Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
murillo_g_b

Novo Golf: O tópico

Recommended Posts

uhasuhasuhasuhasuhasuh

 

nem precisa ser anti VW, pra mim até o passat vale bem mais apena.

 

uma coisa que achei estranho: HYUNDAI AZERA 3.0 MPFI GLS, é carro da GM????? kkkk

Editado por Rafael_Brasil_123

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal mas nenhum desses carros concorre com o golf GTI.

???

 

O que determina o leque de escolhas é o preço... O cara pode ter ate certas preferencia, conforto x esportividade, mas se nao for casos especificos, geralmente a grana é quem limita.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal mas nenhum desses carros concorre com o golf GTI.

Realmente, quem comprari um GTI não compraria uma banheira nem um jipe.

 

Eu li em alguma publicação que os concorrentes do GTI seriam Megane RS, A3 Sport, Volvo V40, Mini Cooper S e BMW 125i M.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tiraria o V40 e pode colocar o SI na lista, deve chegar em janeiro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente, quem comprari um GTI não compraria uma banheira nem um jipe.

 

Eu li em alguma publicação que os concorrentes do GTI seriam Megane RS, A3 Sport, Volvo V40, Mini Cooper S e BMW 125i M.

Eu não me importaria nem um pouco em andar de C180, A4, Passat.... pode chamar de banheira, ralo, vaso sanitário hauhauhauhau

 

???

 

O que determina o leque de escolhas é o preço... O cara pode ter ate certas preferencia, conforto x esportividade, mas se nao for casos especificos, geralmente a grana é quem limita.

 

Com certeza... só se a pessoa for extremamente xiita a ponto de querer exatamente aquele carro, independente do mundo ao seu redor...

 

 

O que vejo é o de sempre, muita gente fala bem do carro, ama o carro até o dia que tem a grana pra pegar o carro... ai vai e olha a sua volta e compra outro heheheh enquanto desejo inatingível, é sonho, quando se pode ter, vira só mais uma das opções entre tantas outras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal mas nenhum desses carros concorre com o golf GTI.

 

ainda comparar com SUV, camionete, coisas bem diferentes, eu entendo e concordo que fica complicado de comparar, mas nesse caso ta tranquilo, ou você se prenderia só a hatch?

 

eu estou pensando em CxB como único carro digamos assim, a não ser que tu tenha como ter algo mais gurizão pro dia a dia, e outro bom carro para a família, viajar, espaço, etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tiraria o V40 e pode colocar o SI na lista, deve chegar em janeiro...

Bem lembrdo. :legal:

 

Eu não me importaria nem um pouco em andar de C180, A4, Passat.... pode chamar de banheira, ralo, vaso sanitário hauhauhauhau

 

Com certeza... só se a pessoa for extremamente xiita a ponto de querer exatamente aquele carro, independente do mundo ao seu redor...

 

O que vejo é o de sempre, muita gente fala bem do carro, ama o carro até o dia que tem a grana pra pegar o carro... ai vai e olha a sua volta e compra outro heheheh enquanto desejo inatingível, é sonho, quando se pode ter, vira só mais uma das opções entre tantas outras.

 

Não que sejam ruins, mais X1 e Azera são propostas bem diferentes. Carros esportivos são um nicho, ainda acredito que o comprador de Megane RS, Golf GTI, 125i M não pegaria um SUV ou sedan maior.

 

Um conhecido meu, que já citei aqui no fórum uma vez, foi comprar um S3 e acabou mudando pra uma 130i na época porque teve problemas com o atendimento da concessionária Audi.

 

Se o foco é um hatch de alto desempenho não se muda tão fácil pra carros voltados pra conforto.

 

Se o foco for um carro seguro, bem construído, com bom desempenho, pode-se escolher sim escolher qualquer um da lista que você citou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem lembrdo. :legal:

 

 

 

Não que sejam ruins, mais X1 e Azera são propostas bem diferentes. Carros esportivos são um nicho, ainda acredito que o comprador de Megane RS, Golf GTI, 125i M não pegaria um SUV ou sedan maior.

