Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
murillo_g_b

Novo Golf: O tópico

Recommended Posts

Hummmm ... Mas desconfio que exista uma "forçada de barra". Esse Golf é a estrela da VW .... Acho que estão segurando um pouco. Tipo as boates que deixam a fila ficar bem grande lá fora, e dentro não tem quase ninguém.

Um exemplo foi meu carro: a cor que eu queria não tinha em CCS nenhuma no Brasil, naquele momento. Mandaram vir direto da França. Acho que em 20 dias ele estava sendo entregue pra mim. Ele veio até sem extintor! Uahahaha

Bem provável que esse seu carro já estivesse em trânsito, saí da França e liberado no Brasil em 20 dias é muito pouco tempo. No caso desse Golf que é importado a VW Brasil faz o pedido dos carros só que a VW Germany manda o que ela quer e bem entende, nesse primeiro momento vão mandar os Golfs com o opcionais porque é margem de lucro dos carros com os opcionais é bem maior que o Carro "básico".

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vcs nao conhecem vendedor?Vai sempre tentar empurrar o mais caro.quando comprei meu carro o vendedor queria me empurrar o top dos tops que custava uns 20 mil mais caro, quando ele viu que eu era mais cabeça dura q ele , ele desistiu e vendeu o que eu queria. Ameacei ir em outra concessionaria, rapidim apareceu o meu.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora falando sério, isso é uma prática comum no Brasil e todas as marcas praticam. Vai do consumidor ser babaca de comprar ou não...

Quando lançaram a Evoque vi pessoal pagando 15k de ágio...

:+1

Assino embaixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha ai a prova!

A foto do S6 na porta da concessionaria VW

monstra+hatch%5B2%5D.jpg

Não, pera...

Compartilhar este post

Link para o post

Olha ai a prova!

A foto do S6 na porta da concessionaria VW

monstra+hatch%5B2%5D.jpg

Não, pera...

isso é um monza com frente de astra? :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo meu, quando foi ver o Golf, perguntou sobre o modelo mais básico .... O vendedor disse que nenhum básico veio pro Brasil. Pode ter sido jogada do cara, mas sei lá. Eu me endividaria e pegaria logo com teto mesmo. O fo** é que se não tem Golf básico, e os pacotes são caros, a proximidade com o GTi fica maior.

PS: eu não entendo esse tempo todo que eles pedem de espera ... 30, 60, 90 dias .... Os carros já não estão todos no Brasil?

Na concessionária que eu fui não tinha ágio também, mas segundo o cara não tinha o básico de 67k disponível ! Eu acho que é balela pra vender os recheados.

Mas só fui em 1 ccs também, tem umas 4 concessionárias num raio próximo de casa fora umas outras 2 no interior perto da casa dos meus pais.

Sobre os carros também segundo esse vendedor não estão ainda todos no brasil, estão vindo aos poucos.

Compartilhar este post

Link para o post

Hummmm ... Mas desconfio que exista uma "forçada de barra". Esse Golf é a estrela da VW .... Acho que estão segurando um pouco. Tipo as boates que deixam a fila ficar bem grande lá fora, e dentro não tem quase ninguém.

Um exemplo foi meu carro: a cor que eu queria não tinha em CCS nenhuma no Brasil, naquele momento. Mandaram vir direto da França. Acho que em 20 dias ele estava sendo entregue pra mim. Ele veio até sem extintor! Uahahaha

Qual a cor?

Compartilhar este post

Link para o post

O primeiro lote foi de 1.500 unidades, o que não deve durar muito tempo. Acredito que já esteja chegando mais, isso se já não chegou.

Compartilhar este post

Link para o post

O primeiro lote foi de 1.500 unidades, o que não deve durar muito tempo. Acredito que já esteja chegando mais, isso se já não chegou.

não vendeu nem metade do lote ainda..

Compartilhar este post

Link para o post

não sei quantos venderam, mas que tão aparecendo, isso tão...

além daquele vermelho rebaixado que tá rolando nas fotos aqui no tópico, ontem já vi aqui em Porto Alegre um azul(lindíssimo por sinal. pena que as rodas 16" do golf antigo não casaram legal), 2 brancos, 1 preto, o vermelho socado(vi ao vivo e como ficou bonito, pqp). Além de já ter visto rodando na região metropolitana outro azul e um preto. Isso só de segunda feira pra cá...

