Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
murillo_g_b

Novo Golf: O tópico

Recommended Posts

Pena que o APR sai caro aqui no BR.... Mas eu acho muito top! O GTi fuçado deve ser bom demais.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem comprou a primeira remessa é prova viva de que carro também é investimento. HUE

Compartilhar este post

Link para o post

Tá ficando igual Veloster.

Editado por Alves

Compartilhar este post

Link para o post

Em coisa de 1 ano o 208 aumentou mais de 15%

Alguém faz as contas do golf aí e vamos ver se é inflação, impostos ou margem de lucro estratosférica mesmo com vendas em baixa [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

Quem comprou a primeira remessa é prova viva de que carro também é investimento. HUE

Lembro que estava procurando um MT básico pro meu pai e oferecerem um com opcionais, de R$ 77.900 fizeram por R$ 73.900. Hoje um usado é esse valor pra mais.

Compartilhar este post

Link para o post

O Comfortline custa agora o preço do Highline na época do lançamento.

Compartilhar este post

Link para o post

A precificação e feita de acordo com disposição de se pagar para adquirir o bem.

Compartilhar este post

Link para o post

A precificação e feita de acordo com disposição de se pagar para adquirir o bem.

A precificação é feita na base do se colar, colou.

Vendas em baixa, preços em alta, não tem nada que explique os aumentos generalizados nesse tipo de situação...

Até chery qq aumentou, fiesta, todos pug, logan, etc... Isso porque o IPI se manteve! :banghead

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

A precificação é feita na base do se colar, colou.

Vendas em baixa, preços em alta, não tem nada que explique os aumentos generalizados nesse tipo de situação...

Até chery qq aumentou, fiesta, todos pug, logan, etc... Isso porque o IPI se manteve! :banghead

E porque aumentou a venda de carro 0km e diminuiu dos usados...

PERA...

Se bem que to esperando uma proposta da VW pra comprar uma Amarok a mais de 30 dias e nenhuma das 4 ccs que pedi cotação me fizeram alguma proposta...

A Ford nem pra passar a cotação do Azera na troca pelo Fusion se prestou a fazer...

Aí com esse bando de vendedor incompetentes, tem mais é que aumentar os preços dos carros pra compensar...

Compartilhar este post

Link para o post

ficou difícil de adivinhar que foi ironia..

Ficou nada, tem um PERA em maiúsculo com reticencias logo em seguida hahahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou nada, tem um PERA em maiúsculo com reticencias logo em seguida hahahahaha

se fosse um sqn.. ou um "nao, pera" eu até entenderia..

kakakak

Compartilhar este post

Link para o post

Saiu o APR Stage 1 pro GTI...

Specs na Podium aki do BR:

+97hp -> 328hp

+17,28kgfm -> 52.67kgfm

Na boa, que qué isso?? PQP... 0-200km/h absurdo !!

http://www.youtube.com/watch?v=rPRJcvizE1w

Esperando ansiosamente pro 1.4TSI...

Ficou bom mesmo

Esperando ansiosamente pro 1.4TSI... :+1

Compartilhar este post

Link para o post

esse eh meu medo!!

sera que os motores 1.4 vao aguentar neguinho esguelando 200cvs nele?

"Vendo Golf 1.4 2014 nunca mexido na turbina.. carro de médico só usava pra ir no mercado.."

Compartilhar este post

Link para o post

"ou carro de minha esposa ir ao mercado e buscar as crianças na escola!" orginal a toda prova!!!

ou a famosa!

"transfiro divida de golf 1.4 tsi, falta x prestaçoes de tanto.. quero tanto na mao.. (ja paguei mais que o dobro!) carro impecavel sem um arranhao! PS. turbina fumando!" nossa como tinham anuncios de gol turbo e golf GTI assim! rsrs

"Vendo Golf 1.4 2014 nunca mexido na turbina.. carro de médico só usava pra ir no mercado.."

Compartilhar este post

Link para o post

aiuheuiaheuiaheauihe

me lembrou de uma vez que vendemos uma S10 com 120.000km prum garagista, o cara baixou a km pra 60.000 km e tava vendendo como "carro de arquiteto, só usava pra visitar as obras na cidade"....

Compartilhar este post

Link para o post

"ou carro de minha esposa ir ao mercado e buscar as crianças na escola!" orginal a toda prova!!!

essa vai ser uma séria candidata.. kakakak

tanto que até ja estão testando aqui chip que não aparece no scanner.. tudo pra mascarar bem..

kakakaka

me lembrou de uma vez que vendemos uma S10 com 120.000km prum garagista, o cara baixou a km pra 60.000 km e tava vendendo como "carro de arquiteto, só usava pra visitar as obras na cidade"....

aqui acontece muito isso..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...