 

Um conhecido meu, que já citei aqui no fórum uma vez, foi comprar um S3 e acabou mudando pra uma 130i na época porque teve problemas com o atendimento da concessionária Audi.

 

Se o foco é um hatch de alto desempenho não se muda tão fácil pra carros voltados pra conforto.

 

Se o foco for um carro seguro, bem construído, com bom desempenho, pode-se escolher sim escolher qualquer um da lista que você citou.

 

A lista foi bem genéria, por preço mesmo... eu mesmo não pegaria um SUV da lista...

 

 

Mas por exemplo, meu vizinho, piazão rico, seria um candidato a um carro destes... já teve 135iM, Jetta TSI agora está com um Evoque... será que esse carro seria atrativo pra ele? Cara que tem grana pra isso convive com carros muito bons, então o acabamento do Golf já não seria tão atrativo assim... o motor, já não daria tanto tesão quanto para alguém acostumado com motores menores... enfim... quero dizer que esse público as vezes pode ver o carro pelo que ele é, e não pelo que ele representa ou custa...

 

Só para deixar claro, eu gosto muito do Golf... GTI então... muito legal... só que se tivesse os 120k (supostos, obviamente), com certeza ria de A4, C180, Fuzion heheheh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depende das prioridades, solteiro e com grana de sobra eu pensaria sim no GTI antes de A4, Fusion. Mas na atual condição, casado, com filhos e grana contada, um carro com bom porta malas e consumo comedido seria a escolha.

 

Esse cara que você falou acredito que seria um consumidor do GTI, quem sabe seria o degrau para a Evoque depois do Jetta.

Editado por avukte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem cara aqui nesse fórum, que parece que só anda de VW, pq só sabe criticar essa marca, não vê defeitos/abusos da fiat/gm/ford... só VW!

Tópic:

 

Carro mto bonito, interior "sutil" que acho BEEEM interessante , agora só esperar os testes!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depende das prioridades, solteiro e com grana de sobra eu pensaria sim no GTI antes de A4, Fusion. Mas na atual condição, casado, com filhos e grana contada, um carro com bom porta malas e consumo comedido seria a escolha.

 

Esse cara que você falou acredito que seria um consumidor do GTI, quem sabe seria o degrau para a Evoque depois do Jetta.

Por isso citei... tbm acho que ele seria um comprador... mas agora que tá de evoque... nãos ei se andaria de Golf não heheh

 

 

Tem cara aqui nesse fórum, que parece que só anda de VW, pq só sabe criticar essa marca, não vê defeitos/abusos da fiat/gm/ford... só VW!

Tópic:

 

Carro mto bonito, interior "sutil" que acho BEEEM interessante , agora só esperar os testes!

E vc... só pode meter o pau na Chana?? hehehhe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por isso citei... tbm acho que ele seria um comprador... mas agora que tá de evoque... nãos ei se andaria de Golf não heheh

 

Ahh sim, depois da 135i o Golf GTI é um retrocesso, Jetta então ele nem deve lembrar que existe.

 

Quem sabe RS4, M3, C63 serão candidatos a próximos carros dele. Já está em outro patamar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por isso citei... tbm acho que ele seria um comprador... mas agora que tá de evoque... nãos ei se andaria de Golf não heheh

 

 

 

E vc... só pode meter o pau na Chana?? hehehhe

Logico! Tem cara que curti o picasso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hum, tu chama de critica sistemática, eu já falo de sensatez, em analisar algo que não vale o que custa porque existe concorrência de maior renome com melhor CxB.

 

Não é critica sistemática??

 

então me diga inde vc viu o valor anunciado do novo golf???

 

vc acha que vai ser tanto e critica velho, se isso não é sistemática então não sei mais o que é!!

 

Alias, vc anda de fiat né??espero que seja motor GM pois se vc é realmente sensato como diz espero que seja, pois a fiat só faz mer**, alias porque vc não critica o novo uno por ex, que é uma M...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem cara aqui nesse fórum, que parece que só anda de VW, pq só sabe criticar essa marca, não vê defeitos/abusos da fiat/gm/ford... só VW!

 

Acho que é porque o tópico é sobre o golf.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é critica sistemática??

