Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
murillo_g_b

Novo Golf: O tópico

Recommended Posts

O golf realmente está TOP, principalmente por dentro, mas pra mim perderam a mão no preço! Começa a chegar perto de bmw serie 1 e outros carros mais imponentes. 120K num golf 2.0T GTI, acho que um fusca TSI é mais barato e chama mais atenção e te dar mais exclusividade que o golf.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre que o assunto é esse começa a se desmercer o user e esquecer dos carros...

Lógico que parado, olhando o carro na hora o porte é diferente e vc percebe... mas no transito, vindo de frente, vc deixa um Golf preto passar por Gol tranquilamente... isso é FATO... não adianta negarem...

Pra mim, só um cego não reconhece um Golf e um Gol.

Olha o perfil dos pneus, a frente mais larga, a entrada de ar...

Como já disseram aí, 99% sabe discernir um Golf de um Gol.

E mesmo quem não consegue, qual é o problema? Desmerecer o carro por causa disso?

É muito mimimi, o carro é bom e ponto final. Quer beleza? Compra um Hyundai Veloster.

Compartilhar este post

Link para o post

O golf realmente está TOP, principalmente por dentro, mas pra mim perderam a mão no preço! Começa a chegar perto de bmw serie 1 e outros carros mais imponentes. 120K num golf 2.0T GTI, acho que um fusca TSI é mais barato e chama mais atenção e te dar mais exclusividade que o golf.

:pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

Olhando um Golf de lado não importa se ele é zero km, ou tem 10, 20, 30 anos, você vai

saber que é um Golf.

Não falei nada sobre ser parecido ou não com outros modelos, embora a frente seja parecida sim, quem compra um carro inferior pra estar em evidência tem mais é que se foder.

O quw eu falei é que ele é a melhor opção de hatch médio hoje, quem quiser abrir mão de todos os atributos pra chamar atenção do vizinho fique a vontade.

Compartilhar este post

Link para o post

Astra2003 resumiu bem, quer chamar atenção compra um Fusca, quer um carro superior vai de GTI.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu se divirto com essas estatísticas huahuahuahuahuahuahuhua :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Eu se divirto com essas estatísticas huahuahuahuahuahuahuhua :vts

Estou errado?

Agora, se estamos num fórum de culinária, que NINGUÉM conhece po*** nenhuma sobre carros, me avise...

Acho que tão colocando alguma coisa na sua acarajé....

Compartilhar este post

Link para o post

Estou errado?

Agora, se estamos num fórum de culinária, que NINGUÉM conhece po*** nenhuma sobre carros, me avise...

Acho que tão colocando alguma coisa na sua acarajé....

Imagem+Para+Comentario+Facebook+-+Coisas+Para+Facebook+(17).jpg

Já explicaram aí. EU acho que dá pra confundir numa boa, principalmente de frente, a noite e tal. O que, pra mim, não faz diferença e não diminui em nada o carro fantástico que é.

Não pode falar nada sobre Golf que a galera dá piti, tá doido huahuahuahuauhahuahuauh :vts

Compartilhar este post

Link para o post

HAUHAUHAUHAUHAUH vo pedir pra moderação mover pro café esse benga de tópico

Ja ja vão falar que segundo pesquisa do IBGE e data folha 90% das pessoas reconhecem um golf e um gol em menos de 30 segundos, 80% reconhecem em menos de 20 segundos e 99% se estiver de lado :vts.

Ps: 5% não reconheceram o carro ou não opinaram.

Compartilhar este post

Link para o post

É, tá difícil.

Vamos mudar o nome para Culinária Fórum.

Aonde ninguém entende de carros, ninguém sabe o nome dos carros e todo mundo precisa ler o logotipo na traseira.

Olha só, outro carro porcaria só pq é parecido com seu "irmão menor"....

AVUS-Mercedes-Benz-C63-AMG-Pictures.jpg

mercedesbenz-c180-kompressor-view-download-wallpaper-800x600-comments_b02ef.jpg?i

Sem mais meritíssimo.

Segue a baboseira...

Compartilhar este post

Link para o post

Se for mover pro coffee melhor fechar... La é tenso ter discussao decente. O topico ta apimentado, mas ta bom. Um choque de realidade pros fanaticos é sempre bom.

