Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
murillo_g_b

Novo Golf: O tópico

Recommended Posts

Tem gente perdendo tempo nesse fórum deveria esta fazendo videos para o portadosfundos. :pirou:

Falar que o abismo entre o Golf e o Cruze é 30 anos ai já fanatismo.

Pelo valor que o Golf esta chegando a categoria dele vai ser para brigar com carros da Audi e BMW e não atrapalhar o "finado" Cruze.

Deixa o povo se divertir.

Pelo que estão falando o Cruzes ta atrapalhando as vendas do Golf.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A pessoa gastou + de 70k de seu suado dinheirinho e em alguns dias/meses depois sai um outro carro bem melhor que o dele pelo mesmo preço ou pouca coisa a mais...

É normal buscar algum motivo ou inventar razões para justificar a escolha ou não se frustar (muito). Todo mundo já fez ou vai fazer isso um dia :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Tem gente perdendo tempo nesse fórum deveria esta fazendo videos para o portadosfundos. :pirou:

Pelo valor que o Golf esta chegando a categoria dele vai ser para brigar com carros da Audi e BMW e não atrapalhar o "finado" Cruze.

Eu acho o Cruze Sedan básico bem interessante dentro da categoria, fiz test-drive em um automático e gostei bastante, suspensão muito bem acertada.

Eu achava que tinha Cruze de mais de 64mil :vts

Compartilhar este post

Link para o post

No teste da Car End Drive,falaram que so nao gostou,do valores dos opcionais,4.500 teto solar,um pouco mais de seis mil,o sistema de multimidia.

Compartilhar este post

Link para o post

É mesmo ? então qual o ano de lançamento do monza mesmo ? porque teu cruze usa o mesmo motor dele.

Brincadeira é a GM vender um carro 2013 com Monzatech 87 maquiadinho e que nós donos de postos amamos ter como cliente .

Acho cruze hatch muito bonito "fico em duvida entre ele e o bravo tjet no visual" mais em mecânica e tecnologia embarcada ele está a anos luz do golf 7 .

Isso que nem falamos de acabamento interno , porque no cruze é uma tristeza os forros de porta de garrafa pet .

Compartilhar este post

Link para o post

Se o acabamento interno do Cruze é uma tristeza então o que dizer sobre os correntes da categoria Civic, Vorolla, Fluence...

Mais resumindo. VOLTEMOS A FALAR DO GOLFERA.

Editado por MárcioCaldas

Compartilhar este post

Link para o post

Se o acabamento interno do Cruze é uma tristeza então o que dizer sobre os correntes da categoria Civic, Vorolla, Fluence...

Mais resumindo. VOLTEMOS A FALAR DO GOLFERA.

Comparar Golf com Gol é sacanagem....

Depois querem que não tenha discussão nos tópicos, eu com toda sinceridade, estou desistindo de postar alguma coisa...

Compartilhar este post

Link para o post

Comparar Golf com Gol é sacanagem....

Depois querem que não tenha discussão nos tópicos, eu com toda sinceridade, estou desistindo de postar alguma coisa...

Pronto pronto pronto resolvido a questão.

Captou a mesclagem.

Compartilhar este post

Link para o post

A pessoa gastou + de 70k de seu suado dinheirinho e em alguns dias/meses depois sai um outro carro bem melhor que o dele pelo mesmo preço ou pouca coisa a mais...

É normal buscar algum motivo ou inventar razões para justificar a escolha ou não se frustar (muito). Todo mundo já fez ou vai fazer isso um dia :vts

Temos que é a agradecer para essas tecnologias estarem chegando ao Brasil, pois assim as outras montadoras se mexem com os seus produtos "defasados".

Compartilhar este post

Link para o post

Temos que é a agradecer para essas tecnologias estarem chegando ao Brasil, pois assim as outras montadoras se mexem com os seus produtos "defasados".

Mas vc faz o contrário e ainda posta comentários absurdos do Clube do Cruze, me diga em que o Cruze é melhor que o Golf e se estiver correto lhe darei toda razão..

Compartilhar este post

Link para o post

Mas vc faz o contrário e ainda posta comentários absurdos do Clube do Cruze, me diga em que o Cruze é melhor que o Golf e se estiver correto lhe darei toda razão..

Aonde disse que o Cruze em resumo é melhor que o Golf?

Posso AFIRMAR que é mais imponente em termo visual.

Compartilhar este post

Link para o post

Se vocês lerem novamente o relato do usuário do clube do cruze, vão perceber que em nenhum momento ele falou que o cruze é melhor que o golf. O unico ponto que ele citou superiodade do cruze foi pelo fato de ser mais imponente que o golf. E isso não tem o que discutir, o cruze pelo desenho diferenciado e quase 30 cm mais comprido que o golf obviamente chama mais atenção nas ruas. Depois ele falou sobre alguns pontos negativos como preço alto, seguros estratosféricos. E por fim deixou claro que o Golf é sim bem mais "recheado" que o cruze.

Na boa, tem gente falando mal de usuários de forum de determinado carro, mas estão agindo como tal, ta parecendo um "golfclub" esse tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

Se vocês lerem novamente o relato do usuário do clube do cruze, vão perceber que em nenhum momento ele falou que o cruze é melhor que o golf. O unico ponto que ele citou superiodade do cruze foi pelo fato de ser mais imponente que o golf. E isso não tem o que discutir, o cruze pelo desenho diferenciado e quase 30 cm mais comprido que o golf obviamente chama mais atenção nas ruas. Depois ele falou sobre alguns pontos negativos como preço alto, seguros estratosféricos. E por fim deixou claro que o Golf é sim bem mais "recheado" que o cruze.

