Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
murillo_g_b

Novo Golf: O tópico

Recommended Posts

Na na ni na não!

40 min heiahauahuaahuaahuahaua

Ps: ele eh primo do WHITEDEBILL do noise! Hauahauahauahuahauahaua

:vts :vts :vts :vts :vts :vts

ri alto..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tinha visto isso, fiquei impressionado :rever1:

177cv e 31.8 kgfm a 2777rpm.

Editado por l.marino

Compartilhar este post

Link para o post

Não tinha visto isso, fiquei impressionado :rever1:

177cv e 31.8 kgfm a 2777rpm.

O.O

Mais torque que a BMW 320i Turbo Flex.

Compartilhar este post

Link para o post

mas torque não se mede na ultima marcha?

não necessariamente, é medido em marcha com a melhor 'relação'. Não sei te dizer como é escolhida.

Eu sempre vejo torque e potencia sendo aferidos de 3ª marcha....

Compartilhar este post

Link para o post

não necessariamente, é medido em marcha com a melhor 'relação'. Não sei te dizer como é escolhida.

Eu sempre vejo torque e potencia sendo aferidos de 3ª marcha....

poiseh.. isso que achei estranho.

parece que no vídeo ele fez todas as trocas (não contei, pra ser sincero).

sempre vejo nos testes uma marcha apenas.. até bater o máximo de rotação.. normalmente marchas altas e na rotação mínima..

teste assim eu nunca tinha visto..

Compartilhar este post

Link para o post

É cada coisa, o Focus não tem ESP e empatou no quesito segurança.

Ganhou no que mesmo? Design e valor do seguro. [-] Ford... não fez o dever de casa. :banghead

E outra, Focus era referência em dirigibilidade, aí falam que o Golf segura mais na curva. É, a era Focus acabou. Mataram o ótimo acabamento na segunda geração e agora esqueceram de evoluir.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhou no que mesmo? Design e valor do seguro. [-] Ford... não fez o dever de casa. :banghead

E outra, Focus era referência em dirigibilidade, aí falam que o Golf segura mais na curva. É, a era Focus acabou. Mataram o ótimo acabamento na segunda geração e agora esqueceram de evoluir.

Era referencia qdo usava a suspensão Revoknuckle, agora é normal...

Compartilhar este post

Link para o post

Otimo acabamento da segunda geracao? O acabamento do meu eh uma mer**! E qualquer um que tenha reclama, as portas com plastico igual do gol bolinha

Compartilhar este post

Link para o post

Otimo acabamento da segunda geracao? O acabamento do meu eh uma mer**! E qualquer um que tenha reclama, as portas com plastico igual do gol bolinha

Mataram o acabamento NA , NA segunda geração.... agora mataram a dirigibilidade... isso que ele quis dizer....

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade, com exceção da questão da dirigibilidade (que não sei como está), o Focus evoluiu em tudo. O problema é que o Golf chegou em outro patamar. Compara o Focus com o resto da concorrência e ele ainda continua bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Mataram o acabamento NA , NA segunda geração.... agora mataram a dirigibilidade... isso que ele quis dizer....

Obrigado Marcelouca.

Isso aí Rapha, mataram o acabamento na segunda geração, você comprou com acabamento morto. hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade, com exceção da questão da dirigibilidade (que não sei como está), o Focus evoluiu em tudo. O problema é que o Golf chegou em outro patamar. Compara o Focus com o resto da concorrência e ele ainda continua bem.

O Focus se tivesse evoluído nas duas últimas gerações estaria no nível do Golf. A primeira geração tinha excelente motorização, comportamento dinâmico e acabamento.

Compartilhar este post

Link para o post

O Focus se tivesse evoluído nas duas últimas gerações estaria no nível do Golf. A primeira geração tinha excelente motorização, comportamento dinâmico e acabamento.

O Focus MK 1 (e 1,5 também) era simplesmente um tesão de carro !

Com certeza está entre os melhores que tive.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não tive mas sempre gostei muito da primeira geração do Focus, esse sim fazia frente ao Golf.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não tive mas sempre gostei muito da primeira geração do Focus, esse sim fazia frente ao Golf.

Na época eu chego a dizer que estava a frente do golf em vários quesitos, e no que não vencia empatava fácil .

Lindo o design do carro , fez diferença mesmo em relação aos outros, era impactante o shape do bicho.

Compartilhar este post

Link para o post

é.. eu ainda acho que esse Focus vai micar igual o i30..

Dizem as más linguás que os pátios das CSS estão cheios.

Galera seguidora esperando um preço "camarada" acabaram caindo da cadeira com um aumento inicial de R$ 10mil

Compartilhar este post

Link para o post

Dizem as más linguás que os pátios das CSS estão cheios.

Galera seguidora esperando um preço "camarada" acabaram caindo da cadeira com um aumento inicial de R$ 10mil

acho que não foi apenas isso.

o carro esta pior.. com acabamento inferior e gosto é discutivel.

melhorou o motor (acredito).. mas só..

agora.. esses 10k a mais mataram qualquer possibilidade de negócio com o carro.

Compartilhar este post

Link para o post

acho que não foi apenas isso.

o carro esta pior.. com acabamento inferior e gosto é discutivel.

melhorou o motor (acredito).. mas só..

agora.. esses 10k a mais mataram qualquer possibilidade de negócio com o carro.

Melhorou mas não a nível mundial, ponto pro golf.

edit: o focus titanium caiu 7k parece, a ford reajustou os preços e as configurações das versões, mas não postei por preguiça.

Editado por murillo_g_b

Compartilhar este post

Link para o post

Eu digo em relação ao MK2,5. Tem algo, fora a suspensão, que piorou?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu digo em relação ao MK2,5. Tem algo, fora a suspensão, que piorou?

Aí já não sei Xan_ não vi ao vivo. O acabamento da versão de entrada me parece pobre demais, mas pra isso preciso ver o carro, quem sabe daqui uns dias. É um carro que não tenho vontade de ir lá olhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Aí já não sei Xan_ não vi ao vivo. O acabamento da versão de entrada me parece pobre demais, mas pra isso preciso ver o carro, quem sabe daqui uns dias. É um carro que não tenho vontade de ir lá olhar.

Vá, dá pra dar umas boas risadas, tipo o apoio de braço sem apoio, com um buraco :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Vá, dá pra dar umas boas risadas, tipo o apoio de braço sem apoio, com um buraco :vts

Então eu vou, quero ver de perto isso aí hehehe...

Acabei de ver na rua um Focus Titanium vermelho com rodas pretas, fica muito ruim essa combinação. Ainda o peloto deu uma esticada após passar uma lombaba. Chéssuis, não que o motor fica roncando na troca de marcha, parece meu avô dirigindo. Vai ser muito engraçado ver o Golf 140 cv dando benga no Focus de 178cv.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...