 

então me diga inde vc viu o valor anunciado do novo golf???

 

vc acha que vai ser tanto e critica velho, se isso não é sistemática então não sei mais o que é!!

 

Alias, vc anda de fiat né??espero que seja motor GM pois se vc é realmente sensato como diz espero que seja, pois a fiat só faz mer**, alias porque vc não critica o novo uno por ex, que é uma M...

Cara vale a pena não, só sabe falar mal da VW !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os melhores VW que já tive em casa foram um Fusca 1974 e uma Variant.

 

Alguns ficam descrentes e preconceituosos com a VW, simplesmente porque ela foi quem primeiro usou o marketing forçado, que empurra goela abaixo carros fracos e ruins por natureza, mas vendem a preço de ouro. Reclamam da Hyundai, mas a VW é a mesma bosta.

 

Mas não desacredito que esse novo Golf possa ser bom pacas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Noise,

 

Pior de tudo eh que esse golf, eh um alemao nato, ou seja, eh pica! Hahahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Noise,

 

Pior de tudo eh que esse golf, eh um alemao nato, ou seja, eh pica! Hahahahaha

 

Por isso que não to zuando ainda uahahahaahah

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Por isso que não to zuando ainda uahahahaahah

 

Esse vw a gente não vai poder zuar! :( hauahauahauahuahauahaua

 

Vai virar o novo mito...

 

Na boa? Ja deve ter neguim doido para por a mao e jogar para 400cv... E sabemos que chega-se a isso facil nesse motor, ainda + que a galera ja pegou um know how com o jetta, A3 e afins... Fora que suspensao, freio e etc, dao conta disso.

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tumblr_lttf1jRJyd1qinvno.gif

 

Não? Propagandas constantes dizendo que são carros fortes, que aguentam exageros, que são o melhor custo/beneficio da categoria, "das auto", etc. Quando na verdade o motor funde aos 10k km, carros que não sobem ladeira de ré, cortam polegares, têm seguro e manutenção absurdamente caros, etc.

 

Pensando bem, você tem até razão.... Hyundai, no Brasil, é bem melhor que Volkswagen.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não? Propagandas constantes dizendo que são carros fortes, que aguentam exageros, que são o melhor custo/beneficio da categoria, "das auto", etc. Quando na verdade o motor funde aos 10k km, carros que não sobem ladeira de ré, cortam polegares, têm seguro e manutenção absurdamente caros, etc.

 

Pensando bem, você tem até razão.... Hyundai, no Brasil, é bem melhor que Volkswagen.

Pois é, eu acho a Hyundai bem melhor, se cobram caro demais é outa história. Mas lembrando que a VW do brasil só trabalha com carroças nacionais ou produtos defasados e o que é bom mesmo e o mundo todo conhece como VW são os importados... Claro que a Hyundai vende a Tucson como se ninguém soubesse que a IX35 é a nova geração mas enquanto isso a VW ficou uma década com Golf e Polo (sobrenome sauro)...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é critica sistemática??

 

então me diga inde vc viu o valor anunciado do novo golf???

 

vc acha que vai ser tanto e critica velho, se isso não é sistemática então não sei mais o que é!!

 

Alias, vc anda de fiat né??espero que seja motor GM pois se vc é realmente sensato como diz espero que seja, pois a fiat só faz mer**, alias porque vc não critica o novo uno por ex, que é uma M...

 

eu não acho nada, quem acha são os vw fanboys falando em pagar até 150k, vê se pode.

 

cara, o motor do meu manco é 1.0 16v fire, é pouco motor pro carro, etc, tem seus defeitos, lógico que tem, é só mais um carroça nacional, claro que vai ter! rs

 

tu acha que eu não gosto apenas da vw? não gosto de gm, fiat, etc, todas tem um monte de porcaria, se tem um carro que eu nunca vou ter é o uno...

