Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
murillo_g_b

Novo Golf: O tópico

Recommended Posts

E vc acha que o pessoal faz seguro? Acho que nem metade.

Os vileiros que tem play 3 na golfera rebaixada não precisam disso não

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sério, não entendo a empolgação de vcs com o GTi a 100k, quando uma Mercedes ou BMW custam pouco mais que isso, relativamente.

Potência relativamente igual, status superior, seguro não enquadrado como esportivo e TRAÇÃO TRASEIRA...

Caso alguém tenha interesse, um amigo meu está vendendo uma 320i ano/modelo 2011, com menos de 35k km, todas as revisões em CSS, por 75k - se bobear, ainda está na garantia.

afff, comprar bmwzinha ai, qual a graça? quando se pode comprar um MITO? é GÊ TÊ Í po***!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu quis dizer é que o Golf a partir de de R$ 75 mil ta no preço, nem barato nem caro pro nosso mercado. O bom é que ele ta acima da média em tecnologia e segurança.

Comparar com carro usado não tem como, sempre se compra um usado melhor pelo mesmo preço de um 0km.

BMW 320i 2011 o motor é meio que broxante. Melhor esperar as 2013 desvalorizar mais um pouco e aí sim se faz um baita negócio, desempenho bem superior, consumo baixíssimo e mais equipada.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou bem mais um GTI hein q uma 320i antiga manca...

Eu já sou bem mais uma 135i M.

BMW driver. :mac1

Compartilhar este post

Link para o post

Triste realidade brasileira. Lá fora custam o mesmo preço (GTI com performance pack e 135iM) e aí não tem nem comparação... :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

Triste realidade brasileira. Lá fora custam o mesmo preço (GTI com performance pack e 135iM) e aí não tem nem comparação... :rever1:

Muito mais emoção descer a serra de Fusca sem freio, quero ver qual acelera mais o coração hahahah

Compartilhar este post

Link para o post

Muito mais emoção descer a serra de Fusca sem freio, quero ver qual acelera mais o coração hahahah

Descer serra de Fusca sem freio o coração acelera tanto que o Samu vai encontrar ele a uns 50 metros de distância do resto do corpo do motorista.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou bem mais um GTI hein q uma 320i antiga manca...

Claro ate porque o GTi será bem mais caro que uma 320i antiga, ai fica injusto comparar. Provavelmente o GTi vai vim no preço de uma 320i modelo novo, ai não tem nem o que discutir neh !? Uma coisa é certa, nunca um VW será uma melhor opção do que uma Bimmer :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Claro, como já discutimos em outro tópico, pra mim a Fiat se da bem em carros de entrada, não conseguindo disputar com carros de nível médio, mais luxuosos.

O mesmo acontece com VW, Ford, Peugeot, GM, etc... tem destaques dentro do segmento em que se encontram, carros de nível médio, não chegando no nível de marcas premium.

Vamos colocar cada coisa em seu devido lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

BMW driver. :mac1

6 cil turbo com 8 marchas... uma pena que custe 200K aqui na Banania.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma 130i MT já está de bom tamanho, só para nos 250 km/h porque tem o limitador, se tirar o limite vai embora.

O ruim desses carros é que precisa de estrada decente, aqui no sul é difícil, agora no inverno os buracos estão dando cria. Ontem peguei um buraco e escapei barato, somente uma roda torta.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o novo Peugeot 308 foi lançado para competir com o novo Golf, O Pug terá que vir a versão TOP custando 67K maximo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o novo Peugeot 308 foi lançado para competir com o novo Golf, O Pug terá que vir a versão TOP custando 67K maximo.

Você tá falando do que vai ser lançado ainda né ?

Compartilhar este post

Link para o post

Tá doido???

A 135i custa 40k USD e o GTi custa 24k USD!!! Nem a 128i custa menos de 30k USD!

http://www.bmwusa.co...aspx?Series=1,1

Nos UK tavam rs.

edit: montei meu golf aqui no configurador deu quase 36k (libras) e a BMW parte de 30 e poucos.

claro que o golf tinha tudo que dava pra por, mas não precisa se esforçar muito não, performance pack, banco de couro, som premium e multimidia com gps e já era.

Editado por murillo_g_b

Compartilhar este post

Link para o post

Você tá falando do que vai ser lançado ainda né ?

Exatamente Murillo, segundo a Peugeot é pra competir com o novo Golf..

Compartilhar este post

Link para o post

Nos UK tavam rs.

edit: montei meu golf aqui no configurador deu quase 36k (libras) e a BMW parte de 30 e poucos.

claro que o golf tinha tudo que dava pra por, mas não precisa se esforçar muito não, performance pack, banco de couro, som premium e multimidia com gps e já era.

Nunca! Sério??? :blink:

O Golf que mais ou menos compete com a 135i é o R... O povo do Top Gear prefere o R ao 135i, que dizem ser estupidamente caro e tem motor demais :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca! Sério??? :blink:

O Golf que mais ou menos compete com a 135i é o R... O povo do Top Gear prefere o R ao 135i, que dizem ser estupidamente caro e tem motor demais :pirou:

O novo R vai ser lançado também, soltaram um teaserzinho...

Mesmo motor do S3 com tração integral e tal... pra brigar com megane RS, astra opc, focus rs500

Compartilhar este post

Link para o post

Creio que esse carro vai vender muito bem.

Falowz.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem comprar com o Discovery Pro vai estar bem de HU.

GPS, câmera de ré, DVD, tela de 8 pol, 30gb de espaço armazenar musica/foto/video e o mais importante toca .flac e .wav!

aj7r.png

Se alguem achar as specs mais completas, tipo potencia, conexões e etc, posta ae.

Compartilhar este post

Link para o post

O Carsale entrou em contato com outra revenda Volkswagen da zona sul de São Paulo, onde a vendedora também confirmou a chegada do hatch na segunda quinzena de setembro. No entanto, a funcionária disse que o carro será comercializado inicialmente apenas na configuração Highline com câmbio DSG. “A Highline com motor 1.4 custará entre R$ 70 mil e R$ 75 mil e ainda não sabemos se a versão manual chegará”. A mesma vendedora adiantou também que a versão esportiva GTi demorará um pouco mais para chegar ao Brasil. “A GTi certamente custará acima de R$ 100 mil, mas só chegará à rede a partir de dezembro”, finalizou.

Fonte: Carsale

Golf Highline DSG entre R$ 70 e 75 mil. Estão sendo pra lá de otimistas.

Em uma reportagem do car.blog.br falaram em R$ 85~90 mil devido a grande procura.

Apostem suas fichas... qual será o valor do novo Golf?

Valendo um sorvete seco pra quem acertar.

Editado por avukte

Compartilhar este post

Link para o post

Veio aqui para mim que a versão de entrada começara em 68k, nao sei dizer o que vem nessa versão mas a fonte é bem confiável.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...