Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Patrick-Rs

Troca de Carro Uno 2004 por...

Recommended Posts

Postado em

pelo menos eu nao tenho nada contra o gol!!

no caso dele.. o que ele pagou num gol G4 1.0 PÉ DE BOI! ele compraria um carro melhor.. gastando 3k a mais.. rs só isso...

tenho tudoooo contra o gol G4.. é bizarro esse carro! nao consegue ser nem bonitnho em nada!! nem equipado fica! rsrs

no seu caso um G5 1.6 é outraa coisa entendeu.. é o que eu disse.. pra mim qndo fala em gol.. vem na cabeça quadradinho(tenho um BX paradoo em casa mais tenho! rs), bolinha, g3 e g5... mais nunca um G4.. rs

Hahahahaha.....não entendo tanta birra da galera com gol....kkkkk ta certo que a VW é bem safada, mas tem gente que exagera... :P

Meu primeiro carro foi um gol mi 97 motor AT 1.0 pelado....não é um primor de carro, mas atendia as minhas necessidades e NUNCA me deixou na mão, comprei ele com 97k e dps de um ano e meio deixei ele com a minha mãe e tbm nunca deu trabalho.

Hj eu estou com um G5 1.6 power 08 completo, comprei a +2 anos atras com 36k e tbm ate hj (56k) nunca tive uma dor de cabeça com ele...

Bom so se eu for muito sortudo d ter tido as duas "chamadas" bombas " da galera daqui, mas pra mim esse mimimi todo ou é muito azar ou falta de manutenção!!kkk

MANUTENÇÃO.....esse é o ponto, nunca deixei de fazer as manutenções preventivas, sempre fiz o necessário para manter o carro em boas condições.

E NUNCA tive qq tipo de problema!

Ao dono do topic, desejo sorte com o novo carro e não deixe de fazer as manutenções necessárias!

:legal:

Postado em

pelo menos eu nao tenho nada contra o gol!!

no caso dele.. o que ele pagou num gol G4 1.0 PÉ DE BOI! ele compraria um carro melhor.. gastando 3k a mais.. rs só isso...

tenho tudoooo contra o gol G4.. é bizarro esse carro! nao consegue ser nem bonitnho em nada!! nem equipado fica! rsrs

no seu caso um G5 1.6 é outraa coisa entendeu.. é o que eu disse.. pra mim qndo fala em gol.. vem na cabeça quadradinho(tenho um BX paradoo em casa mais tenho! rs), bolinha, g3 e g5... mais nunca um G4.. rs

Hahahahaa...sussa, oq eu disse não foi direcionado a ninguém em especifico, falei mais no geral mesmo. :legal:

Com certeza se pega carro com mais itens e mais conforto(dependendo ate mais novo) com o valor de um gol, mas geralmente as pessoas morrem e queimam o carro na hora da manutenção. (vish exemplos disso é oq não falta)

Ja nos gorzinho as únicas coisas que podem dar zica é o motor e vidro elétrico(se tiver, rs)

Que foi o caso do meu primeiro carro, me apertei pra compra-lo, e na época e não podia ter dor de cabeça com manutenção, e isso eu não tinha, qq 300 conto resolvia muita coisa no bixin.

Postado em (editado)

Hahahahaa...sussa, oq eu disse não foi direcionado a ninguém em especifico, falei mais no geral mesmo. :legal:

Com certeza se pega carro com mais itens e mais conforto(dependendo ate mais novo) com o valor de um gol, mas geralmente as pessoas morrem e queimam o carro na hora da manutenção. (vish exemplos disso é oq não falta)

Ja nos gorzinho as únicas coisas que podem dar zica é o motor e vidro elétrico(se tiver, rs)

Que foi o caso do meu primeiro carro, me apertei pra compra-lo, e na época e não podia ter dor de cabeça com manutenção, e isso eu não tinha, qq 300 conto resolvia muita coisa no bixin.

Verdade, pior é comprar e não conseguir manter.

Exemplos desses não faltam, vai ver quanto Golf Mk3, Mk4, Marea, Omega, Stilo acabado tem rodando por aí.

Editado por avukte
Postado em

Gol usado, 1.6 completo no preço certo é um bom carro sim... voyage eu teria um tranquilamente....

Porém zero, o preço que se paga a mais por ele + a diferença de seguro, em dois anos o valor de manutenção nas CSS para manter a garantia não pagam a diferença...

Postado em

Dos baratinhos, Palio. Manutenção simples e barata.. O gol deixou de ser o preferido dos mecânicos há alguns anos... Palio é o mais recomendado entre os mecânicos brasileiros.

O problema dos hatches médios, tanto os de entrada, como premium, são os roubos.

PS: Esquece essas estatísticas absolutas de roubo onde gol e palio lideram, procure por índices relativos ao tamanho da frota, apenas dessa forma você consegue calcular as chances de contar bala de 38 do lado errado. Normalmente roubo de carro mais caro em sua maioria é estilo sequestro, visto que o imobilizador com chave é bem caro pra ladrão de carro comprar.

Na minha opinião, já que você não vai usar o carro todo dia, poderia pesquisar um hatch medio pouco visado. É claro esses carros tem peças difíceis de achar na rua, mas hoje se consegue facilmente peças pela internet. O problema é ficar com o carro no prego esperando peça... mas como você usa pouco, não seria problema.

EU começaria a busca por: A3, 307, focus antigo.... e pode me chamar de maluco mas tb pesquisava um kadett 2.0 mpfi normalmente os donos desse carro são extremamente felizes e é difícil convencer o cara a vender...

Postado em (editado)

Boa tarde Pessoal..

Depois de andar bastante com o golzinho, fiz a média esses dias... Achei a média muito boa.

Litros abastecidos : 31,87

Km Percorridos : 530

Média : 16.6 km/l

n8bj.jpg

Editado por Patrick-Rs
Postado em

Boa tarde Pessoal..

Depois de andar bastante com o golzinho, fiz a média esses dias... Achei a média muito boa.

Litros abastecidos : 31,87

Km Percorridos : 530

Média : 16.6 km/l

Cidade ou estrada?

PS. A imagem não abre, está acusando vírus nesse link.

Postado em (editado)

Cidade ou estrada?

Cidade ou estrada?

Editei o post.. o consumo rodei tanto em cidade como em estrada, todo find ando 160km de estrada e o resto em cidade. Deve dar uns 350km de estrada e o resto na cidade no total...

Editado por Patrick-Rs
Postado em

Editei o post.. o consumo rodei tanto em cidade como em estrada, todo find ando 160km de estrada e o resto em cidade. Deve dar uns 350km de estrada e o resto na cidade no total...

Então está bem econômico.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...