 

 

e outra, é meu primeiro carro, e pretendo ficar com ele até me formar e poder trocar, pelo menos a manutenção é barata, e não troquei nada fora do desgaste natural, nada a reclamar quanto a isso, e não sou muito cuidadoso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Volkswagen divulga detalhes oficiais do novo Golf em site brasileiro

620x274xnovo-golf-oficial-22-620x274.jpg.pagespeed.ic.M1E71V0pXo.jpg

Com lançamento marcado para setembro, a tão esperada sétima geração do Volkswagen Golf já tem até site no Brasil, que traz todos os detalhes do modelo, inclusive as versões que serão oferecidas em nosso mercado. O novo Golf estará disponível em três modelos: Highline com transmissão manual, Highline com câmbio automático e o esportivo GTi 2.0 TSI, apenas automático.

O Highline virá equipado com o motor 1.4 litro TSI, capaz de entregar 140 cavalos de potência, a 4.500 rpm, e 25,5 kgfm de torque, a 1.500 rpm, associado a uma transmissão manual de seis velocidades ou a Tiptronic automática de sete marchas. De acordo com a VW, o 1.4 TSI leva o Golf de 0 a 100 km/h em 8,4 segundos na versão manual e 8,4 s na automática, com velocidade máxima de 212 km/h em ambos os casos. Os pneus serão 205/55 R16.

620x249xnovo-golf-oficial-24-620x249.jpg.pagespeed.ic.fnrjTI8JJi.jpg

Já o GTi, por sua vez, trará debaixo do capô o consagrado motor 2.0 litros também da linha TSi, que no Golf entregará 220 cavalos, entre 4.700 rpm e 6.200 rpm, e 35,7 kgfm de torque máximo, entre 1.500 rpm e 4.600 rpm. Ainda segundo a Volkswagen, o novo Golf GTi 2.0 sai da inércia e atinge os 100 km/h em 6,5 segundos, com máxima de 244 km/h. Neste modelo, os pneus têm medida 225/45 R17.

Na lista de equipamentos de série, o Golf Highline e GTi trarão sete airbags (dois frontais com desativação do lado do passageiro, dois laterais nos bancos dianteiros, dois de cortina e um de joelho para o motorista), bloqueio eletrônico do diferencial “EDS e XDS”, controle de tração “ASR”, controle de estabilidade, rodas de liga-leve de 16 polegadas (17 no GTi), brake light em LEDs, grade dianteira cromada, lanternas em LEDs, ponteiras de escapamento dupla, sistema start/stop, assoalho do compartimento de bagagens com ajuste de altura em dois níveis e bancos dianteiros esportivos “Highline” ou “GTi” com ajuste de altura milimétrico e lombar (motorista e passageiro).

620x393xnovo-golf-oficial-4-620x393.jpg.pagespeed.ic.w7zZTJsNmS.jpg

Há ainda volante e manopla do câmbio em couro, ar-condicionado digital “Climatronic” de duas zonas, controle de cruzeiro, direção eletromecânica, espelhos retrovisores externos eletricamente ajustáveis, rebatíveis e com função “Tilt down”, freio de estacionamento eletrônico com função “Auto Hold”, rádio CD-Player “Composition Media” com tela touchscreen de 5.8”, sensor de aproximação, Bluetooth, entrada para SD-Card e interface para iPod, sensor de estacionamento dianteiro e traseiro, sistema de alarme com comando remoto “keyless”, freios ABS e “Multicollison Brake” (que após detectar uma colisão, freia o veículo para reduzir o risco de ocorrerem outras batidas), volante multifuncional com comandos do rádio, computador de bordo, controle automático de velocidade, entre outros.

Haverá alguns opcionais, como as rodas de liga-leve de 17 polegadas para o Highline, conforme mostraram alguns de nossos flagras. Os preços não foram divulgados, mas é provável que o Golf Highline seja oferecido por a partir de R$ 80 mil na configuração de entrada, podendo chegar a R$ 100 mil no modelo GTi. No site, a VW dispõe de uma área para os interessados se cadastrarem e receber um e-mail quando o novo Golf estiver prestes a chegar na rede de concessionárias

novo-golf-oficial-2.jpg

novo-golf-oficial-3.jpg

novo-golf-oficial-16.jpg

novo-golf-oficial-10.jpg

novo-golf-oficial-20.jpg.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...