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Volkswagen Up! com duas portas aparece no interior paulista

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Fiz 2 viagens com o carro, já deve estar com uns 600km. As duas fui "testando", na última um hb20 1.6 passou a milhão e resolvi ir atrás pra ver o que dava, achei que ia sofrer pra alcançar mas não sofri (a terceira é ótima pra ir de uns 80 até 140), não dava pra testar final na rodovia, mas em retomadas atrás dele eu precisava aliviar o pé.

 

Considerações:

Acho que o carro veio um pouco desalinhado, vou levar segunda pra conferir.

Andando no modo hard o TSI gasta mais que o MPI. O aspirado nunca marcou média abaixo de 16km/l no cb em rodovia, o TSI agora tá em 14,5.

A VW podia tomar vergonha e deixar de oferecer pneus 175/70 pra esse carro. Não funcionam nele, quero trocar por rodas 15" e pneus decentes quando puder.

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Problema do alinhamento resolvido, era pressão dos pneus.

 

Tudo zoado, o mais cheio com 39 psi e o mais vazio com 28. A ccs não conferiu antes de entregar o carro, e o cabação aqui tb não lembrou disso...

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Das Auto, isso que é serviço de qualidade, não lembrar nem de calibrar pneu, pqp...

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  Em 06/12/2015 at 00:16, maicon disse:

Fiz 2 viagens com o carro, já deve estar com uns 600km. As duas fui "testando", na última um hb20 1.6 passou a milhão e resolvi ir atrás pra ver o que dava, achei que ia sofrer pra alcançar mas não sofri (a terceira é ótima pra ir de uns 80 até 140), não dava pra testar final na rodovia, mas em retomadas atrás dele eu precisava aliviar o pé.

 

Considerações:

Acho que o carro veio um pouco desalinhado, vou levar segunda pra conferir.

Andando no modo hard o TSI gasta mais que o MPI. O aspirado nunca marcou média abaixo de 16km/l no cb em rodovia, o TSI agora tá em 14,5.

A VW podia tomar vergonha e deixar de oferecer pneus 175/70 pra esse carro. Não funcionam nele, quero trocar por rodas 15" e pneus decentes quando puder.

 

Voce tinha o UP aspirado antes?

 

eu achei muito economico, tendo em vista que o MODO HARD no TSI é bem superior ao modo HARD no MPI né, aliás, nem sei se da pra considerar modo hard no aspirado...hahaha

Editado por Diego Alves

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Modo hard no MPI é de boa no TSI. Tente manter a mesma velocidade que o MPI na estrada e retomadas do mesmo jeito pra ver se não consome menos. Garanto que sim.

 

Putz, carro desalinhado, achei que tinha pego um Ka. Hehehe

 

 

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  Em 07/12/2015 at 19:31, Diego Alves disse:

Voce tinha o UP aspirado antes?

 

eu achei muito economico, tendo em vista que o MODO HARD no TSI é bem superior ao modo HARD no MPI né, aliás, nem sei se da pra considerar modo hard no aspirado...hahaha

 

Sim

 

Hehe, um cruzeiro em 140 no aspirado ja é modo hard.

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  Em 07/12/2015 at 22:18, avukte disse:

Modo hard no MPI é de boa no TSI. Tente manter a mesma velocidade que o MPI na estrada e retomadas do mesmo jeito pra ver se não consome menos. Garanto que sim.

 

Putz, carro desalinhado, achei que tinha pego um Ka. Hehehe

 

Tá difícil... sacomé né, ainda não passou a empolgação inicial.

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  Em 07/12/2015 at 22:38, maicon disse:

Tá difícil... sacomé né, ainda não passou a empolgação inicial.

 

como se compara com carro de maior cilindrada? o bicho tem fôlego mesmo?

 

cara, não fiz o Test drive ainda...

 

e acho que nem vou fazer para não atiçar as lombrigas

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  Em 08/12/2015 at 12:03, Diego Alves disse:

como se compara com carro de maior cilindrada? o bicho tem fôlego mesmo?

 

cara, não fiz o Test drive ainda...

 

e acho que nem vou fazer para não atiçar as lombrigas

 

É difícil comparar, ele tem uma tocada diferente, muito torque em baixa mas morre um pouco em alta. Em rodovia com o carro leve (só eu dentro) já notei que da pra acompanhar de boa os médios 1.8 e 2.0 que andam com pressa.

 

Ainda não abasteci com alcool, quero ver se coloco hoje pra ver se muda.

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  Em 07/12/2015 at 18:50, maicon disse:

Problema do alinhamento resolvido, era pressão dos pneus.

 

Tudo zoado, o mais cheio com 39 psi e o mais vazio com 28. A ccs não conferiu antes de entregar o carro, e o cabação aqui tb não lembrou disso...

 

39? Q pneu q é?

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  Em 08/12/2015 at 13:40, maicon disse:

É difícil comparar, ele tem uma tocada diferente, muito torque em baixa mas morre um pouco em alta. Em rodovia com o carro leve (só eu dentro) já notei que da pra acompanhar de boa os médios 1.8 e 2.0 que andam com pressa.

 

Ainda não abasteci com alcool, quero ver se coloco hoje pra ver se muda.

É uma característica da era do downsizing, esse motores pequenos turbinados desenvolvem bem em baixa, já em alta perdem o fôlego.

 

É bom pra maioria dos motoristas no uso normal diário, pode se que algum PAF ache ruim porque não da pra esticar até 8.000 rpm.