Na boa, tem gente falando mal de usuários de forum de determinado carro, mas estão agindo como tal, ta parecendo um "golfclub" esse tópico.

Então eu sou obrigado a acreditar que o vendedor da concessionária pediu para ele tirar o Cruze da porta, pois estava atrapalhando as vendas do Golf....

Fora que o critério "ser mais bonito" é totalmente subjetivo...

Compartilhar este post

Link para o post

Posso AFIRMAR que é mais imponente em termo visual.... visual e muito de gosto pessoal...

620x465xvolkswagen-golf-gti-2014-1-620x465.jpg.pagespeed.ic.QZRI_-Xu2g.jpg

chevrolet_cruze_1_8_ltz_16v_flex_4p_automatico_preto_20112012_flex_em_jau_98686097975813633.jpg

620x465xvolkswagen-golf-gti-2014-2-620x465.jpg.pagespeed.ic.Re6RD6uo_1.jpg

20130910-chevrolet-cruze-preto-2012839.jpg

620x465xvolkswagen-golf-gti-2014-3-620x465.jpg.pagespeed.ic.LV4_c6lyK1.jpg

cruze-ltz-sport-aut-20132013-branco_MLB-F-4563934715_062013.jpg

Editado por Dhuberto

Compartilhar este post

Link para o post

Bom hoje andei no GOLF TSI 1.4 Turbo com pacotes que vão ate 94 mil reais , eu tenho um Cruze Hatch Automotico , e digo com todas palavras do mundo o GOLF não vale o preço , bom vamos lá , o cambio do Golf é simplesmente perfeito não senti "trancos" nem nas pisadas mais suaves como também puxando forte ou em uma descida ingrime , ponto 2 , o motor 1.4 turbo não é forte achei ate mesmo o motor do Cruze de final mais forte que o Golf , mais o que me impressionou foi a Tecnologia realmente o GOLF está recheado. Mais por 94k é muita grana , e olha a concessionaria avaliou meu carro e já queriam que eu lesasse o Golf pensei pensei , não vale a pena estou sentado em um carro que vale o que eu paguei e vai ter pouca desvalorização. Isso é meu ponto de vista.

Editado por mateusmachado

Compartilhar este post

Link para o post

É fo** mesmo +90k nele, muita grana.

Se fosse eu pegaria o 1.4 manual + elegance = R$ 73k ou o 1.4 DSG + elegance = R$ 79,9k.

Acima disso melhor ir no GTI [¨] básico

Compartilhar este post

Link para o post

:legal:

E ainda compara o Cruze LTZ com fotos de um Golf GTI. :pirou:

--------------------------

Novo Golf x Golf 4,5

Novo-Golf-2014-x-Golf-Sportline+(13).JPG

Compartilhar este post

Link para o post

Então eu sou obrigado a acreditar que o vendedor da concessionária pediu para ele tirar o Cruze da porta, pois estava atrapalhando as vendas do Golf....

Fora que o critério "ser mais bonito" é totalmente subjetivo...

Concordo, porém bonito é diferente de imponente. E tamanha imponencia acaba deixando o cruze na maioria das vezes mais atraente. Isso eu digo no visual exterior, ja que no interior eu sou muito mais o golf. Fui ver um esse fds e fiquei impressionado hora que eu entrei no carro.

Compartilhar este post

Link para o post

O visual externo do Golf é bem discreto mesmo... até porque ele foi feito para ser um bom hatch médio e anda mais....

Os pacotes entre o básico e até uns 77 - 78 k são atraentes... acima disso acho bem complicado.....

Compartilhar este post

Link para o post

Únicos modelos que compensam, no meu ponto de vista, é o 1.4 básico e o GTI básico.

O pacote de opcionais encarece MUITO.

Compartilhar este post

Link para o post

O Golf é animal em acabamento .... Nisso eu fiquei de cara! Mas no exterior ele é "liso" demais. Ele não tem algo que identifique ao ver parado na rua ... É um golzão. Claro, ja devem estar trocando rodas, baixando, enfim ... Deixando mais atraente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Golf é animal em acabamento .... Nisso eu fiquei de cara! Mas no exterior ele é "liso" demais. Ele não tem algo que identifique ao ver parado na rua ... É um golzão. Claro, ja devem estar trocando rodas, baixando, enfim ... Deixando mais atraente.

Conhecido meu ao ver o comercial do Golf " ficou massa esse novo GOL", eu perguntei "Gol ou Golf", ele confirmou, "O GOL".... fato verídico.

Compartilhar este post

Link para o post

Golf GTI e Cruze LTZ não são os top de linha? Pior se fosse comparar o GTI com o LT.

O Golf do test drive que tem aqui, branco com rodas 17" e teto solar panorâmico é bem imponente, do lado de um Cruzes não sei não hein, mas a briga é boa.

Não tenho nada contra o Cruzes, acho ele um carro bacana, só que não se compara a um legítimo alemão como o Opel Astra, esse sim podemos dizer que tem visual imponente.

Só sou contra o exagero, quando fui ver o Golf no sábado tinham vários carros de várias marcas em frente a concessionária, inclusive Audi que deixa os VW do showroom no chinelo, imagina se um vendedor vem pedir pra tirar os carros bons da frente pois chamam atenção. Essa estória do do Cruzes ta é mal contada, o que o dono do Cruzes tava fazendo na ccs VW? Por acaso interessado em trocar por um Golf?

Compartilhar este post

Link para o post

Conhecido meu ao ver o comercial do Golf " ficou massa esse novo GOL", eu perguntei "Gol ou Golf", ele confirmou, "O GOL".... fato verídico.

Só não é tão parecido com o Gol, quanto o Jetta se parece com um picolé de milho.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...