenas no do motorista, os outros realmente não faz muita falta.

Postado em

Aeeeeeee!!!!!

Finalmente nos agradou !!! ;p hauhauahuahuaha

Ficou/ficando muito bonito hein !!!!

Kct, quantos litros esse peitões ae? Sahuhauahuahuahuah

Opa!!

Então não sei quantos litros tem não.....kkk

Postado em

Acompanhando Japa.... maravilha o PM hein...

Mas esses peitões não vão atrapalhar muito a visão não????

Clayton,

Dá um pulo na Courotec ai em Curitiba mesmo, esse preço do ML tá meio carinho. Paguei 150 no meu conjunto para o Sentra. Bordado e bem grosso. E esqueça o velcro para colar, em 2 semanas o velcro não funciona mais.... O da Courotec tem os pinos para fixar apenas no do motorista, os outros realmente não faz muita falta.

Então, cara....acho que só dirigindo pra saber, mas tb fiquei com a mesma impressão!

Postado em

Então japa...eu olhei meio com pressa e nem percebi tbm...hahaha

elas ficaram maiores, justamente pra livrar a saida de ar...no meu carro eu joguei os peitões em cima da saida de ar mesmo...ahsuiahsuiausiauihsuia

Postado em

É, isso aí!

Agora tenho uma notícia muito boa pra dar!

Um dos midranges Brax está com a bobina travadíssima! Já pedi pra testar, mas é 99,9% de certeza que não vai tocar, q beleza!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Adorei a notícia!

Deu um desânimo tão grande que dá vontade até de largar mão de som!

Postado em

Agora o NOVO UP...

SAI BRAX e entra Utopia BE 3w2

e segue o jogo...ahsauihsuahsuiahsu

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não é UP, é desespero!

Kacete !! Detesto quando. Dáessas zica mano, ;/

Mano ai sim hein ! Hahahahahah boa solução ! Kkkkk

Postado em

Opa!!

Então não sei quantos litros tem não.....kkk

Rapaiz, tá brutona veiii !! Não esta/vai atrapalhar não o seu campo de visão ? (Daqui pelo menos parecem bem grandes ! :)

Postado em

O que virou os brax ? Massa as colunas.

Então, ontem, o pessoal da loja me ligou aqui e disse que o falante chegou a tocar, mas o mesmo apresentava uma rigidez muito grande na bobina,e que pode apresentar deficiência de um falante para outro.

Hoje ligo lá pra ver, o que se sucedeu, mas a certeza era tão grande que decidi trocar o brax pelo focal, se isso vai casar com o Tw e o Mid, já não sei...

Postado em

Manolo...ja vi isso acontecer... E a causa foi ter guardado os meus midranges sem embalagem plastica... E atras do armario tinha infiltração... Calcula...

Enviado de meu LT26i usando Tapatalk

Postado em

Manolo...ja vi isso acontecer... E a causa foi ter guardado os meus midranges sem embalagem plastica... E atras do armario tinha infiltração... Calcula...

Enviado de meu LT26i usando Tapatalk

Pois é, não sei o que aconteceu ainda.....Amanha vou ter mais detalhes da coisa!

Mas, mesmo assim, se o Brax estiver funfando normal, troco ou não pelo Focal Utopia Be?

Postado em

Pois é, não sei o que aconteceu ainda.....Amanha vou ter mais detalhes da coisa!

Mas, mesmo assim, se o Brax estiver funfando normal, troco ou não pelo Focal Utopia Be?

Mano se minha opnião vale ou não de alguma coisa num sei, mais vamo lá!

ashashusahuas

testa os 2 karaii ! ta na mão p que mais te agradar bota pra moer tocando Funk OstentaSaum !! [^] #Punto#FunkOstenta#Agregando#Teto-as-mina-pira! :vts

Postado em

Mano se minha opnião vale ou não de alguma coisa num sei, mais vamo lá!

ashashusahuas

testa os 2 karaii ! ta na mão p que mais te agradar bota pra moer tocando Funk OstentaSaum !! [^] #Punto#FunkOstenta#Agregando#Teto-as-mina-pira! :vts

Opa...

Desmonto todo o PM, pego aquele subzinho seu.....e ai, fiii.....só as cachorra! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado em

Opa...

Desmonto todo o PM, pego aquele subzinho seu.....e ai, fiii.....só as cachorra! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mias tem que ter LED MUUUUUUITO LED que muda de cor !!! se não vc não vai estar em Eviidência ! HAUHAUHAUAHUAHUHA e toca sapourra de mala ABERTA pela amor de deus ! Caixa de 20L o poc poc tem q ser a madeira!

ESTOURANDO ! [¨]:vts haushaushash

# pareinemzoumaisvai ! [^]

Postado em

Pensa num cara desesperado hoje a tarde??????? EU!!!!!!!!!

Logo de cara quando ouvi, meu Deus do céu......que coisa horrível, pior som que ouvi na vida! Caixas de abelhas zunindo, aff maria.....horrível, horrível!!!!! Desesperei!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pensei: Vou vender tudo, e parar de mexer com som, que que era aquilo? Horrível!!!!

Mas, ai, o Diego, graças a Deus, começamos a fuçar nos manuais, mexemos em tudo, regulamos ganho, ligamos o Audison em bridge pros Mids, e quebramos a cabeça!

Até que colocamos pra tocar td de novo, outro som, outro Set.....mas o midrange Brax tá uma bosta mesmo, ressonando pra kct, raspando, e fraco, então não conseguimos acertar isso ainda, mas chegando os midranges focal, a conversa vai ser outra com certeza!!

Ainda não ta pronto, falta algumas coisinhas ainda....

Fiquei tenso hj a tarde, das 14:00h as 18:00h, ficamos la....kkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...