Compartilhar este post

Link para o post

As concessionarias talvez não tenham vendido o lote todo, mas garanto que a montadora já vendeu todo esse estoque para as concessionárias...

Compartilhar este post

Link para o post

O Brasil tem mais de 600 concessionarias VW, dividi 1500 por 600 dá uma média menor que 03 Golfs por concessionária.

Compartilhar este post

Link para o post

As concessionarias talvez não tenham vendido o lote todo, mas garanto que a montadora já vendeu todo esse estoque para as concessionárias...

isso sem duvida..

mas ultima vez que vi, tinham vendido por volta de 600 Golf's.. se não me falha a memória..

Compartilhar este post

Link para o post

isso sem duvida..

mas ultima vez que vi, tinham vendido por volta de 600 Golf's.. se não me falha a memória..

É venda para consumidor final, mas o estoque esta todo com as concessionárias, daí vem a dificuldade de se achar o carro no nas especificacões que vc procura..

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza já se foram as 1500 unidades, aqui que é cidade pequena já venderam até GTI.

Compartilhar este post

Link para o post

A FIAT tem um sistema em que vc liga para a montadora diz o carro que vc procura e eles te dizem qual concessionária tem esse veículo em estoque. Não sei se a VW faz a mesma coisa...

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza já se foram as 1500 unidades, aqui que é cidade pequena já venderam até GTI.

acho que não cara..

o Golf pode pegar.. mas ainda acho que prevalece mais no Sudeste / Sul..

Compartilhar este post

Link para o post

Tb achei que o cara estivesse falando de um Audi, demorei pra entender o tal do S6 ahahah

E esse estoque vai acabar rapidão eu acho ein, mais um mês e já era, e daí como faz quem quiser depois, só ano que vem?

Compartilhar este post

Link para o post

Posso estar enganado, mas acredito que ta vendendo bem sim. fo** dessa questão de importação é que vem um mix de modelos com os mais variados pacotes de opcionais e as ccs tem que vender.

A FIAT tem um sistema em que vc liga para a montadora diz o carro que vc procura e eles te dizem qual concessionária tem esse veículo em estoque. Não sei se a VW faz a mesma coisa...

Na BMW fazem isso até com peças.

Compartilhar este post

Link para o post

a VW também faz isso...

Quando fui com meu irmão comprar o Jetta, a CSS não tinha o carro na configuração que ele queria em POA, mas tava chegando em uma CSS de Bento Gonçalves. Aí mandaram o carro de Bento pra POA e ele pegou o carro uma semana depois.

Com a Amarok foi a mesma coisa. Não tinha uma Amarok disponível na região metropolitana. Aí mandaram vir de outra CSS, 3 dias depois, tava lá a camioneta...

Compartilhar este post

Link para o post

É tem algo estranho por trás disso, deve ser algum acordo entre CSS.

Pois se fosse assim ninguém esperaria 3 meses para chegar um carro zero.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui na minha city já vi rodando 2, um preto e um azul, acho que esta vendendo bem sim esse golf, estoque deve ta acabando, acho 1500 carros pouco para nível nacional!

Compartilhar este post

Link para o post

a VW também faz isso...

Quando fui com meu irmão comprar o Jetta, a CSS não tinha o carro na configuração que ele queria em POA, mas tava chegando em uma CSS de Bento Gonçalves. Aí mandaram o carro de Bento pra POA e ele pegou o carro uma semana depois.

Com a Amarok foi a mesma coisa. Não tinha uma Amarok disponível na região metropolitana. Aí mandaram vir de outra CSS, 3 dias depois, tava lá a camioneta...

Mandar vir de uma concessionária para a outra só se for do mesmo grupo ou se tiverem algum tipo de parceria, se forem concorrentes isso não acontece.

Compartilhar este post

Link para o post

Mandar vir de uma concessionária para a outra só se for do mesmo grupo ou se tiverem algum tipo de parceria, se forem concorrentes isso não acontece.

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...