Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Postado em (editado)

Será que o cara leu o fórum do cruzes?

Se eu fosse funcionário da CCS mandava o cara tirar o golf pra não atrapalhar as vendas do cruzes :vts

p8iz.jpg

Eita lasquera. Cruzes minto.

EDIT: Agora que eu vi, o cara largou em frente a ccs GM uaeuawheuwaheuawheuwaheuwah

Editado por avukte
Postado em

Não é por nada não, mas acho que essa seção do forum deveria ser levado mais " a sério". A sério no sentido de não haver piadinhas como exemplo chamar o CRUZE de CRUZES. Que fique claro que não estou dizendo que vocês acham o carro realmente ruim pra fazer tal piadinha, mas é a impressão que passa. Até porque o CRUZE ta longe de ser um carro ruim.

Postado em (editado)

Não é ruim não, só acho que deixou de ser uma opção interessante, principalmente depois do aumento de preço. Agora com a chegada dos novos Golf e Focus então piorou.

Cruzes é só uma piadinha mesmo, como aquela do cara que teve que retirar o carro da frente da ccs a pedido do vendedor (essa sim foi cruel), não levem a mal.

Editado por avukte
Postado em

sempre teve piadinha no forum, o dia que nao tiver mais perde a graça. Que nem futebol. Desde que nao levem pro pessoal. Fazem piada com AP,motor fire,arghhile,Cruzes,gol g5,etc...

Postado em

sempre teve piadinha no forum, o dia que nao tiver mais perde a graça. Que nem futebol. Desde que nao levem pro pessoal. Fazem piada com AP,motor fire,arghhile,Cruzes,gol g5,etc...

Faltou o marea nessa lista :vts :vts

:vts

Postado em

Não é ruim não, só acho que deixou de ser uma opção interessante, principalmente depois do aumento de preço. Agora com a chegada dos novos Golf e Focus então piorou.

Cruzes é só uma piadinha mesmo, como aquela do cara que teve que retirar o carro da frente da ccs a pedido do vendedor (essa sim foi cruel), não levem a mal.

Atualizando a Piada! [¨]

Screen_Hunter_03_Oct_24_10_12.jpg

Postado em

Pô, hoje mesmo, parei meu Corsa 1.4 do lado de uma 335i, o dono da BMW até tirou o carro de perto, vai entender... A beleza do meu possante bólido é absurda...

aconteceu o mesmo com uma M5 branca que tem aqui de um conhecido..

meu mille way eh foderoso.. [^]

Postado em

Pô, hoje mesmo, parei meu Corsa 1.4 do lado de uma 335i, o dono da BMW até tirou o carro de perto, vai entender... A beleza do meu possante bólido é absurda...

aconteceu o mesmo com uma M5 branca que tem aqui de um conhecido..

meu mille way eh foderoso.. [^]

As BM iam passar ferrugem pro carro de vocês né :vts :vts :vts

Postado em

Cara, você nunca vai ser mais TOP que esse cara:

2013-05-20-14.52.33.jpg

Postado em

Não é por nada não, mas acho que essa seção do forum deveria ser levado mais " a sério". A sério no sentido de não haver piadinhas como exemplo chamar o CRUZE de CRUZES. Que fique claro que não estou dizendo que vocês acham o carro realmente ruim pra fazer tal piadinha, mas é a impressão que passa. Até porque o CRUZE ta longe de ser um carro ruim.

O dia que o mundo tiver assim, que não pode fazer uma piadinha com um nome de carro num fórum de "amigos", mesmo que todos achemos o carro bacana, me avisa para eu descer.

Postado em (editado)

Atualizando a Piada! [¨]

Screen_Hunter_03_Oct_24_10_12.jpg

Fiquei imaginando a cena, o cara parado com seu " S6 " na porta (literalmente na porta), com o carro de ré, frente pra rua como se estivesse em exposição eterna (eles adoram), porta malas destravado mas não aberto, só pra "sair o gravão", o sujeito encostado no para lama dianteiro, com seu óculos Oakley de 10 real, bermuda de praia, camiseta FITCH de 25 real, chinela havaiana branca ou nike shocks, boné 4:20, ou John John de 12 real, ouvindo Naldo e com uma lata de energético na mão "redbul sem açucar" já quente até....

Dai o vendedor fica pulto e manda o cara sair dali porque está Encomodando, ele diz que tá atrapalhando as vendas do Golf hehehehhe

Fora essa situação, não imagino porque a pessoa estaria exibindo seu S6 na frente de uma CSS VW....

EDIT: a não ser que estivesse com uma placa de VENDO - transfiro a dívida

Editado por Marcelook
Postado em (editado)

Pra bota mais lenha na fogueira!!!