 

Eu estranho um pouco porque a 130i com esse motorzão quanto mais pisa mais pede pra pisar, quando fiz o test drive do Golf TSI e esses dias quando dirigi outro de um amigo meu vi que ele acaba logo. Acontece nos 2.0 turbo também, o A4 é bom em giros mais baixos, depois fica meio chato, mas como eu disse anteriormente no uso normal isso é muito bom, não ando com o pé no fundo o tempo todo.

 

  Em 08/12/2015 at 16:20, NeoConker disse:

39? Q pneu q é?

Aqueles de baixo atrito, tem que andar com umas 50 libras, quase flutua. aawuehwauehwauehaw

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  Em 08/12/2015 at 18:24, avukte disse:

 

É uma característica da era do downsizing, esse motores pequenos turbinados desenvolvem bem em baixa, já em alta perdem o fôlego.

 

É bom pra maioria dos motoristas no uso normal diário, pode se que algum PAF ache ruim porque não da pra esticar até 8.000 rpm.

 

Eu estranho um pouco porque a 130i com esse motorzão quanto mais pisa mais pede pra pisar, quando fiz o test drive do Golf TSI e esses dias quando dirigi outro de um amigo meu vi que ele acaba logo. Acontece nos 2.0 turbo também, o A4 é bom em giros mais baixos, depois fica meio chato, mas como eu disse anteriormente no uso normal isso é muito bom, não ando com o pé no fundo o tempo todo.

 

Aqueles de baixo atrito, tem que andar com umas 50 libras, quase flutua. aawuehwauehwauehaw

 

50 tá doido, melhor andar só na roda mesmo... To andando com 30, se colocar 35 já parece pedra. Se não me engano no manual pede 28

 

  Em 08/12/2015 at 16:20, NeoConker disse:

 

 

39? Q pneu q é?

 

É o glorioso Goodyear Duraplus.

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Eu sei, não é 50, é que esses pneus de baixo atrito normalmente exigem uma "libragem" mais alta, diria o estagiário do estadão.

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  Em 08/12/2015 at 22:02, maicon disse:

É o glorioso Goodyear Duraplus.

 

CANTA PACARAIO!

 

Novo até que é tranquilo, mas quando vai chegando à meia vida é uma sinfonia só.

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  Em 09/12/2015 at 01:05, avukte disse:

Eu sei, não é 50, é que esses pneus de baixo atrito normalmente exigem uma "libragem" mais alta, diria o estagiário do estadão.

 

É que esse pneu é muito ruim mesmo. A Goodyear deve estar fazendo preço de banana pras montadoras usarem isso.

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  Em 09/12/2015 at 03:05, Kleberlpa disse:

 

 

CANTA PACARAIO!

 

Novo até que é tranquilo, mas quando vai chegando à meia vida é uma sinfonia só.

 

Sim, rodei 50mil com eles no outro. A cada curva me sentia um piloto de drift.

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  Em 09/12/2015 at 08:55, maicon disse:

Sim, rodei 50mil com eles no outro. A cada curva me sentia um piloto de drift.

 

Goodyear grita pra caramba.

 

Mas diga aí, durou 50.000 km? Na minha mão não consigo rodar tudo isso não (quem sabe com Pedrarelli heheheh).

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Goodyear grita fino, michelin grita grosso kkkkkk (alguém lembra dessa história?)

 

mas voltando ao assunto UP, o rapaz lá que instalou os móveis tinha um UP normal e estava feliz da vida até vir um palio e dar quase PT no UP... fez um acordo na CSS pra trocar pelo TSI e o dono do palio pagar a diferença.

 

o UP normal ele fazia 18km/L na BR andando de boa e estava feliz da vida com o carro pois usava pra trabalho, e como ele era de outra cidade essa economia foi muito boa pra ele.

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  Em 09/12/2015 at 10:34, avukte disse:

Goodyear grita pra caramba.

 

Mas diga aí, durou 50.000 km? Na minha mão não consigo rodar tudo isso não (quem sabe com Pedrarelli heheheh).

 

Sim, e eles ainda tinham borracha pra mais uns 10mil tranquilo (único ponto positivo deles, duram bastante), mas é perigo de vida andar com aquilo no carro, pista molhada parecia estar em cima de sabonetes.

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  Em 09/12/2015 at 10:51, peagaah disse:

Goodyear grita fino, michelin grita grosso kkkkkk (alguém lembra dessa história?)

 

mas voltando ao assunto UP, o rapaz lá que instalou os móveis tinha um UP normal e estava feliz da vida até vir um palio e dar quase PT no UP... fez um acordo na CSS pra trocar pelo TSI e o dono do palio pagar a diferença.

 

o UP normal ele fazia 18km/L na BR andando de boa e estava feliz da vida com o carro pois usava pra trabalho, e como ele era de outra cidade essa economia foi muito boa pra ele.

 

Tem muito dono de up aspirado trocando por tsi.

 

Deve estar entrando bastante no mercado de seminovos, logo o preço fica bom. :vts

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A equipe de design da VW acertou em cheio, como pode não aprovarem um carro desses pra produção?

 

uptsi-2.jpg

 

uptsi-4.jpg

 

uptsi-7.jpguptsi-10.jpg

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De fato, ficou BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM melhor que as versões de linha.

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eu vi esse carro lá em Aguas de Lindoia... sem duvida, ficou bbbbbbbbbbbbbbbbbbbbeeeeeeeeeeeeeeemmmmmmmmmmmmmmmmmm melhor..

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

mas prefiro a last edition..

 

bgt7_27-620x413.jpg

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Na minha opinião. Muito, mas muito mais bonito que aquele Speed UP! todo coloridinho por fora e cheio de black piano por dentro. Acabamento interno brilhante é pra ferrar com tudo, no sol é uma desgraça.

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