Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Postado em

Bora ressuscitar o tópico !!

Meu MK7 TSI foi embora... agora estou atrás de um GTI.

Estou meio q num dilema.. Pego 0km ou abraço um seminovo?

Eu queria um GTI com teto e pacote exclusive, que inclui xenon / start-stop / gps / couro / adaptive cruise control, etc.

Ou no mínimo um básico com teto e colocar o farol de XENON por fora (.

Os preços dos 0km:

Básico com teto = R$106k (60% de entrada + 18x SEM JUROS).

Exclusive com teto = R$122k (60% de entrada + 18x SEM JUROS).

Seminovo exclusive = R$100~118k (dependendo do ano e km).

Eu acho MUITA grana 122k num carro, absurdo mesmo..

Mas é aquela coisa, ja ta na mer**.. 10k a mais com taxa 0% é de se pensar... sem falar que é 0km...

Alguma opinião? [¨]

To vendendo um Golf GTI 13/14.. Mas ele não tem teto! hehe

Com pacote exclusive. 24.500 km rodados.

Se interessar. Manda MP!

Postado em

To vendendo um Golf GTI 13/14.. Mas ele não tem teto! hehe

Com pacote exclusive. 24.500 km rodados.

Se interessar. Manda MP!

Tem um aqui em SP 0km, R$ 114k nessa config (exclusive) com taxa 0% também ! Mas queria com teto...

Só cogita o Gti mesmo César?

Cara não tem nada até 120k que me interessou fora o GTI, e que seja relativamente barato (seguro / manutenção e liquidez razoável).

Cotei 320i e C180 2014 = seguro quase o dobro do GTI!! Imagina a manutenção... A manutenção do GTI = TSI, pelo menos no começo.

Pq? Tem alguma idéia?

[]´s

Postado em

Tem um aqui em SP 0km, R$ 114k nessa config (exclusive) com taxa 0% também ! Mas queria com teto...

Cara não tem nada até 120k que me interessou fora o GTI, e que seja relativamente barato (seguro / manutenção e liquidez razoável).

Cotei 320i e C180 2014 = seguro quase o dobro do GTI!! Imagina a manutenção... A manutenção do GTI = TSI, pelo menos no começo.

Pq? Tem alguma idéia?

[]´s

Sim, pegar um Tsi foderoso e nitro + aero regulável + santo tonho + chip tim + makita da bosch = mito definitivo

:vts :vts :vts :vts

Brincadeira, e aquelas BMW série 1? Tem nenhuma que presta por valor semelhante? To no chute só...

Postado em

Pq? Tem alguma idéia?

[]´s

Só por curiosidade, quanto ficou o seguro do GTi e da 320i?

Postado em

Só por curiosidade, quanto ficou o seguro do GTi e da 320i?

Não tenho mais as cotações da BMW e Mercedez, pois fiz faz alguns meses, mas a MB ficou cerca de R$1700 a MAIS que o GTI e a BM uns R$2200 a MAIS.

Engraçado, Golf sempre teve fama de ter seguro caríssimo.

Nem uma 120i interessa?

Isso mudou..

Quanto a BMW Série 1 :

Bom... GTI Exclusive tem mais equipamentos de série que a BM, pelo que vi porém menos "statis" né.

Quanto as manutenções:

GTI 1º serviço: R$361,00 (M.O. inclusa)

GTI 2º serviço: R$361,00 (M.O. inclusa)

GTI 3º serviço: R$826,00 (M.O. inclusa)

GTI 4º serviço: R$516,00 (M.O. inclusa)

GTI 5º serviço: R$516,00 (M.O. inclusa)

Os valores do GTI peguei do site da VW... E eles batem com as CCS, pois vi isso com o meu TSI.

BMW 118i 1º serviço: R$ 828,00

BMW 118i 2º serviço: R$ 1055,00

BMW 118i 3º serviço: R$ 1512,96

BMW 118i 4º serviço: R$ 2440,78

Os valores da BMW tirei desse link: http://www.forumbmwbrasil.com.br/viewtopic.php?t=5861

Imagino que na 120i talvez seja mais caro...

Postado em (editado)

Não tenho mais as cotações da BMW e Mercedez, pois fiz faz alguns meses, mas a MB ficou cerca de R$1700 a MAIS que o GTI e a BM uns R$2200 a MAIS.

Isso mudou..

Quanto a BMW Série 1 :

Bom... GTI Exclusive tem mais equipamentos de série que a BM, pelo que vi porém menos "statis" né.

Quanto as manutenções:

GTI 1º serviço: R$361,00 (M.O. inclusa)

GTI 2º serviço: R$361,00 (M.O. inclusa)

GTI 3º serviço: R$826,00 (M.O. inclusa)

GTI 4º serviço: R$516,00 (M.O. inclusa)

GTI 5º serviço: R$516,00 (M.O. inclusa)

Os valores do GTI peguei do site da VW... E eles batem com as CCS, pois vi isso com o meu TSI.

BMW 118i 1º serviço: R$ 828,00

BMW 118i 2º serviço: R$ 1055,00

BMW 118i 3º serviço: R$ 1512,96

BMW 118i 4º serviço: R$ 2440,78

Os valores da BMW tirei desse link: http://www.forumbmwb...opic.php?t=5861

Imagino que na 120i talvez seja mais caro...

Quanto a equipamentos, creio que até o GTI básico se equipare a BMW.

Como vi no anúncio a 120i a R$ 109.000 achei que fosse uma opção.

Comparar com Série 3 e Classe C aí vão ser mais caros que o Golf, A4 idem.

Editado por avukte
Postado em

O GTI eu compraria novo, ele possuiu um histórico alto de quebra de turbina, tem muitos GTIs com turbina engatilhada por aí. Eu tenho 02 amigos que tiveram problemas com a turbina do GTI um engatilhou e vendeu e outro trocou pela do Golf R.

Postado em

fo**, fui ver as especificações, 120i de entrada não tem ar digital nem bancos em couro. Somente pagando 10 milheiro a mais pelo pacote GP.

O único atrativo do carro ainda é a tração traseira + dirigibilidade, mas agora nesse preço ficou inviável.

Quero só ver se a concorrência resolver seguir a onda (que é o mais provável).

Postado em

Pra completar só falta baixar a qualidade.

tem que ver se ela vai nacionalizar realmente algum componente. porque se colocar os 65% em cima de mão de obra, logística, chão de fábrica vai manter a qualidade.... e pelo preço parece que vai vir quase tudo made in germany.

se der mole até disco e pastilha

acho basta olhar como a marca é tradicional, corrente, tração traseira, etc, pra ver q ela não deve fugir muito da regra como a audi fez. aliás a audi está aproveitando as fábricas que já produzem algumas peças vw há algumas décadas já....

Postado em

Sei lá, esses anúncios eu nem perderia meu tempo.

GTI TSI?

Decida-se caralha... Não sabe nem o que tá vendendo...

Não ta errado, 2.0 TSI.

Mas que o anúncio é suspeito, isso é.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...