Abaixo, os 10 carros mais baratos com torque acima de 30 kgfm:

1) Renault Fluence GT – 30,6 kgfm – R$ 84.590

2) Volkswagen Golf GTI – 35,7 kgfm – R$ 94.990

3) Ford Fusion 2.0 Titanium – 34,5 kgfm – R$ 103.900

4) Volvo S60 T5 – 32,5 kgfm – R$ 109.900

5) Volvo V40 T4 – 30,6 kgfm – R$ 115.950

6) Hyundai Azera V6 3.0 – 32,2 kgfm – R$ 116.000

7) Audi A4 2.0 – 32,5 kgfm – R$ 118.900

8) Mitsubishi Lancer Sportback Ralliart – 35,0 kgfm – R$ 129.000

9) Subaru Legacy 2.5 GT – 35,7 kgfm – R$ 130.000

10) Subaru Impreza 2.5 WRX – 35,0 kgfm – R$ 138.000

Fonte:

http://www.noticiasa...ima-de-30-kgfm/

Editado por RafaM.
Postado em

Fiquei imaginando a cena, o cara parado com seu " S6 " na porta (literalmente na porta), com o carro de ré, frente pra rua como se estivesse em exposição eterna (eles adoram), porta malas destravado mas não aberto, só pra "sair o gravão", o sujeito encostado no para lama dianteiro, com seu óculos Oakley de 10 real, bermuda de praia, camiseta FITCH de 25 real, chinela havaiana branca ou nike shocks, boné 4:20, ou John John de 12 real, ouvindo Naldo e com uma lata de energético na mão "redbul sem açucar" já quente até....

Dai o vendedor fica pulto e manda o cara sair dali porque está Encomodando, ele diz que tá atrapalhando as vendas do Golf hehehehhe

Fora essa situação, não imagino porque a pessoa estaria exibindo seu S6 na frente de uma CSS VW....

EDIT: a não ser que estivesse com uma placa de VENDO - transfiro a dívida

:rever1: :rever1:

muito boa!

Postado em

Pra bota mais lenha na fogueira!!!

Abaixo, os 10 carros mais baratos com torque acima de 30 kgfm:

1) Renault Fluence GT – 30,6 kgfm – R$ 84.590

2) Volkswagen Golf GTI – 35,7 kgfm – R$ 94.990

3) Ford Fusion 2.0 Titanium – 34,5 kgfm – R$ 103.900 OpO

4) Volvo S60 T5 – 32,5 kgfm – R$ 109.900

5) Volvo V40 T4 – 30,6 kgfm – R$ 115.950

6) Hyundai Azera V6 3.0 – 32,2 kgfm – R$ 116.000

7) Audi A4 2.0 – 32,5 kgfm – R$ 118.900

8) Mitsubishi Lancer Sportback Ralliart – 35,0 kgfm – R$ 129.000

9) Subaru Legacy 2.5 GT – 35,7 kgfm – R$ 130.000

10) Subaru Impreza 2.5 WRX – 35,0 kgfm – R$ 138.000

Fonte:

http://www.noticiasa...ima-de-30-kgfm/

Postado em
"Vi um Golf branco ontem, em uma cc aqui de Sumaré e um Focus em Campinas, no final de semana...

...Sinceramente, ainda não vi motivos p/ trocar meu S6"

É, fanatismo cega.

Postado em

Falam isso pra confundir mesmo, imagina o cara chega numa roda de amigos e começa a falar "deixei meu S6 na porta da ccs, todo mundo olhava", vão pensar que ele tem um Audi hehehehehe.

Outro comentário tirado do NA (pra variar): "Que carro mais sem graça de se ver! Essa traseira ta igual do Golf antigo." By dono de Cruze.

Será que ele não se tocou que desde 1900 e guaraná com rolha o Golf mantem a mesma identidade visual? É feito pra ficar parecido, se fosse pra fazer qualquer coisa pegava lá um coreano e botava no lugar dele.

Postado em

É o sujo falando do mal lavado, motor de Monza num carro 2013...

VW tava nessas também, APzão...

É, mas agora só vai ter motor "trubu", coisa chique.

Postado em

É o sujo falando do mal lavado, motor de Monza num carro 2013...

VW tava nessas também, APzão...

O jetta 2.0 tá ai ainda...

Não vamos enterrar antes da hora.

Sem falar na kombi que a prefeitura da cidade ainda tenta impedir que encerrem a produção.

Postado em

O jetta 2.0 tá ai ainda...

Não vamos enterrar antes da hora.

Sem falar na kombi que a prefeitura da cidade ainda tenta impedir que encerrem a produção.

Sim sim, mas pelo menos o Jetta vai sair com o 1.4T também...

E Kombi, não vamos falar mal dela...... Suas encomendas chegam certinho graças aos serviços Kombilianos....

A VW não tinha que tirar ela NUNCA, e sim modernizar, abs+airbag e botar pra vender...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...