E que chatisse ficar pedindo pra trancar o topico depois que engrena. Tu ta mais fresco que o finado Moderador Coffee.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for mover pro coffee melhor fechar... La é tenso ter discussao decente. O topico ta apimentado, mas ta bom. Um choque de realidade pros fanaticos é sempre bom.

E que chatisse ficar pedindo pra trancar o topico depois que engrena. Tu ta mais fresco que o finado Moderador Coffee.

sério?

mas não era tu que ficava denunciando tópico? (como principalmente o do Focus que foi fechado)

estranho afirmar isso ein.. ou será que tu acha que ninguém sabe quando um user denuncia? [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

É, tá difícil.

Vamos mudar o nome para Culinária Fórum.

Aonde ninguém entende de carros, ninguém sabe o nome dos carros e todo mundo precisa ler o logotipo na traseira.

Olha só, outro carro porcaria só pq é parecido com seu "irmão menor"....

Sem mais meritíssimo.

Segue a baboseira...

Rapaz... Tmb acho absurdo ficarem trocando nomes de modelos, ainda mais vindo de users que adoram apontar o dedo, para sairem como sabichoes. Mas dizer que Classe C, é irmao menor do C 63 AMG... Superou eim... Ele no maximo tem a frente alongada para caber o motor V8 maior, e so.

E a maioria daqui ja disseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee. queeeeeeeeeeeeeeeeeeeee aconteceeeeeeeeeeeeee tmbbbbbbbbbbbb commmmmmmm outrasssssssssssss MAAAAAAAAAARCAS. Chatos pra kct. Vai pode trancar!

Compartilhar este post

Link para o post

sério?

mas não era tu que ficava denunciando tópico? (como principalmente o do Focus que foi fechado)

estranho afirmar isso ein.. ou será que tu acha que ninguém sabe quando um user denuncia? [¨]

Eu denunciei? Ja disse ao Rapha que nao fui eu quem denunciei ele, apesar do quote mal educado dele, ter sido uma resposta pra mim. Eu e Rapha sempre nos bicamos, mas em uma coisa temos em comum, nao ficamos encucados com isso nao. Fiquei chateado 2x nesse Topico do Focus. Primeiro que apagaram os Quotes do Rapha, e eu nem pude responder ao que ele disse em sequencia. E segundo fiquei puto por terem fechado o topico, que apesar de ter desandado uma hora, estava se encaminhando pra uma boa discussao. Inclusive em seguida fui eu qm reabri outro topico sobre o Focus.

Tanto que se nao me falhe a memoria. Qndo o Murillo fez essa mesma frescura que ta fazendo agora, de ameaçar fechar o topico. Eu Denunciei solicitando que "NAO FOSSE FECHADO", pelos mesmos motivos que disse acima. Vou ate procurar aqui no Painel de Controle pra ver se tem como ver a frase exata que "Denunciei".

E ve se me erra.

Compartilhar este post

Link para o post

Putz....

Eu juro que eu tento, mas não dá.

Editado por Lucas Rossi

Compartilhar este post

Link para o post

Eu denunciei? Ja disse ao Rapha que nao fui eu quem denunciei ele, apesar do quote mal educado dele, ter sido uma resposta pra mim. Eu e Rapha sempre nos bicamos, mas em uma coisa temos em comum, nao ficamos encucados com isso nao. Fiquei chateado 2x nesse Topico do Focus. Primeiro que apagaram os Quotes do Rapha, e eu nem pude responder ao que ele disse em sequencia. E segundo fiquei puto por terem fechado o topico, que apesar de ter desandado uma hora, estava se encaminhando pra uma boa discussao. Inclusive em seguida fui eu qm reabri outro topico sobre o Focus.

Tanto que se nao me falhe a memoria. Qndo o Murillo fez essa mesma frescura que ta fazendo agora, de ameaçar fechar o topico. Eu Denunciei solicitando que "NAO FOSSE FECHADO", pelos mesmos motivos que disse acima. Vou ate procurar aqui no Painel de Controle pra ver se tem como ver a frase exata que "Denunciei".

E ve se me erra.

ta bom..

vou fazer de conta que acredito.. sendo que Não foi o que eu li.. :legal:

mas segue o tópico.. se não o filipinho da casa verde vai denunciar também..

:vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Você acha isso tão absurdo, que agora mesmo cometeu o mesmo erro.

Não é uma C63 AMG, e sim uma C180 AMG.

Espertão.

