Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Postado em (editado)

Buenas povo,

Hoje eu tenho um palio ex 1.0 99 4 portas que ta com a mecânica em bom estado, porém é um carro que pra mim já não serve mais, preciso de um carro maior e completo.

Já estou a alguns meses me preparando pra trocar e apareceu a oportunidade de pegar um vectra expression 2008 de um amigo, o carro ta muito bonito, bancos em couro, rodas 17", pneus em bom estado e com 85mil km, o que é razoável para um carro com 5 anos de uso, média de 17mil por ano.

Ele paga fipe no meu carro, por ai pagam 25% abaixo, e ainda facilita o pagamento restante dentro das minhas condições, pagando fipe também no carro dele, já com couro e rodas 17.

Gostaria de saber se tem algo crítico nesse modelo, a princípio não vejo nada de errado.

Posso bater o martelo?

Edit:

Segue uma foto um pouco melhor do carro

1175379_3339838071905_1336089993_n.jpg

Editado por I2afael
Postado em

Então, tirando o motor cujo projeto não é lá tão novo, o carro é ok. O porta-malas é bastante amplo, o consumo do 2.4 L é meio alto, e conheço dois casos de avarias nos comandos de setas, faróis e limpadores de pára-brisas e um caso de danos na transmissão automática (mas no caso o carro já tinha mais de 100.000 km rodados).

[]´s

Crawling Chaos

Postado em

Consumo em torno de 6.5 / 10 km/L cidade/estrada no alcool.

O carro anda bem, dificil dar manutenção.

O comum do motor é vazar um pouco de óleo na tampa da junta, mas nada caro de se resolver.

Excelente veiculo.

Postado em

Buenas povo,

Hoje eu tenho um palio ex 1.0 99 4 portas que ta com a mecânica em bom estado, porém é um carro que pra mim já não serve mais, preciso de um carro maior e completo.

Já estou a alguns meses me preparando pra trocar e apareceu a oportunidade de pegar um vectra expression 2008 de um amigo, o carro ta muito bonito, bancos em couro, rodas 17", pneus em bom estado e com 85mil km, o que é razoável para um carro com 5 anos de uso, média de 17mil por ano.

Ele paga fipe no meu carro, por ai pagam 25% abaixo, e ainda facilita o pagamento restante dentro das minhas condições, pagando fipe também no carro dele, já com couro e rodas 17.

Gostaria de saber se tem algo crítico nesse modelo, a princípio não vejo nada de errado.

Posso bater o martelo?

Mecânica confiável e barata se comparado aos concorrentes de mercado, seguro mais barato da categoria, boa liquidez, consumo não tão bom mas também não é nenhum absurdo, chama a atenção onde passa... Só veja se a suspensão dianteira não está batendo, vidros e maquinas soltos ou com folgas, costuma dar muito problema na bomba d'água e polia do alternador... no mais é só alegrias! :legal:

Postado em

Huahauhau vão se foderem.

Num fica jogando praga não, já sou cagado por natureza :vts :vts :vts Minha cota de Pt já esgotou, fiquei mais de 1 ano com o palio e nenhum arranhão, encostada ou coisas do tipo.

Sobre o consumo, eu to rodando uns 4k por mês provavelmente esse carro vai pro gnv.

O palio vinha fazendo 10km/l se manter isso no vectra, andando na boa óbvio, pra mim ta ótimo pelo menos por enquanto.

Postado em

Huahauhau vão se foderem.

Num fica jogando praga não, já sou cagado por natureza :vts :vts :vts Minha cota de Pt já esgotou, fiquei mais de 1 ano com o palio e nenhum arranhão, encostada ou coisas do tipo.

Sobre o consumo, eu to rodando uns 4k por mês provavelmente esse carro vai pro gnv.

O palio vinha fazendo 10km/l se manter isso no vectra, andando na boa óbvio, pra mim ta ótimo pelo menos por enquanto.

Vectra no GNV é raiva na certa... o 2.0 ajuda, mas o conjunto peso X motor não é dos melhores.

Postado em

Peguei um elegance 2006 faz 1 mês...

Estava com 55 mil KM com velas originais e correia dentada.

Troquei filtros, velas, correias e tensionadores e não gastei 500 reais.

É um excelente carro, unica coisa que me incomoda é a chave da seta que está meio defeituosa...

Postado em
Parabéns pela troca!

Só faz o favor de colocar as molas originais nessa bagaça, pq seguradora costuma não aceitar isso.

To pra dizer que ta na altura original, o meu esta com molas originais e amortecedores turbogas e está nesta altura também.

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

Postado em

To pra dizer que ta na altura original, o meu esta com molas originais e amortecedores turbogas e está nesta altura também.

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

:huh: Será que é por causa das rodas 17? Originais são 16 né?

Cara, carro assim eu curto original mesmo... Por isso acho o Elite o mais bonito dos vectras...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...