Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Battousai

Volkswagen terá apenas motores turbo nos próximos anos

Recommended Posts

Oferta de gasolina podium ainda é escassa. Aqui tem 100.000 habitantes e um único posto que tem disponível.

Em carros de alto desempenho e consequentemente alto consumo viajar pode ser um problema, em uma distância de 300~400 km você pode ter que parar pra bastecer e entrar em cada cidade procurando um posto que venda não é tarefa muito agradável.

Já vi comentários de carros importados de alto desempenho engasgando após abastecer com gasolina "normal".

Editado por avukte

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oferta de gasolina podium ainda é escassa. Aqui tem 100.000 habitantes e um único posto que tem disponível.

Em carros de alto desempenho e consequentemente alto consumo viajar pode ser um problema, em uma distância de 300~400 km você pode ter que parar pra bastecer e entrar em cada cidade procurando um posto que venda não é tarefa muito agradável.

Já vi comentários de carros importados de alto desempenho engasgando após abastecer com gasolina "normal".

não precisa ser carro top, tenho um conhecido com uma blazer v6, quando abastece com gasolina uruguaia fica uma beleza, mais econômica e andando melhor. ai acaba e bota a nossa gasurina, sai engasgando e demora pra injeção dar um jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Negocio é andar na aditivada mesmo, assim o carro acostuma :vts

Edit: Ou melhor, tu acostuma com o carro falhando :vts :vts

Editado por Estevao

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso não compro uma Ferrari, não dá pra viajar ahhahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Mas um "mero" V6 Cayenne ou Audi Q7, sao carros feitos para viajar. Ate nesses a falta da Podium é tiro e queda assim?

Mais ou menos. A Cayenne eu não sei mas a Q7 tem 100l de tanque, então a não ser que seja mto longe mesmo, a ponto de se perguntar pq nao ir de avião não deve faltar combusta. Em 30km começa umas variações de rpm do nada, é a ECU reclamando.

Eu levaria até em galão pra fugir das gasurina.

Editado por NeoConker

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso não compro uma Ferrari, não dá pra viajar ahhahahaha

Pra nós é o fim do mundo abastecer com gasolina normal, mas quem tem o carro as vezes nem da bola. Aquele cara que ficou famoso pelas fotos da Ferrari sendo empurrada na rua veio de Cascavel pra cá pelo caminho mais curto, que incluía um trecho de estrada de terra. E aí fio, o que que tu me diz?

Mas um "mero" V6 Cayenne ou Audi Q7, sao carros feitos para viajar. Ate nesses a falta da Podium é tiro e queda assim?

O que deu tilt quando não abasteceu na podium é um A7. Esses até que não consomem muito, mas os esportivos tipo RS, AMG, BMW M deve ser tenso viajar mais longe.

Editado por avukte

Compartilhar este post

Link para o post

Pra nós é o fim do mundo abastecer com gasolina normal, mas quem tem o carro as vezes nem da bola. Aquele cara que ficou famoso pelas fotos da Ferrari sendo empurrada na rua veio de Cascavel pra cá pelo caminho mais curto, que incluía um trecho de estrada de terra. E aí fio, o que que tu me diz?

VOA TELEQUISFRI!

Compartilhar este post

Link para o post

Isso que ia falar ahahha

Telexfria no máximo anda de nova Ecosport adesivada pra pagar de grandão achando que ta de SUV.

Assim como nós pobres mortais, tem nego rico que é cuidadoso e tem aquele que é sem noção demais. O cara deve ter pensando, pra que comprar uma picape se posso passar esse trecho de Ferrari (com algumas raspadas é claro).

Compartilhar este post

Link para o post

Um amigo do meu primo tinha um Cayenne Turbo S e só colocava comum.

Eu disse para ele que ele era louco, para ouvir de volta que é tudo a mesma coisa.

E, sim, o pai dele é dono de posto...

Compartilhar este post

Link para o post

Telexfria no máximo anda de nova Ecosport adesivada pra pagar de grandão achando que ta de SUV.

