Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
murillo_g_b

Novo Golf: O tópico

Recommended Posts

Segundo o ADG a Gasolina lubrifica melhor o motor que o etanol, e a podium faria melhor essa lubrificação.

segundo a VW pode botar com 27% de álcool de boas hehehhe

segundo meu o tio da prima do vizinho se colocar naftalina o carro ganha 5cv por baga.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não fala besteira, cada caso é um caso.

deixa de marcar só uma parte do TEXTO rapa e leia com atenção ...

aos donos de GOLF 1.4 ... ( ORIGINALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL )

lá não tá falando de Fabrica Italiana Atrapalhando Transito .

Compartilhar este post

Link para o post

pai de um cara q trabalha comigo pegou uma meca, ai perguntei pra ele quanto o pai dele estava pagando na podium kkk ele riu e falou que o pai dele só abastece os carros no posto mais barato da cidade que nem bandeira tem.

santa fé, ix35 e agora a meca.

roda direto com os carros e nunca deram problema pasmafaute

Mas Santa Fé e ix35 pode por qualquer porcaria, motor da Meca é moderno né :vts

segundo meu o tio da prima do vizinho se colocar naftalina o carro ganha 5cv por baga.

E quando subir pra 30%? =/

Compartilhar este post

Link para o post

se o DS3 é carro de bicha.. o Golf ta virando carro de fresco..

tem que ser Volvo.. anda até com óleo de cozinha..

:vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

A dúvida entre podium e comum tudo bem, mas aditivada e comum? Aí sim é queimar dinheiro...

São iguais em tudo o que importa.

[off]

Passou uma entrevista com algumas associações de produtores e usinas de álcool aqui da região. Nego é muito cara de pau dizendo que o álcool também subiu depois do aumento da gasolina pra "corrigir defasagem de preços". Outro foi mai sincero, "aproveitaram pra pegar carona no aumento".

Compartilhar este post

Link para o post

Sei se influencia mais meu carro no dina stock na podium ganhou 10,8 cv a mais que na comum.

Qual carro?

Então mas até que ponto vale a pena pra quem não tem carro esportivo (1.4 tsi entra ai) ou preparado?

To de boa de pagar 4 reais.

Compartilhar este post

Link para o post

Cabei de ver um video de um gti deixando uma m135i pra trás HAUAHAUAHUA

É aquele mesmo gti branco do vídeo com o boxster S pelo que parece. As estradas parecem as mesmas, na região da 3M no anel viário aqui em ribeirão...

Compartilhar este post

Link para o post
Cabei de ver um video de um gti deixando uma m135i pra trás HAUAHAUAHUA

É aquele mesmo gti branco do vídeo com o boxster S pelo que parece. As estradas parecem as mesmas, na região da 3M no anel viário aqui em ribeirão...

Manda aí p noixx ou posta aí.. :vts

Compartilhar este post

Link para o post

A 135i corta em 250, mas até lá andou praticamente junto. Menos no segudo vídeo que foi um pouco na frente sempre.

Editado por murillo_g_b

Compartilhar este post

Link para o post

Moço, é óbvio que pode! Quem falou que não? fato é que em alguns casos pode acelerar o desgaste do motor! Sem contar que carros somente a gasolina podem falhar, já acontece com o carro do meu pai, acende a luz de injeção as vezes, e é só combustível. E não é tio da prima do vizinho que comentei, é o Adg que pelo que vejo é um excelente profissional, que convive diariamente com problemas de motores, outra diferença é: pegue um carro abastecido com combustível comum e um com podium (sempre com podium) Observe a carbonização no escapamento. Fácil de entender né

Não quer dizer que tem que usar podium, eu mesmo nem uso.