Segue a baboseira... [2]

Cara a primeira imagem nao abriu. Colquei pra abrir em Nova Guia, e me aparece esse link. http://wallpaupers.com/wp-content/uploads/2013/07/AVUS-Mercedes-Benz-C63-AMG-Pictures.jpg Se o Link esta com nomeclatura errada, nao é problema meu. E a segunda, me referi como Classe C, pq nao identifiquei mesmo se é C180 C200 etc...

E o que importa? É irmao menor? Continuam Classe C. Ah desculpa nao sou entusiasta, so voces sao ne.

Eu espertao? Voce ta desmerecendo os outros users so pq tao falando que os carros sao semelhantes. Quem ta dando uma de sabichao aqui é voce.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara a primeira imagem nao abriu. Colquei pra abrir em Nova Guia, e me aparece esse link. http://wallpaupers.c...MG-Pictures.jpg Se o Link esta com nomeclatura errada, nao é problema meu. E a segunda, me referi como Classe C, pq nao identifiquei mesmo se é C180 C200 etc...

E o que importa? É irmao menor? Continuam Classe C. Ah desculpa nao sou entusiasta, so voces sao ne.

Eu espertao? Voce ta desmerecendo os outros users so pq tao falando que os carros sao semelhantes. Quem ta dando uma de sabichao aqui é voce.

Você se supera a cada post, continue.

E, tipo, é sério que você não entendeu meu post? A relação que eu fiz, com a relação Golf/ Gol ??????

?????????

????

????????????????????????

Parei por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi o que o Golf tem comparando pau a pau, mas me parece que o Focus 2.0 Sedan SE é mais completo que ele, sendo o motor a sua unica vantagem pelo preço de 75.000 que só vem Golf + DSG

Compartilhar este post

Link para o post

ta bom..

vou fazer de conta que acredito.. sendo que Não foi o que eu li.. :legal:

mas segue o tópico.. se não o filipinho da casa verde vai denunciar também..

:vts :vts :vts

To cagando e andando se voce acredita ou nao. Se me conhecesse saberia que nem de mentira eu gosto. Mas ja que ta levantando uma questao de forma injusta diante dos demais... Nao achei "Denuncias" no painel de controle, se souber como, tmb posto aqui. Mas agora que falou denovo, me lembrei da MP que mandei pro Murillo na epoca.

jkqr.png

Compartilhar este post

Link para o post

O Golf básico é a melhor opção no segmento sem sombra de dúvidas, a frente é parecida com Gol sim não tem como negar. Mas o carro está excelente, dirigi um esta semana é muito bem acertado...

O pessoal que acha que o Golf não possui todas essas qualidades podiam marcar um test drive. Verão que o carro está muito bom, agora repito denovo, para mim só vale a versão básica. Golf com preço próximo de 118 e classe A não dá. O carro está bom mas da para comparar com BMW e MB.

Compartilhar este post

Link para o post

Qndo o Murillo fez essa mesma frescura que ta fazendo agora, de ameaçar fechar o topico.

Vc tem um cromossomo a mais ? :vts

Esse é o tópico do golf, vc pode falar bem, falar mal e transformar o tópico num monte de cocô até aí beleza, tamo bem.

Só não poderiam fehcar esse tópico e abrir outro depois e continuar exatamente a mesma """"""discussão"""""" no outro e esperar que aconteça algo diferente além do fechamento do novo tópico.

Como se eu devesse satisfação à alguém na internet :vts

Vcs dois tão "se superando a cada post" hauahuahuah

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu acho que o Moti deveria censurar o nome "Golf" no fórum ... Isso ta pior que *********.

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu acho que o Moti deveria censurar o nome "Golf" no fórum ... Isso ta pior que *********.

pior que o que ? :vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Olha o perfil dos pneus, a frente mais larga, a entrada de ar...

E mesmo quem não consegue, qual é o problema? Desmerecer o carro por causa disso?

É muito mimimi, o carro é bom e ponto final. Quer beleza? Compra um Hyundai Veloster.

Mas onde tá escrito que o carro é ruim?????

Agora, reparar em largura do pneu e entrada de ar?????? lógico que um retardado cego identifica os carros parados.... o que todos dissemos é que numa vista rápida de frente engana SIM....

Sabe o que é mais engraçado nisso tudo.... aposto que quem ta falando que não já cruzou com um monte de Golf achando que era gol e nem notou huahauhauhauha

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...