Assim como nós pobres mortais, tem nego rico que é cuidadoso e tem aquele que é sem noção demais. O cara deve ter pensando, pra que comprar uma picape se posso passar esse trecho de Ferrari (com algumas raspadas é claro).

Tinha um cara na PUC-SP de série 5 Herbalife

Compartilhar este post

Link para o post

Eu disse para ele que ele era louco, para ouvir de volta que é tudo a mesma coisa.

É isso aí, tem muita gente que deve rodar na comum com esses carros, pra eles tudo é gasolina.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui tinham um de Camaro e i

Tinha um cara na PUC-SP de série 5 Herbalife

Aqui tinha um de Camaro e um de Z4. O do Camaro vendeu e colocou td em aluguel e o da Z4 faliu e tá vendendo tudo hahahahahah

Compartilhar este post

Link para o post

Pior foi o daqui de Brasília, 3 anos de IPVA atrasado e cheio de multa por velocidade.

O detran fez uma tocaia, o cara passava pela ponte do bragueto todo dia no mesmo horário. Foi direto pro pátio.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que chega em 2014.

EDIT: A propósito, vai aí um comentário tirado do UOL Carros:

"

PedroCostaSC

2 meses atrás

Um 2.0 16V aspirado e moderno e potente não é mais prático e com manutenção mais barata? Penso que as motorizações turbo ainda são caras e complicadas para o mercado brasileiro de reparadores, incluindo as autorizadas de araque."

:banghead :banghead :banghead

Editado por avukte

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que chega em 2014.

EDIT: A propósito, vai aí um comentário tirado do UOL Carros:

"

PedroCostaSC

2 meses atrás

Um 2.0 16V aspirado e moderno e potente não é mais prático e com manutenção mais barata? Penso que as motorizações turbo ainda são caras e complicadas para o mercado brasileiro de reparadores, incluindo as autorizadas de araque."

:banghead :banghead :banghead

Cada uma!

hahahahahahah!

AP forever! huahuahuahahua

Compartilhar este post

Link para o post

É engraçado que no mesmo local tem comentários criticando o Jetta por ter motor de Santana e criticando o Jetta porque vai ficar o 1.4 TSI no lugar dele. O povo não se decide, quer evolução ou não quer? Aí vem um cara como o do comentário que postei antes e diz: "tem que evoluir mas não tanto, coloca um cabeçote 16v ali que ta bão demais" aueuwaehwauehwaueh

Editado por avukte

Compartilhar este post

Link para o post

Tem cada comentário nesses sites, que sério, dá vontade de cortar os pulsos.

Compartilhar este post

Link para o post

É engraçado que no mesmo local tem comentários criticando o Jetta por ter motor de Santana e criticando o Jetta porque vai ficar o 1.4 TSI no lugar dele. O povo não se decide, quer evolução ou não quer? Aí vem um cara como o do comentário que postei antes e diz: "tem que evoluir mas não tanto, coloca um cabeçote 16v ali que ta bão demais" aueuwaehwauehwaueh

Outro dia eu li um artigo falando que sob alguns aspectos, é melhor desabilitar os comentários dos blogs de forma definitiva. Na hora não concordei, mas bastou abrir o G1 pra me tocar que é a pura verdade.

Em 99% dos casos, é melhor NÃO TER área de comentários.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem cada comentário nesses sites, que sério, dá vontade de cortar os pulsos.

é um emo fã de restart mesmo. [^]

mas falando sério, o problema da nossa cultura é tenso de mais, o povo não evoluiu, é só olhar o tópico do portuga lá, carros de 1985~ já turbo lá na europa, e aqui ainda temos preconceito por conta de falta de informação, e o pior, as pessoas não procuram se informar, e não é só em tecnologia, em tudo, exemplo forte disso é o mercado, onde ágio faz parte...

da raiva mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

tem gente que vai comprar sem nem saber. O brasileiro em geral é cabaço. Tenho um tio que nao sabia que precisava por agua em radiador. E ele nao é analfabeto. O cara é cardiologista e dos conceituados.rssssssssssssss.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...