Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Dre_

1997 Toyota Supra Limited Edition

Recommended Posts

Postado em

Aqui já quase não se vê,imagina ai.

Mas aqui se procurar não é caro,pena o brasil atraso de vida não aceitar carro usado.

Como se o povo brasileiro tivesse feito a escolha em algum momento sobre a proibição de importação de carros usados com menos de 30 anos...

Postado em

Como se o povo brasileiro tivesse feito a escolha em algum momento sobre a proibição de importação de carros usados com menos de 30 anos...

Pois é...na verdade quando é que o povo brasileiro pode escolher alguma coisa né.rss

Vc compra no brasil é um absurdo,se compra de fora é taxado na alfândega...e assim por diante.

Postado em

Isso que o KLB falou aplica-se para o 3000GT.

O Luciano (irmão do Zezé) tinha uma vermelha, com roda cromada, lá pros idos de 2000.

3000GT-VR4... show! Tb tem o Nissan 300zx.

Postado em

3000GT-VR4... show! Tb tem o Nissan 300zx.

300zx eu vi uma vez, estava à venda... e ninguém comprou. Não sei se o preço estava muito acima, mas o 300zx parece que não caiu muito no gosto do consumidor deste tipo de esportivo.

Postado em

300zx eu vi uma vez, estava à venda... e ninguém comprou. Não sei se o preço estava muito acima, mas o 300zx parece que não caiu muito no gosto do consumidor deste tipo de esportivo.

Vi um vizinho de condomínio do meu tio com um branco...

Ele me lembra um pouco a Supermáquina, não sei pq :P

nissan_300zx_conversivel_raridade_maravilhoso_96635357464523320.jpg

Postado em

Uia, conversível parece bem legal.

Agora a 3000GT é um PUTA esportivo de rua... a versão top vinha com amortecedores com ajuste eletrônico, escape com ajuste eletrônico, aerofólio com ajuste eletrônico...

Pena que a versão aspro tinha um motor tão sem graça!

Postado em

Uia, conversível parece bem legal.

Agora a 3000GT é um PUTA esportivo de rua... a versão top vinha com amortecedores com ajuste eletrônico, escape com ajuste eletrônico, aerofólio com ajuste eletrônico...

Pena que a versão aspro tinha um motor tão sem graça!

Vi 2x um 3000GT preto em Joao Pessoa. Carro largo do kct!!!! Ja achava bonito.... Ao vivo entao...

RX-7 pra mim tmb é um carro epico. Linhas muito muito a frente do seu tempo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...