Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Alves

Consumo de carro vendidos no Brasil

Recommended Posts

Postado em

A lista não está carregando aqui. Mas de qualquer jeito, duvido.

aqui a reportagem não abriu..

uma pena..

Resumindo, pegaram os dados de fábrica de alguns carros (falta um monte, não sei qual foi o critério $) colocaram em ordem crescente com uma foto dos carros.

Entre os últimos: um monte de Volvos e em primeiro um monte de 1.0 do terceiro mundo.

Postado em

Resumindo, pegaram os dados de fábrica de alguns carros (falta um monte, não sei qual foi o critério $) colocaram em ordem crescente com uma foto dos carros.

Entre os últimos: um monte de Volvos e em primeiro um monte de 1.0 do terceiro mundo.

bem resumido!!!!

nao entendi qual padrão usado na reportagem! tem carro que nunca vi

enviado do S3 do único hetero HOMEM do fórum

Postado em

então sem muita novidade..

Postado em

se for uma media de cidade e estrada, alguns carros é isso mesmo...mas alguns acredito que são mais econômicos...

Postado em

ja tinha visto antes.

a verdade eh uma soh, esse numeros de consumo sao ridiculos.

vc paga moh caro num carro que consome demais.

Postado em

A fote é INMETRO.

Qual a metodologia utilizada??

Consumo altíssimo, no geral... Absurdo mesmo... Tem que ser nossa gasolina, não é possível...

Postado em (editado)

A fote é INMETRO.

Qual a metodologia utilizada??

Consumo altíssimo, no geral... Absurdo mesmo... Tem que ser nossa gasolina, não é possível...

Achei a informação de que um XC60 T6 3.0 faz 8.5km/l contra os 5,9 da matéria por exemplo...

edit: e o 308 cc com a foto de um 308 normal ? kkkkkk

Editado por murillo_g_b
Postado em

Achei a informação de que um XC60 T6 3.0 faz 8.5km/l contra os 5,9 da matéria por exemplo...

edit: e o 308 cc com a foto de um 308 normal ? kkkkkk

XC60 é um carro gastão, mesmo.

É o mais gastão da entre os concorrentes Audi Q5, Mercedes GLK, BMW X3, Lexus se-lá-o-que (puta carro feio, diga-se de passagem) e Cadillac SRX.

Não ajuda o fato do motor ser V6 3.0T.

Pela experiência que eu tenho com a Captiva da minha mãe, não duvido do consumo ser 6 km/l mesmo, considerando estes fatores.

Postado em

XC60 é um carro gastão, mesmo.

É o mais gastão da entre os concorrentes Audi Q5, Mercedes GLK, BMW X3, Lexus se-lá-o-que (puta carro feio, diga-se de passagem) e Cadillac SRX.

Não ajuda o fato do motor ser V6 3.0T.

Pela experiência que eu tenho com a Captiva da minha mãe, não duvido do consumo ser 6 km/l mesmo, considerando estes fatores.

O que eu quis dizer é que fora daqui faz mais que 5,9.

Postado em

Tem q ser consumo medio em estrada e cidade, pq civic n faz nem fudendo 10km na cidade, polo a mesma coisa 8km/L andando na maciota

Civic sem ser o Flex, passa dos 10km/l fácil fácil.

Matéria toda fodida dessa, não sei como conseguem colocar isso no site... Ah esqueci, é o Terra.

Postado em (editado)

Civic sem ser o Flex, passa dos 10km/l fácil fácil.

Matéria toda fodida dessa, não sei como conseguem colocar isso no site... Ah esqueci, é o Terra.

AT e Flex na cidade andando devagar pa carai faz 8 por ae, n passa mt disso n

belissima mer** esse flex, diminui a potencia e consome mais

Editado por LukasRS
Postado em

Carros que convivi, por pelo menos 6 meses.

New Civic (2007, os primeiros, somenete Gasolina), AT, não faz mais que 8Km/L em SP. Na estarada vai bem, uns 13Km/L.

Corolla (2012) 2.0 Xei AT, não faz mais que 5Km/L em SP, no etanol. Na estrada fazia uns 9Km/L, no etanol. Gasolina ele ficava bom, mas fraco pacas.

BMW 323i 1999, 4,5~5,0Km/L na cidade de SP. Estrada era 13Km/L.

Meu FIT LX 2005 AT faz média de 11Km/L na cidade e 15Km/L na estrada. Só gasolina.

Flex, na minha opinião, é gambiarra. Não anda bem (fraco) na gasolina e bebe pacas no alcool.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...