Editado por boardbrasil

Compartilhar este post

Link para o post

Moço, é óbvio que pode! Quem falou que não? fato é que em alguns casos pode acelerar o desgaste do motor! Sem contar que carros somente a gasolina podem falhar, já acontece com o carro do meu pai, acende a luz de injeção as vezes, e é só combustível. E não é tio da prima do vizinho que comentei, é o Adg que pelo que vejo é um excelente profissional, que convive diariamente com problemas de motores, outra diferença é: pegue um carro abastecido com combustível comum e um com podium (sempre com podium) Observe a carbonização no escapamento. Fácil de entender né

Não quer dizer que tem que usar podium, eu mesmo nem uso.

hoje não apresenta mais carbonização no escapamento ... era qdo tinha muito enxofre .

Compartilhar este post

Link para o post

A podium tem 30ppm e a comum 50ppm.

Ambas de acordo com padrões internacionais de qualidade.

Em relação ao enchofre é tranquilo, mas sem a podium não dá pau em m135i como no vídeo haushauahuahauahauah

Compartilhar este post

Link para o post

hoje não apresenta mais carbonização no escapamento ... era qdo tinha muito enxofre .

Verdade! a gasoalcool melhorou isso por pressão ambiental

Compartilhar este post

Link para o post

A podium tem 30ppm e a comum 50ppm.

Ambas de acordo com padrões internacionais de qualidade.

Em relação ao enchofre é tranquilo, mas sem a podium não dá pau em m135i como no vídeo haushauahuahauahauah

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

depois que um vtec andou a mais de 300 na frente de uma BM, um gti andar na frente de uma 135 é "normal" :vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um gti mk7. Aquele branco que deu pau no boxster S deve ter inúmeros ups. Já tentei acelerar com uma 135i

em 200 metros fiquei uns 3 carros atrás.

Corajoso você..

kkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um gti mk7. Aquele branco que deu pau no boxster S deve ter inúmeros ups. Já tentei acelerar com uma 135i

em 200 metros fiquei uns 3 carros atrás.

O do vídeo é o mesmo carro.

Tá andando junto, quem tiver afim de compartilhar no youtube me manda o numero que envio pelo whatsapp.

Sleeper total.

Editado por murillo_g_b

Compartilhar este post

Link para o post

Se for o mesmo é só piggyback (chip)....

Se fizer intake, downpipe, escape e chip APR passa por cima, e não vai gastar nem R$5k no total.

Compartilhar este post

Link para o post

Downpipe,intake repro tudo apr 11k.

Mais 9k um escape magnaflow. Brincando gasta 20k só em up.

Não man... Só o chip APR, o resto faz na padaria da esquina que sai por esses 5k q eu falei rs... Não precisa ser tudo APR!

Compartilhar este post

Link para o post

Aliás... Ta pra sair o fullpowerlap do Golf 1.4 TSI

Mas já da pra adiantar alguns detalhes, de quem comprou a revista:

Golf Tsi vira tempo de esportivo no Fullpower Lap

Resultado: 2.10,800 e uns quebrados.

1 seg e pouco mais lento do tempo 2.09,770 do Civic Si 2016 de 206 cv.

3 seg mais rápido que o melhor T-jet 1.4 , o Bravo

5 seg mais rápido que os 2.0 aspro do mercado

Detalhes da volta :

Mesmo piloto e dia de teste , do civic si novo.

Golf TSI importado alemão, o com freio de mão elétrico.

Tempo obtido na terceira volta, mesmo sendo um turbo intercooler.

Reações do carro :

Frenagem possante e efetiva até mesmo no fim da terceira volta

Controle de estabilidade mesmo desligado totalmente, entrava quando o piloto requisitava uma manobra mais radical , ou seja, o carro é seguro mesmo.

Carro sai de frente no limite, sem dar opção de tentar no limite desequilibrar a traseira e neutralizar o carro, o controle de estabilidade atua

Cambio sem problemas, mesmo sendo um dupla embreagem mais simples, foi cumpridor,sobe marcha rápido ganhando tempo , mas só reduz em rpm mais baixas que o limite de giro, deixando o freio motor com atuação bem menor.

Breve, o vídeo

1s a mais que o CIVIC SI ? Vergonha! Não precisa nem falar que com chip tim + filtro melita já bate no SI 2016 neh... kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...